A transmissão ao vivo teve início no dia 08 de Abril de 2014, às 23h00 do horário de Brasília (02h00 UTC do dia 09), e sua duração foi de 40 minutos.
A reprise da transmissão ao vivo já está disponível no vídeo abaixo. Veja as imagens de telescópio do Planeta Vermelho que foram disponibilizadas em tempo real.
Máxima aproximação de Marte
A Lua Crescente chega a Leão, criando uma ênfase no elemento Fogo. Com o alinhamento cíclico e a máxima aproximação de Marte, tem-se a oposição entre este e o Sol. Agora você poderá afirmar seus princípios e intenções mais naturalmente, explorando cada vez mais o que há de melhor em si mesmo. A oposição Sol-Marte, porém, talvez explicite determinados obstáculos e eventuais desequilíbrios no uso da energia. A tendência faccional dos últimos dias permanece, e é preciso ter cuidado para não ficar enxergando o mundo apenas em termos de quem está ou não do seu lado, do contrário a polarização e o confronto dominarão o ambiente. De fato, a máxima aproximação de Marte fala da importância de nos conscientizarmos da medicina desse planeta, e de como equilibramos a dimensão biológica e competitiva da vida com a nossa própria humanidade, suas regras e os meios através dos quais partimos para cima das questões ou paralisamos frente a elas. Então, é como se hoje e amanhã esse empoderamento ocorresse em meio a um desafio. Lembrando que este ciclo lunar será pontuado pelo eclipse total da Lua na madrugada de terça que vem, destacando paradoxos e padrões estagnados em nossa relação com o mundo. Esses paradoxos, por sua vez, acabam sendo projetados e espelhados, principalmente, nas relações que estabelecemos com algumas pessoas. A equação entre fazer e negociar torna-se cada vez mais delicada e imperiosa. É preciso se fortalecer e afirmar sim as suas intenções, mas tendo a perspectiva desse cenário duro e exigente quanto ao uso e o volume de energia empregado. Que tipo de herói cada um é aqui? Deixem que as histórias falem por si mesmas... e não percam o esplendor de Marte Vermelho no Céu desta noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boas vindas!