sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 DE NOVEMBRO: COLHEITA DA HUMANIDADE EM SHAMBALLA

O que acontece no dia de "Colheita" em Shamballa


Deixem os cálices de suas consciências transbordarem... a Luz foi derramada e nós a irradiamos aos seus corações, a todo o ser de vocês... Amados amigos, nesta noite estamos novamente no Altar de Shamballa, todos nós, também os Mestres da Luz com seus alunos. Trazemos suas dádivas, suas colheitas e as adicionamos à Chama de Shamballa. Ela brilha poderosamente cada vez que um Mestre se aproxima e entrega suas dádivas ao seu aluno. 

Vocês sabem que esta não é a real Chama de Shamballa, pois ela seria muito forte para todos os seres e para todas as pessoas que chegam, e por isso foi criada um tipo de "representação" desta Chama. E com a benção do Grande GAUTAMA, todos nós nos colocamos diante desta reluzente Chama e observamos como nossas colheitas são acrescentadas e como a Chama se ilumina. É uma noite movimentada, na qual os Mestres recebem essa benção e a repassam aos seus alunos, agradecendo pelo aumento da energia em Shamballa. Podemos estimar isto, pois conhecemos nossos alunos e sabemos o que eles fizeram ao longo do ano e quais energias doaram ao mundo.

Esta colheita é um ato simbólico, uma vez que vocês já irradiam a luz de vocês durante todo o ano. Trata-se apenas de uma parte que é exatamente medida, e é isto que é adicionado à Chama de Shamballa – certa porcentagem do que os alunos produziram ao longo de todo o ano. É difícil explicar como este processo acontece, por isso, devem ficar satisfeitos com estas palavras, alunos, pois a luz de vocês já aumentou. O que pertence a vocês, não precisam doar, mas poderiam agir um pouco mais, por isso lhes pedimos para que o façam – irradiem Luz a tudo o que necessita de mudanças no mundo de vocês, e isto já significa muito!

O tempo de mudanças chegou e é preciso ocorrer algo para que a vida volte ao nível em que possa evoluir, pois a Luz se tornou tão pouca na Terra, que se os alunos e os grandes seres não doassem suas energias, a vida na Terra já teria sido extinta. Sempre chegaram seres do universo trazendo a luz deles, para evitar que o pior ocorresse aqui. E agora chegou o momento de começarem as transformações. Já começou, e já há mais Luz na órbita terrena do que havia há alguns anos! Portanto, estejam prontos para doarem ainda mais Luz, alunos, que trabalham tão dedicadamente na expansão das Forças da Luz.

Estejam certos da benção do Senhor do Mundo, Ele irá inspirá-los a continuarem trabalhando na irradiação da Luz - que deve se acumular ao longo do ano - sobre a Terra e em todas as imperfeições. Assim, continuem a utilizar seus conhecimentos em prol da Luz e do Bem na Terra e para todas as pessoas que se aproximarão com perguntas, ansiosas por saberem por que vocês, alunos, que trabalham há tanto tempo pela Luz, são tão diferentes. Esta será a mais bela recompensa por seus atos, e vocês irão vivenciá-la quando for a hora e as pessoas enxergarem mais do que agora!

Eu também sou um de seus professores e grande admirador daquilo que os alunos da Luz mantêm em suas auras, quando espalham a Luz e fazem algo para o mundo, as pessoas, os animais e a natureza. Por isso, continuem a cumprir seus compromissos e deixem a luz de vocês se irradiar, mesmo após o término da Grande Cerimônia em Shamballa – a vida continua e a necessidade de Luz aumenta. Vocês podem supri-la conforme seus poderes.

Sejam envolvidos no Amor de todos os seus professores. Eu Sou, também, o amigo amoroso de vocês,

L I N G

Boletins Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca
Nota: Ao repassar, mantenha a mensagem sem alterações, incluindo esta nota - Nave Luz 
http://grupo-logos.blogspot.com.br/2012/11/30-de-novembro-colheita-da-humanidade.html

Fonte: recebido via email de Carmem Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!