quarta-feira, 6 de março de 2013

PAUL MCCARTNEY EM BH - 03 DE MAIO DE 2013

Quando eu soube que o Elton John faria um show aqui em BH, logo fui questionada pelos amigos: e aí Soraia, você vai? Minha resposta foi sempre a mesma: ah, se fosse o Paul, eu iria...
Promessa é dívida e esta, eu vou "TER" que pagar:)

EU VOU!!!!!!!!!
Em tempo: nada contra o Elton, mas a grana tá curta, o bolso é um só para tanta coisa então "preciso" dar prioridade ao show de Sir James Paul McCartney, right?



Segue abaixo um trecho da reportagem no portal UAI:
Após quase um ano de rumores, a confirmação: Paul McCartney toca no Mineirão em 3 de maio, uma sexta-feira. Quem assegura a informação é o Secretário Extraordinário de Estado para a Copa do Mundo, Tiago Lacerda, que divulgou a data em sua conta no Twitter. A Minas Arena, responsável pelo estádio, também confirma a realização do evento. 
A concretização do concerto na capital mineira coroa o esforço de centenas de fãs que se mobilizam desde 2012 pela inclusão da cidade na turnê do músico. Através de campanhas nas redes sociais, como a 'Paul, vem falar uai!', os admiradores do ídolo britânico tentavam chamar atenção para a grande demanda pela atração no estado.
Leia mais em:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2013/03/06/noticia_musica,140859/secretario-confirma-show-de-paul-mccartney-em-belo-horizonte-em-maio.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!