quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1ªLUA CHEIA DE AGOSTO EM AQUÁRIO - ASPECTO POSITIVO PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA


Primeira Lua Cheia de Agosto de 2012 em Aquário, com aspecto super positivo ativando a libertação da Alma !!!



Agosto de 2012 tem duas Luas Cheias, este fato proconiza um fluxo de energia abundante, principalmente emocional, ativa o sentir da humanidade o que aumenta a sensibilidade dos seres abrindo caminho para reais transformações individuais e consequentemente coletivas.
Estamos hoje na Primeira deste mês, sendo que a Lua está em Aquário, signo que rege a Era em que estamos e a Liberdade!!!
Ou seja, ativa a libertação da Alma!!!

E hoje, não por acaso temos novamente um aspecto astrológico muito benéfico, um Hexagrama, como vocês podem ver na imagem acima. Ou seja, a formação de dois Grandes Trígonos.
Um Grande Trígono já é super benéfico, considerado uma benção, quando temos dois deles o aspecto configura a estrela de seis pontas. Como já mencionei outras vezes, este aspecto é tão grandioso não foi astrologicamente especificamente definido até hoje, mas, sendo sempre  unânime a característica super positiva deste aspecto.

Temos hoje envolvidos a própria Lua, Júpiter, Ascendente, em um dos Trígonos, trazendo as bênçãos da abundância, propiciando a possibilidade de acessarmos o emocional com sabedoria, para que consigamos sentir sabiamente e assim guiarmos nossas ações e escolhas, acessarmos ainda os dons que possuímos e aplicá-los com base no amor puro universal  e no nosso plano Divino Individual, como nos indica o outro Trígono que envolve Netuno, Venus e Marte.

Todos nós sabemos que este ano é transformador e estes aspectos astrológicos que acontecem com maior frequência, vibram para a humanidade energias que vêm ao nosso auxílio, para que possamos fluir neste momento de tanta intensidade energética e atuar de maneira positiva rumo à evolução.

Vivemos um momento único, fértil e riquíssimo, uma oportunidade sem igual e de maior importância, que estejamos todos atentos para aproveitá-lo da melhor maneira, para que possamos alcançar a Libertação de nosso ser de maneira Harmônica e efetiva!!! 
Cláudia Lazzarotto. Astróloga Kármica.



Atendimentos Individuais na PAX às quartas e sábados - programa na TV PAX às quartas ás 16h : www.dopranaaluz.blogspot.com ; www.tvpax.com.br

 *****************************

Carmen Balhestero
www.carmenbalhestero.com.br
www.pax.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!