quarta-feira, 3 de outubro de 2012

APELO PARA A MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA /APELO A ELOHIM CLAIRE /APELO ÀS FORÇAS DA LUZ PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS HUMANOS




APELO PARA A MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA 
Bem-Amado Serapis Bey, Bem-Amada Astréa, e Bem-Amado Claire. Humildemente, apelo à Vossa poderosa Presença EU SOU: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Cósmica da Pureza Crística através de minha aura, de meu corpo emocional e mental, através de meu corpo etérico e de cada célula de meu corpo físico. Expanda-se Vossa Luz da Pureza até desaparecerem todas as trevas de origem humana. Bem-Amado Santo-Ser-Crístico, reforçai a Luz do Cristo Cósmico em minha consciência externa, até manifestar-se a Vossa Presença Interna. Assim deve ser - porque EU SOU a Poderosa Força Divina que atua, agora, para sempre sustentada. Com profunda veneração, entrego ao meu Santo-Ser-Crístico EU SOU todo pensamento, sentimento, palavra e atividade que não tenha a pureza do Cristo Cósmico. Transponho o Portal Dourado da Divindade, e no Coração da Chama da Pureza reivindico minha herança! EU SOU eternamente livre! EU SOU eternamente livre! EU SOU eternamente livre! Ó Grande EU SOU Universal!



APELO A ELOHIM CLAIRE 
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Claire, Vós, Grande Elohim da Pureza, carregai, carregai, carregai cada partícula do meu mundo de sentimento e pensamento, meus corpos etérico e físico com Vossa Chama Cósmica da Pureza; purificai, purificai, purificai, todo o meu ser, meu mundo e minhas atividades, mantendo-me selado em Vossa Pureza Oval, três metros em cada direção. Peço isto também para os meus entes queridos e para a humanidade em geral.


APELO ÀS FORÇAS DA LUZ PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS HUMANOS 
Ó Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, ó! nosso Mestre Serapis Bey, dai-nos Vossa indiferença em relação aos problemas humanos, a fim de que guardemos muito amor e não venhamos a oprimir os homens com nossa incompreensão; fazei-nos compreender que colocar uma cruz é suficiente para a solução desses problemas pelas Potências da Luz. Rogamos que este apelo seja atendido. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1193849162It008


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!