Logo respondi: eu, fujo de confusão, em todos os sentidos.
Lendo o artigo, percebi que esta pergunta é bem abrangente e requer um maior cuidado na resposta.
Segue abaixo o início do texto.
Passamos pela fatídica data de 21 de Dezembro de 2012 sem contratempos ou transtornos; todas as profecias que nos falavam de catástrofes de todo tipo ficaram obsoletas e a vida continua aparentemente como antes: temos de trabalhar ou estudar (muitas vezes as duas coisas juntas), cuidar da saúde, da educação dos filhos e de todas as tarefas que dizem respeito à nossa passagem pelo planeta azul... e as condições de vida atuais deixam muito a desejar.
Osho Zen Tarot-Recolhimento |
Violência, corrupção, poluição, injustiça social, intolerância, medo, desesperança, isolamento, desrespeito...
Quem mora na cidade grande, e tem condições para viajar, anseia impacientemente que o fim de semana chegue logo para finalmente poder desfrutar um merecido descanso na praia -ou no campo- para ele e sua família... descanso?
Sair da cidade tornou-se quase sempre tarefa das mais estressantes e cansativas, pois a quantidade de seres humanos que enfrentam a estrada é cada vez maior e onde quer que vão encontrarão engarrafamentos, dificuldade em estacionar, praias superlotadas, preços abusivos, lixo acumulado e muitas vezes condições atmosféricas em nada animadoras, sem contar os muitos acidentes de trânsito e suas consequências funestas. Um verdadeiro purgatório.
Continue lendo em
Baixe o Codex em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Boas vindas!