domingo, 25 de novembro de 2012

QUAIS SERÃO AS SUAS AÇÕES PARA UM NOVO CICLO?

Encontrei este texto hoje no STUM e resolvi postá-lo aqui pois achei bem interessante as questões por ele levantadas.
Leia o texto e sinta-se a vontade para responder ao questionário e assim, poder dar início a este "novo ciclo", de forma mais plena e consciente.
Bom dia!

fonte da imagem:suelifenixando.blogspot.com
SEU MAPA DE AÇÃO PARA UM NOVO CICLO

Há 12 anos, começávamos nossas canalizações. Em princípio, elas eram orientadas por seres que se denominavam Formas Pensamento e isso aconteceu muito antes da chegada dos Pleiadianos, em nossas vidas. 
Numa das fases mais intensas de nosso relacionamento com aqueles seres tão sutis e especiais, questionamos muito a função de todas as mensagens, porque não conseguíamos ligá-las, objetivamente, ao nosso dia a dia. Estávamos como que despreparados para receber informações abstratas e filosóficas, enquanto nossas próprias vidas corriam, aparentemente, sem rumo e sem direção. 
A isso, somavam-se os problemas diários, as questões profissionais, nossa noção de “tempo passando” e nós ali, sem função prática junto ao plano geral. Num dos encontros, próximo do final do ano, eles gentilmente sugeriram um roteiro de perguntas que na verdade, tratava-se de uma lista de respostas! Pediram para que, individualmente, respondêssemos às questões e que depois disso, lêssemos esse questionário, pelo menos uma vez por semana, durante todo o ano seguinte, fazendo ajustes aqui e ali, riscando e acrescentando itens que na ocasião do preenchimento, não nos pareciam importantes. 
E assim fizemos!
E isto alterou para sempre nossas vidas! 
Por quê?
Bem… passe pela experiência…
Resolvemos compartilhar com você esse material porque estamos prestes não somente a mudar de “ano”, como também de era e assim, imaginamos que você possa se beneficiar de um mapa de ação, exatamente como aconteceu conosco.
Além disso, naquele ano, presenteamos nossos amigos e familiares com este material e a mudança foi percebida ao nosso redor. É claro que muitos nem chegaram a entender o propósito do presente, mas aos que estavam despertos, ou acordando, foi uma grande oportunidade de organizarem-se, de forma prática.
Esperamos que você ao menos pense na possibilidade de preencher esse questionário e sugerimos que tenha em vista, o novo ciclo como um todo, a Era de Cristal.
Mas se quiser trabalhar de modo mais ágil, pense num “ciclo” como o período de um ano solar. 
Que a Luz brilhe em cada uma de suas respostas e que seu coração e sua mente definitivamente alinhem-se para fazê-lo evoluir e espalhar, cada vez mais, essa linda Luz que traz consigo! 

ATUALIZADO
Link para o download do questionário Novo Ciclo em PDF:
http://unaversidade.org/movimento/download/

Fonte:
http://unaversidade.org/movimento/blog/mapa-de-acao-para-o-novo-ciclo/
Escrito por Era de Cristal, Copyright 2012 - 2013 ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!