sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MAPA ASTRAL E ASPECTOS DA PRIMEIRA LUA CHEIA EM ÁRIES DA PRIMAVERA COM SOL EM LIBRA





Importante falarmos da lua Cheia deste mês,  a lua cheia do  signo de Libra(quando o Sol está em Libra e a Lua estará em Áries), que é considerada a lua da abundância, desde os tempos mais remotos, pelos povos antigos, como os egípcios e celtas. Isto sem contar que no nosso hemisfério é a primeira lua cheia da primavera e agora em especial de 2012, com os posicionamentos em que se encontrará, ativará a abundância do sentir, que se faz tão fundamental para o momento evolutivo da humanidade. Esta lua cheia tem seu plenilúnio no dia 30/9 às 00:18 horário do Brasil, quando temos o Sol em Libra em oposição à Lua em Áries e ainda em conjunção à Urano e quadratura a Plutão...sem dúvida um momento fortíssimo de ênfase muito especial no sentir da humanidade, a Lua relaciona-se ao sentir na forma mais profunda e este sentir guia nossos pensamentos, nossas escolhas, nosso livre arbítrio...por isto devemos estar atentos...pode acontecer de sentirmos alguma tensão, alguma pressão, mas isto será, para impulsionar uma grande libertação.

O momento parte da essência de cada um nós, mas,  também ajudará a vermos com mais equilíbrio a relação do nosso eu em relação ao outro, boa oportunidade de resgates afetivos, de trabalharmos o amor, o perdão, a libertação e o renascimento das relações afetivas. O momento é sem dúvida rico, fértil e libertador, a oposição ao Sol em libra da ainda maior ênfase à energia de amor, e em conjunção exata a 7 graus com Urano propicia a libertação do sentir, e em Áries, traz a coragem  para agirmos de acordo com nossos sentimentos mais verdadeiros como caminho absoluto para uma libertação efetiva e pede que assumamos nosso poder pessoal (quadratura com Plutão) à partir de nossa essência(oposição ao Sol), de nosso eu.  É claro que dependerá da forma que cada um de nós canalizarmos as energias deste momento, que para alguns pode trazer renovações através de profundas mudanças, mas, com o foco na essência sempre teremos a verdade libertadora. Vocês podem ver na imagem do mapa do momento do plenilúnio, temos uma grande cruz em vermelho, com Marte,Nódulos Lunares,Lilith e Vênus fomentando a energia de ação(Marte) com amor(Vênus), atuando de maneira profunda e até kármica (nódulo Norte), trazendo renascimento (em escorpião) mas que deve ser movida pelo amor puro (casa 5).

Vejam que temos também um grande Trígono, em azul, super benéfico com Quíron (em conjunção com Netuno), Saturno e ascendente, nos mostrando o movimento do plano espiritual na cura da ferida Kármica da humanidade e abençoando este momento de renascimento dos humanos!!!

Um momento pleno de libertação pelo sentir puro de nossa essência pleno de amor universal partindo de cada um de nós e atingindo o coletivo do Planeta Terra e o Cosmos do qual fazemos parte!!!

Cláudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Atendimentos na PAX
PAX: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br


Confira também:
http://cavalo-de-vento.blogspot.com.br/2012/09/lua-cheia-em-carneiro-sol-em-balanca.html

2 comentários:

  1. Adorei saber, Soraia e já compartilhei com alguns amigos, agradeço.
    Que muitas vibrações positivas aconteçam nesta Lua Cheia, assim seja!
    Pax e Lux!!

    Helen De Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen!

      Agradeço pelo comentário e pela partilha.

      Tudo de bom para você.

      Gande abraço.

      Excluir

Boas vindas!