PRECE PELOS DESENCARNADOS


Bem-Amada Presença Divina “EU SOU” eternamente unida a todos os desencarnados descei, manifestai-Vos e protegei vossas emanações de vida. Envolvei-as em vosso protetor  e resplandecente Manto de Luz Branca e transmiti-lhes toda a força e amor necessários, a uma transição pacífica e harmoniosa. 
Em nome da Misericordiosa Kuan Yin e dos Amados Mestre Jesus Cristo, Mãe Maria e Saint Germain; em nome  do Grande Arcanjo Miguel suplico: 
Que a Lei do Perdão se manifeste em todas as  transgressões às Leis Divinas praticadas pelos desencarnados não somente em sua última encarnação mas, desde o início de seus dias. 
Que a flamejante substância do Perdão da Amada Kuan Yin, transmute as energias que foram usadas de forma imperfeita através de seus sentimentos, pensamentos, palavras e ações. 
Que a Chama da Liberdade do Mestre Ascensionado Saint Germain, traga aos desencarnados, infinita paz. (Repetir 3 vezes)
Que a Luz liberada por este apelo seja ampliada e intensificada pelos Grandes Seres geradores desta Energia e conduzidas por suas Legiões de Anjos à todas as pessoas que deixaram recentemente a Terra. 
Invoco a Bem-Amada Maria, Mãe de Jesus – especialmente por aqueles que não têm alguém que interceda em seu favor. 
Invoco, a presença do Bem-Amado Maha Chohan - o Santo Consolador e apelo para que a  irradiação de sua Paz seja conduzida a todas as emanações de vida, que neste período de vinte quatro horas fizeram sua passagem, trazendo a todos e aos seus entes queridos o equilíbrio e a elevada compreensão do momento vivido, a fé e a completa entrega aos sábios desígnios de Deus. 
Que somente a harmonia se manifeste no decorrer de desse período de transição, quando estes seres fazem sua passagem deste, para outro plano de vida. 
Assim Seja.

Fonte:http://www.fogosagrado.com/oracao39/desencarnados02.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

RUDOLF STEINER - ORAÇÃO DE MICAEL / FORJANDO A ARMADURA

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA