sexta-feira, 14 de março de 2014

DIANTE DA TURBULÊNCIA PSÍQUICA ATUAL

 


por Jether Jacomini Filho
Publicado por Rádio Boa Nova 

A mensagem fala por si. É uma, de um sem número de alertas da espiritualidade. A sensação pessoal é de que estou vivendo pela primeira ver (quem sabe?)o momento que viveram aqueles à época da revelação espírita, quando “Os Espíritos do Senhor espalham-se sobre a Terra e vêm iluminar o caminho e abrir os olhos aos cegos”.

Há um estudo do “médium dorminhoco” Edgar Cayce, uma espécie de Chico Xavier americano, que sinaliza a grande presença dos Anjos durante o Apocalipse. E como há “anjos” de variado conhecimento (nós espíritas sabemos) e estamos vivendo o Apocalipse… Bem, falei demais, vamos a mensagem:

Irmãos, que a Paz de Jesus esteja entre nós.
Já transpusestes o limiar do tempo de saturação das condições astrais da Terra. Tanto no plano físico, quanto nos planos e sub planos espirituais, o ambiente encontra-se modificado, trazendo consequências danosas à vida humana.
A Terra está doente, e seu estado febril já pode ser sentido pelos seres humanos.
Infectam o corpo da terra, o orgulho e o egoísmo, a vaidade e a ira, a sensualidade e a ganância.
Poderosas larvas astrais desenvolvem-se em ambientes dessa natureza, pútridos e contaminados pelos miasmas, oriundos da decomposição da matéria sutil de que são feitos estes planos.
Tudo quanto puderdes fazer para melhorar as condições desses ambientes deveis empregar esforços para modificá-lo.
A assepsia dos ambientes perniciosos à vida, principia na mente de cada ser humano. Dela, parte-se para uma emissão sadia de palavras, até atingir práticas salutares de construção, elevação e melhoria de vida.
Dominar-se, parece para algumas pessoas inocente procedimento, sem repercussão no conjunto da Terra.
Enganam-se aqueles que assim pensam. A mudança de uma alma reverbera no conjunto de Terra e pode ser sentida por muitos irmãos.
Porque acham que os “Trabalhadores das Trevas” conseguem detectar e tentam neutralizar as ações da Luz? Porque num ambiente de vibrações densas, rapidamente são notadas aquelas que se encontram em sintonia com a Luz.
Como possam auxiliem no processo de “Transição Planetária”, seja pelo desenvolvimento do autodomínio, seja pela caridade com o próximo ou através dos cuidados com a Vida.
É tempo de servir e amar em nome de Jesus.
Paz e Luz.
João Batista

Grupo Espírita Servos de Jesus / Reunião Pública/ 07/01/14


Fonte da imagem:
https://omundodegaya.wordpress.com/2013/10/14/exercicios-mentais-contribuem-para-manter-o-foco/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!