quarta-feira, 1 de maio de 2013

1º DE MAIO: DIA DA ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN / ORÁCULO MAIA DE 5ª FORÇA

 Saint Germain, por Charles Sindelar


QUERIDOS AMIGOS : 
Teremos Celebrações na PAX das 10h às 16h com transmissão ao vivo via internet : www.dopranaaluz.blogspot.com

Abaixo segue texto sobre a energia de hoje de acordo com o Calendário Maia. 
Gratidão, Gratidão, Gratidão Eterna ao Bem-Amado Mestre Saint Germain por Sua Presença Luminosa em nossas Vidas.




"ASCENSÃO de Mestre Saint Germain e ORÁCULO MAIA"

ORÁCULO DE 5ªFORÇA

Amados amigos!
Neste primeiro dia do mês de maio o ORÁCULO Maia de Quinta Força nos sinaliza Energias Cósmicas e Galacticas  que chegam até  através da Geometria Sagrada do selo maia que representa a energia do Inconsciente, a ESPADA DA VERDADE como era chamado o selo 18 ESPELHO BRANCO.

É a Energia da Sabedoria e da Purificação que lida com nosso inconsciente.Está na hora de refletirmos a perfeição divina usando nossos dons sagrados. Vamos auto-gerar LUZ  para aprendermos vivenciar os desafios, encarando nosso próprio reflexo e vendo a nossa verdade. Vamos buscar a parte sombria que existe entre nós e a LUZ, para que possamos revelar à nós mesmos "quem somos".

 Tom Cósmico
 Selo Espelho Branco ETZNAB - Espelho Branco representa o Poder do Infinito, pois este é LUZ.

"Que nossos inconscientes possam criar verdades claras e transparentes para encarar nosso próprio reflexo, despertando nossa percepção, e assim nos aproximarmos da expressão da nossa divindade."
O mundo é um espelho para novas descobertas e novos ensinamentos.
 Tom Cósmico
 Selo Vento Branco A COMUNICAÇÃO GALÁCTICA está presente a nos guiar hoje na geometria sagrada do selo VENTO BRANCO: equilíbrio de polaridades. Estamos ligados ao Cosmos pois o alento de DEUS nos sopra a vida na forma. O Poder do Espírito e da Comunicação se revelam em nós cada vez mais, para que possamos nos comunicar com as nossas verdades: a verdade de cada ser. Estamos canalizando frequências luminosas para a oitava da Terra, estamos presentes sentindo o momento e aproveitando a informação galáctica que o vento sopra em toda.
Eu e meu espírito co-criamos agora uma nova realidade sobre a Terra. 
IK o poder do Vento Branco.

Outra Energia apontada no Oráculo para hoje é o PODER do NASCIMENTO  representada pela Geometria Sagrada do selo 1 - DRAGÃO VERMELHO - é o renascimento, inicio de coisas novas. Vamos fazer novas escolhas que serão nosso aprendizado no processo de crescimento espiritual.
 Tom Cósmico
 Selo Dragão Vermelho IMIX - Dragão Vermelho  representa a nossa Força VITAL, : vamos dar e receber  AMOR, pois em nossa força vital está o alinhamento espiritual.

Vamos despertar o dom da reflexão e da meditação, pois encontraremos as respostas que estão dentro de cada um de nós. Entraremos no mistério de nosso próprio ser. Emoções e sentimentos nos fazem refletir, e nesta reflexão criamos sonhos, que são sementes a florescerem, como por exemplo A PAZ MUNDIAL: vamos refletir e plantar esta semente que florescerá triunfante. 
 Tom Magnético
 Selo Noite Azul AKBAL - NOITE AZUL nos faz criar novas realidades em nossa vida e na vida do Planeta.

Podemos nos comunicar galacticamente, dar inicio à novas realidades, meditar e refletir, com muita BELEZA, ARTE E ELEGÂNCIA, que nos fará descobrir a nossa verdade. 

 Tom Cósmico
 Selo Estrela Amarela ESTRELA AMARELA - LAMAT selo 8  - semente estelar que nos mostra o caminho para a ascensão. Cada um de nós tem um caminho único, porque somos individualidades. Vamos saltar para a oitava acima, a oitava de Luz, no caminho do AMOR, da SUAVIDADE e da TERNURA. Vamos usar todos os nossos dons, conhecer a nossa verdade, pois não há um caminho só, que nos leve à ILUMINAÇÃO, mas cada um de nós segue nossa escala evolutiva de progresso espiritual e sincronia com a Galaxia.

Reflitamos: "Eu sou perseverante e estou presente todos os momentos, e posso rejubilar-me na possibilidade de transcender todas as limitações. Eu sou a presença do espírito, a presença do amor, a presença do meu Eu Cósmico. Eu sou um ser LUZ Branca Cristalina, Eu sou o Novo Humano na Terra".

Gratidão ao Mestre Saint Germain pela ajuda em nosso crescimento espiritual rumo à Ascensão nossa e do Planeta Terra!

Gratidão Familia PAX! Eu sou PAX...PAX...PAX...

Dia 28 - SILIO (Chacra Cardíaco - ultimo dia da Lua Planetária do CACHORRO - Lua da Manifestação - término da Onda Encantada do ENLAÇADOR DE MUNDOS (desapego)


 Kin 78 - ESPELHO CÓSMICO BRANCO
Persevero com o fim de refletir
Transcendendo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do espirito
"Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, 
vivo com autenticidade."

Que as Energias Crísticas, Cósmicas e Galácticas  se expandam por tido Planeta Terra e por todos os Universos

Com Amor Puro e Serviço Compassivo
Eu Sou
Maria Luiza Baurich - 10.9

Programa na TV PAX todas as quartas ao vivo das 14h às 15h
www.dopranaaluz.blogspot.com ; www.tvpax.com.br