segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PODEROSÍSSIMOS ASPECTOS ASTRAIS TRAZEM ABERTURA DE PORTAL CÓSMICO, EM ALINHAMENTO COM O PORTAL 11:11

QUERIDOS AMIGOS : 

Mestre Saint Germain sugere que possamos invocar pelo Poder da Chama Violeta todos os dias nesta semana, para que atue sobre o Oriente Médio e Egito, berço de civilizações passadas. 
Nestes momentos de mudanças e conflitos em alguns países, precisamos enviar AMOR INCONDICIONAL e LUZ para o inconsciente coletivo destes países , principalmente os países árabes. 
Abaixo Mapa Astral elaborado por Claúdia Lazzarotto do Cairo no Egito do próximo domingo 25/08/13, que traz a configuração no céu de PAZ e CONEXÃO COM O DIVINO - vamos manter esta visualização hoje e durante toda a semana, manifestando um novo momentum de EQUILÍBRIO E HARMONIA no Egito e em todos os pontos da Mãe Terra.

Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero

*****************

25/agosto/2013 : Poderosíssimos Aspectos Astrais trazem abertura de Portal Cósmico,  em alinhamento com Portal 11:11.  Trazendo Paz, Força Interior, Conexão com Divino e Abundância energética!!!

Momentum supremo e único, uma das mais especiais e fortes configurações planetárias do início desta Era, momento de realinhamento, de grande abertura da emanação da Paz e da força interior, para todos nós e para cada um, vamos nos abrir e sintonizar com esta magnifica emanação que banha, inunda a humanidade, abrindo a conexão com os planos superiores. 
Estejamos atentos para absorvermos esta abundância energética com muita sabedoria e gratidão !!!                                                                    


No dia 25.08.2013 temos dois grandes e poderosos aspectos ao mesmo tempo...o Grande Hexagrama Divino, ou Grande Sextil e a Grande Cruz Sagrada.
O Grande Hexagrama Divino: Os dois grandes Trígonos (triângulos azuis) interligados entre si e ligados por aspectos azuis menores, os sexteis. Configuram uma grande abertura de portal de Paz e Iluminação. Aqui estão formados por Lua/ Nódulo Lunar Sul, Júpiter, Sol / Mercúrio, Saturno/ Nódulo Lunar Norte, Plutão e Netuno/ Kiron.
A Grande Cruz Sagrada: Um quadrado (vermelho) cruzado por uma cruz, representam o aspecto Astral de Poder e Força, abrem um portal que propicia Realizações. Aqui estão envolvidos Plutão, Urano Júpiter e Vênus.
Além dos aspectos maiores, temos importantes oposições entre Netuno/Quíron, Sol/Mercúrio e da Lua com Saturno conjuntos aos Nódulos Lunares, que como sabemos regem o Plano Divino.
O momento do ápice destes aspectos acontece em todo o Planeta Terra, em diferentes nos diferentes fuso horários, porém, no Egito acontece as 23:11 ou 11:11 PM, por isto, Mundial, Universal e Planetariamente sua influência será maior,  por  a abertura deste imenso portal se dar às 11:11 PM, o que nos coloca em sintonia com Arcanjo Miguel e o Portal 11:11 !!!

Para analisarmos este “encontro” astral precisamos falar um pouco de “astrologuês”, quase todos os astros encontram-se duplamente atingidos como a Lua, Saturno, Plutão Júpiter, Netuno/Quíron...o que amplifica a energia, a força e a emanação de cada um deles...

Vamos iniciar falando das Oposições, independente dos Grandes Aspectos...a oposição do Sol (essência interior e Divina) conjunto a Mercúrio (mental, e a comunicação) com Netuno (amor Universal, Plano espiritual) e Quíron (ferida cármica), acontece no eixo Peixes e Virgem trazendo assim um grande impulso energético à cura espiritual e cármica da Humanidade a partir de sua essência. No mapa do Egito acontece nas casas IV e X indicando o resgate das raízes, agindo na cura espiritual coletiva do Planeta e da Humanidade, especialmente acontecendo num país que tem um histórico de tanta sabedoria e evolução espiritual. No mapa do Brasil acontece no eixo das casas I e VII atuando no entendimento mais individual e interpessoal dos seres, trazendo um posicionamento ainda mais humanizado e consciente do processo evolutivo.
A outra importante oposição é entre Lua, Saturno e Nódulos Lunares, alinhando o Sentir, o carma e o Plano Divino, de onde viemos e para onde Vamos, com nossas escolhas e consciência enquanto seres Divinos. Este aspecto sela a ligação e o alinhamento entre os registros no Sentir do carma passado, representados pela conjunção entre Lua/ Nódulo Lunar Sul, com o resgate cármico e o Renascimento com o encontro de Saturno/ Nódulo Lunar Norte em Escorpião.
Vamos ter ativado através da Grande Cruz a Libertação e a Transmutação de Urano, regente da chama Violeta, da Liberdade e da era de Aquário em Áries, (perfeitamente localizado no primeiro signo do zodíaco, onde nascemos, ou seja, indica a ação, a energia da recém nascida Era da Liberdade); com Plutão em Capricórnio, ativando o Poder Pessoal e coletivo e revolucionando a partir do Profundo o Carma do Planeta Terra, aqui domiciliado na casa VII, tendo sua energia de Renascimento amplamente amplificada.
Este aspecto conta ainda em seu conjunto com as oposições entre Urano e Vênus, domiciliada em Libra na casa V, trazendo, libertando e resgatando o Amor puro, essencial e afetivo. Amor próprio e Amor ao próximo! E oposição entre Plutão e Júpiter em Câncer, conectando com a Verdade de cada um e a inteligência emocional no exercício do Poder Pessoal, direcionando-o com sabedoria e responsabilidade! Considerando que a grande Cruz traz em si quatro quadraturas e duas oposições, que são aspectos que nos pedem comprometimento e atitude,  é um aspecto desafiador e de muito poder que pode realmente trazer mudanças profundas, devemos entender este momento e acompanha-lo sem resistência mental, emocional, anímica e considerar que esta Grande Cruz não está sozinha, ela vem acompanhada por um Grande Hexagrama/Sextil Divino, iluminando e trazendo a Paz e a Harmonia com o plano espiritual e evolutivo.
No Grande Hexagrama Divino, há a ligação e a integração do Ser, do reino interno e de cada um com o Divino e sua manifestação no Mundo e no Cosmos. Considerando ainda, que o Planeta Terra está sempre oposto ao Sol num mapa Astral, o encontramos em conjunção com Netuno e Quíron em Peixes, efetivando o resgate das feridas cármicas da humanidade, através da espiritualidade, do Amor Universal e das bençãos cósmicas. Em total alinhamento com a essência do ser (Sol), com o poder pessoal e o renascimento (Plutão) com o sentir (Lua), com o mental (Mercúrio), com a verdade maior (Júpiter), com o Karma (Saturno) e com o Plano Divino (Nódulos)!
Ou seja, é um Momentum supremo e único, uma das mais especiais e fortes configurações planetárias do início desta Era, momento de realinhamento, de grande abertura da emanação da Paz e da força interior, para todos nós e para cada um, vamos nos abrir e sintonizar com esta magnifica emanação que banha, inunda a humanidade, abrindo a conexão com os planos superiores. Estejamos atentos para absorvermos esta abundância energética com muita sabedoria e gratidão !!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Fonte: Carmen Balhestero

2 comentários:

  1. Belíssima atitude., essa convocação para orarmos por nossos irmãos do Egito e todo oriente médio.
    Quando vejo as notícias dos jornais fico pensando em como o se humano pode ser muito cruel e também muito nobre., são os desafios da vida......
    Soraia., encontrar seu blog e tornar-me assinante de suas postagens., tornou meu dia-a-dia mais rico.
    Obrigada por todo o seu trabalho.
    Ana Paula - rio de janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula!

      Há momentos na vida que só nos restam o recolhimento e orações.
      Certas coisas, como estas estão ocorrendo mudo afora, escapam do nosso entendimento e a fé em dias melhores se faz urgente e necessária.
      Agradeço pelas palavras de incentivo; saiba que elas me tornaram mais seletiva no tocante as postagens aqui no blog.

      Obrigada.

      Excluir

Boas vindas!