segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ORÁCULO ANGELICAL DOS SETE RAIOS

“Porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra” (Salmo 90: 11) 



Ouvir o que os anjos têm a nos dizer é uma dádiva que nos motiva a compartilhar com os demais esta riqueza. 
Por isso surgiu o Oráculo Angelical, inspirado no contato com esses seres que estão junto de nós, dispostos a nos auxiliar no que for preciso. Este oráculo traz a oportunidade de contato profundo e sincero com o Reino Angélico.
São mensagens inspiradas em fonte de amor e luz, num trabalho desenvolvido em 1996 por Ângela Mauro Peixoto, mulher que traz no próprio nome o seu dom de nos aproximar destes seres magníficos que estão presentes em nosso mundo, prontos para nos auxiliar a crescer em sabedoria, paz e na verdadeira prosperidade. 
As cartas que acompanham o livreto são uma forma lúdica e prática de conseguirmos nos concentrar e pedir pela orientação, que pode vir de forma simples, respondendo a perguntas objetivas e específicas que surgem ao longo do dia, ou de forma mais completa, quando queremos olhar com honestidade como estamos trilhando o caminho da vida e refletir melhor sobre nossos comportamentos, sentimentos e pensamentos diante dos aspectos que deparamos em nosso cotidiano. 
E então podemos ouvir claramente o que os anjos tem a nos dizer, contribuindo para sermos pessoas cada vez melhores e mais felizes.

Fonte:

2 comentários:

  1. Olá Soraia!
    Adorei sua dica!!!
    Já está anotada! :D
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naelyan!

      Também gostei deste oráculo e fiquei bem interessada em comprá-lo.

      Boa semana para você também.

      Beijos.

      Excluir

Boas vindas!