terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ANANCHEL - GRAÇA DE DEUS


Ananchel significa graça de Deus, e ela está aqui para proporcionar-lhe a experiência de um coração aberto, permitindo que o amor de Deus se derrame sobre você. Quando ela o envolve num estado de êxtase, cada célula de seu corpo canta louvores a Deus, cada pensamento se volta ao Lar em ação de graças.
Para receber a graça, abra seu coração e ofereça-o ao Eterno. Deus e os anjos desejam seu profundo amor e entrega. Em troca, você recebe um amor que é inacreditável até ser sentido. Um momento nesse abraço e você saberá que encontrou o Lar. Você abandonará sua luta e se entregará, ansiando por mais.  A Graça pode atingi-lo inesperadamente de tempos em tempos, permanecendo apenas por uns momentos, ou então arrebatá-lo durante dias para depois sumir de novo. O propósito dela é despertar sua lembrança do Lar e impeli-lo à Ação.
Os anjos e seu Eu Eterno estão sempre disponíveis para lhe dar a assistência de que você possa precisar, mas eles não podem penetrar num coração trancado. O estado de graça permiti-lhes enchê-lo de amor e inspiração. O Arcanjo Gabriel não poderia ter visitado Maria, anunciando-lhe sua missão, se ela não estivesse em estado de graça.
A culpa fecha seu coração, impedindo-o de revelar sua verdadeira identidade. Experiências ruins repetidas formam o conceito de que você é apenas a imagem daquilo que você acredita que os outros esperam de você. Quando não se sente seguro para expressar seus sentimentos, eles se acumulam até sobrecarregá-lo e torná-lo insensível. A culpa o dirige, jamais permitindo que descanse, sempre exigindo mais. Nada o satisfaz e você se esquece da grandeza de sua verdade
Culpa não é consciência, mas algo quer se opõe aos movimentos emocionais, reprimindo seu fluxo de energia. A expressão emocional aumenta sua capacidade de vibrar e de receber. A culpa se disfarça, censurando os outros, fazendo-o sentir-se inadequado ou errado ou atacando seu corpo com dores na região da nuca ou da cabeça quando você expressa certos sentimentos.
Assuma o compromisso de reconhecer e comunicar seus verdadeiros sentimentos, quaisquer que sejam. Os sentimentos são a dádiva da orientação divina, dizendo-lhe o que é bom ou ruim para você. Quanto mais você expressar sua verdade, mais livre se sentirá.
Você reagirá às situações adequada e espontaneamente, livre de todas as repressões passadas. Luz e amor substituirão a culpa e seu coração se abrirá para receber o fluxo maravilhoso da Graça de Anachel.


Fonte do texto:Tarot dos Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!