sexta-feira, 13 de julho de 2012

TRÊS MOMENTOS COM KWAN YIN


Estais dispostos a perdoar diariamente toda a vida que vos tenha feito injustiça, consciente ou inconscientemente, desde o começo dos tempos ?
Façais disso um ritual diário em vossas horas de meditação.
Silenciai, por um momento, perdoai conscientemente e liberai essa energia.
Eu Kwan Yin, ampliarei cada mínimo esforço vosso de enfocar e dirigir nossa Chama da Misericórdia em escala mundial.” - Kwan Yin





Oração Para Aflições

Mãe kuan yin nesta hora de dor,
invoco teu coração de lótus e te peço,
me banhe com sua essência luminosa, acalma minha aflição,
dá-me a luz do perdão,
harmoniza meus pensamentos
e encha-me com seu amor divino.
Graças te dou, mãe poderosa,
porque eu sei que me escutou.
(pense no motivo da aflição).
Namo kuan Shih Yin Pu Sa



Kuan Yin

Eu entrego-me a ti neste dia.
Eu entrego-me a este tempo.
Eu entrego-me a Deusa e ao caminho de sua Luz.
Eu jogo fora todas as minhas dúvidas
e toda a energia negativa.
Eu procuro naquela que vê todas as coisas puras e maravilhosas.
Oh! Kuan Yin,
eu lhe peço para brilhar dentro de mim
e o poder da sua Luz guiar-me em todos os meus esforços.
Assim é!
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa.


Retirado de: http://www.pilardeluz.net/kuan3.htm
site de Suzana Dieter / Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!