UFO NA ALEMANHA...

...verdade ou não, só sei que é incrível!


Em Reutlingen "Ohmenhausen", Baden-Wuerttemberg, Alemanha. 

Comentários

  1. Oi Soraia,

    No início da gravação eu já estava certa de que seria alguma pegadinha ou então uma máquina inventada pelo homem no formato de disco, mas quando começou aquele e som e a nave disparou para cima assustando até a pessoa que estava fazendo a gravação.....deu o que pensar!!!!!!
    E depois que a gravação continuou mostrando ele no céu e sumindo de repente em grande velocidade numa Luz.....realmente foi INCRÍVEL!!!!!
    Bom, não entendo muito de efeitos em vídeos, mas que este impressiona, IMPRESSIONA!!!
    E pelo jeito aqueles "Seres" deram uma paradinha aqui na Terra e nesta dimensão para darem uma espreguiçada.......rsrsrsrsrssss.
    Muito Legal o vídeo, e como você disse: Se é verdade ou Não? Só Deus sabe!......nosso Universo é infinitamente cheio de surpresas!

    Um beijão grande minha irmã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lú!

      Claro que a gente pensa que este pode ser mais um vídeo repleto de bons truques, mas fica a dúvida...será verdade ou não?
      Cerca de dois meses atrás, em pleno dia de sol quente e céu absolutamente limpo, eu vi aqui da janela, dois pontos brancos (digo brilhantes) como este do vídeo e juro que não eram aqueles pontos que aparecem antes de uma crise de enxaqueca, pois estes que vi, ao contrário dos da enxaqueca, moviam-se rapidamente, da esquerda para direita e logo depois sumiram repentinamente...

      O nosso mundo é apenas mais um neste imenso universo.

      Bjs.

      Excluir
  2. Soraia querida,

    Adorei o seu relato, e com certeza não eram os pontos da sua crise de enxaqueca, acredito plenamente!!!
    Cada vez mais estamos acompanhando relatos e experiências com Ufos.
    E deve ter sido muito interessante e também emocionante o que você viu.......quem sabe você seja presenteada novamente e consegue fazer algumas gravações, não é mesmo?

    Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lú eu acho que eu tenho um certo medo... não teria sangue frio para tanto, mas devo confessar que esta não foi a primeira vez que vi algo deste tipo...já vi seres enormes e "transparentes" passeando pela rua como se estivessem "em casa"... mas a visão é muito rápida, só sei que vi:)

      Excluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ANIS ESTRELADO E A GRIPE H1N1

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA