ENCONTRE A SUA PAIXÃO

Mensagem de Sharon Taphorn
21 de Setembro de 2012

http://www.playingwiththeuniverse.com/ 

“Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade 
de experienciar o desejo do seu coração.”


Sua paixão é aquilo que desperta e expande o seu coração.

Quando você está na energia de sua paixão, é como se estivesse em completa harmonia com o seu mundo.

Equilíbrio, satisfação e realização, são os resultados de você estar em seu melhor e mais elevado uso de si mesmo, dos outros e do seu Criador. Você veio experienciar uma expressão finita e expandir a sua luz, lembrar-se do amor e despertar para a grandeza do Espírito que habita dentro de você e de toda a vida. Aprecie a vida.

Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o verdadeiro desejo do seu coração.

O que você mais deseja criar em seu mundo agora?

Seus sonhos podem se desvanecer, assim quando definir a sua intenção quanto ao que deseja, mantenha o seu foco e siga em frente. Não aceite um “Não” como resposta, pois haverá portas abertas quando todas as coisas estiverem organizadas e certas.

Espere que soluções milagrosas apareçam, e isto irá ocorrer. 

Observe os sinais para que você saiba que está no melhor caminho. Eles podem vir sob a forma de pressentimentos, sons, música, sonhos, sentimentos, ou qualquer dos outros sentidos. Observe os sentimentos e sons que você ouve, tanto externamente, quanto dentro de sua mente e coração. Estas mensagens são reais e uma resposta às suas preces.

Acredite em si mesmo. 
Confie que você é digno e merecedor. 
Libere quaisquer pensamentos menos elevados. 

Você, como todos, é uma centelha maravilhosa do Criador e esta luz habita em seu coração. Nutra esta centelha e permita que ela se torne a chama que alimenta a sua coragem e força para dar cada passo de sua busca.

Esta centelha divina é alimentada pelo amor, o amor puro e incondicional, que não tem agenda. Sinta o amor interiormente e deixe que ele seja o seu guia em tudo o que faça. 

Pergunte a si mesmo: “Isto está na energia mais elevada do amor?” 

Se a resposta for afirmativa, avance, sabendo que você está fazendo o melhor agora.
Se a resposta for negativa, há alguma necessidade de prosseguir neste momento?

Olhe em seu coração para que saiba o que é adequado e melhor para você.
Ninguém pode tomar esta decisão por você.
Dê aos outros a partir do seu coração, também.

Compartilhar o seu amor e recursos com os necessitados oferece um grande benefício para o crescimento de suas próprias almas, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles a quem você ajuda. À medida que os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, tire o máximo proveito daqueles que chegam a você.

A verdadeira caridade começa com a crença de que você sempre terá o suficiente, para você, os seus entes queridos e amigos e também para todos.

Quando encontrar o outro em necessidade, dê-lhe o que puder. Cada um de vocês tem dons maravilhosos para compartilhar com outros. Para alguns de vocês, é o dinheiro, para outros é o tempo, a compaixão, o apoio, ou o incentivo. Ainda que esta pessoa esteja onde ela está por causa das más escolhas que fez no passado, dê sem julgamentos ou condições, e deixe que a paz em seu coração seja a sua recompensa.

A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem o amor e o respeito em sua vida, independentemente de sua história pessoal. 

A caridade é muitas vezes o catalisador para a mudança e todos são uma centelha de luz e, portanto, parte de sua família de alma.

Lembre-se de acolher os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia quando este estranho é um anjo disfarçado.

Afirmação: “Eu compartilho os meus talentos e recursos com todo o meu coração, e o faço incondicionalmente.”


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

RUDOLF STEINER - ORAÇÃO DE MICAEL / FORJANDO A ARMADURA