MEDITAÇÕES PARA O TRÂNSITO DE VÊNUS - QUETZALCÓATL - A PROFECIA 2012

Trânsito de Vênus, Quetzalcóatl e a Profecia 2012
www.lawoftime.org - Fundação da Lei do Tempo


Dia 8 Dali da Lua Espectral da Serpente - Kin 241, Dragão Ressonante Vermelho, Sexto Ciclo de 113 Dias, “O Senhor do amanhecer Transforma o Ser”, (Crono Psi kin 207) 

Qual é o significado do Trânsito de Vênus e como ele está relacionado com o profeta Maia Quetzalcóatl? 
Na dia 8 da Lua Cristal, Kin 9 (dia 5 de Junho 2012), o planeta Vênus se moverá cruzando o sol. O trânsito de Vênus acontece em duas etapas geralmente com 8 anos de diferença. A primeira etapa deste trânsito atual foi no dia 10 da Lua Cristal, kin 211, dia 8 de Junho de 2004. 
Esse evento ocorre somente quatro vezes a cada 234 anos e este ano acontecerá a 71 dias do 25º aniversário da Convergência Harmônica e o próximo transito de Vênus acontecerá em 2117. 
A Convergência Harmônica de 1987 marcou o encerramento da profecia dos 13 céus e 9 infernos profetizada por Quetzalcótl assim como o início do caminho de 26 anos até 2013. 
Quetzalcótl, é o arquétipo da renovação espiritual e cultural que prometeu retornar ao final do período histórico "2012-2013".
Este arquétipo está associado com o planeta Vênus. O retorno de Quetzalcóatl significa o retorno da nossa totalidade multidimensional e da nossa re-conexão com as Estrelas. 
O Trânsito de Vênus se produz precisamente 16 dias depois do eclipse solar. Neste dia o sol e a lua nova estiveram sobre o topo de Chichén Itzá, e precisamente em conjunção com Vênus e a estrela Central das Plêiades na constelação de Touro. 
(Observe que no dia em que aconteceu o eclipse também deu-se o início do Quinto ciclo de Quetzalcóatl de 144 dias, “ o Retorno do poder sagrado, irradia o poder”. 


Quetzalcóatl viveu por 52 anos (947 -999) durante do décimo primeiro Baktun (830-1224). 
Este eclipse aconteceu 60 dias depois do equinócio de outono no hemisfério sul e da primavera no hemisfério norte. O kin 60 é a assinatura galáctica de Pacal Votan
Desde o trânsito de Vênus faltam 198 dias para o encerramento do ciclo em 21 de Dezembro de 2012, kin 207 que será seguido de um ciclo de 216 dias que nos conduzirá a sincronização galáctica ( 26 de Julho de 2013). 

Do Quinto ao Sexto Sol da Consciência 
De acordo com as profecias de Quetzalcóatl o mundo em que vivemos é o quinto sol. 
O quinto sol é Nahui Ollin, o sol da mudança e do movimento. 
Esta profecia diz que o mundo presente será destruído pelo movimento “ o Tremor da Terra” que é análogo a mudança do mundo 12:60. Em outras palavras, a menos que mudemos nossa consciência coletiva, as mudanças na terra podem ser o último recurso da mãe natureza para despertar a consciência coletiva que tem omitido as advertências mais sutis do planeta. 
O quinto mundo (sol) simboliza a purificação da consciência na ebulição da matéria. Para o fim do quinto mundo, a terra, presa na aspiração pela unidade –o grande retorno – dará a luz a uma nova raça purificada, cuja consciência será luminosa e completa. Este é o verdadeiro significado da profecia do retorno de Quetzalcóatl... – A Visão Transformativa / José Arguelles (Fator Maia)
Na etapa final que nos conduzira ao 21/12/2012 completaremos o quinto sol e seremos introduzidos ao sexto sol da renovação total. Tudo isso acontecerá como parte de um plano de unificação universal multidimensional que tem sua raiz em outros sistemas estelares. 
As Crônicas da História Cósmica contém os Gens da nova base de conhecimento galáctico que está descendendo ao nosso planeta. Os Sete Volumes contém os códigos e práticas para elevar a nossa consciência em preparação para o encontro com outros conselhos estelares e mestres estelares, tais como Sirius e Plêiades. 
A nível interplanetário, o elaborado ciclo de Vênus da estrela do amanhecer e do entardecer também se refere as viagens de Quetzalcóatl, que estão associadas com Maldek ( cinturão de Asteróides ) como a Serpente Emplumada.
Quetzalcóatl transmigrou desde Maldek, a Marte, a Vênus, a Terra. A Sonda de Arcturus diz que Quetzalcóatl, Maomé e Cristo tinham sua origem em Vênus. 
Neste sentido, Quetzalcóatl representa a transformação interna que tem que ser experimentada para alcançar a sabedoria superior e está associada ao retorno de Cristo. 
Observe que um dos maiores asteróides foi encontrado no kin 225, Serpente Auto existente Vermelha, que corresponde a Maldek (9 de Março de 1953). 
Os descobridores o chamaram de Quetzalcóatl. 
Quetzalcóatl é representado pela serpente emplumada que simboliza a fusão do céu e da terra. Este é o significado da Meditação da paz mundial da ponte do arco-iris circumpolar:


A fusão do céu e da terra. O Arco-Íris ao redor da terra é uma imagem universal que todos podemos visualizar. E o sinal da paz mundial, a cura e a felicidade para todos os seres. 
Estamos sendo conduzidos para um maior conhecimento do nosso patrimônio interplanetário. Os seres estelares estão nos vigiando. 

Guia para as Meditações 
Prática preliminar recomendada para todas mediações ou visualizações sincronizadas 
Ascenda um incenso ou queime sálvia. Medite 15 minutos “ a Meditação Mente Natural”, dissolvendo todos os pensamentos que possam surgir, torne sua mente clara. Quando sintas que a mente alcançou a claridade inicie a visualização ou a meditação especifica. 
Recomendação ao concluir a prática de todas as meditações ou visualizações sincronizadas 
Ao concluir a meditação ou visualização particular, faça três inalações profundas. Ao inalar visualize que estás absorvendo toda a escuridão, toda a ignorância e o sofrimento do mundo. Enquanto contém a respiração, sinta a dor do mundo que é transmutada no teu coração, em luz, compaixão e amor por todos os seres. A medida que exalas lentamente, exalas luz e compaixão por todos os seres sem distinção. 
As meditações podem ser individuais ou coletivas. Se a meditação for coletiva organize-se de forma circular. 


Meditação Para o Trânsito de Vênus 
Trânsito de Vênus 06 de Junho de 2012 - Lua Cristal 8, Kin 9, Lua Solar Vermelha 

No trânsito de Vênus, o planeta Vênus cruzará a face do Sol. Em alguns pontos específicos poderá ser visto como uma pequena mancha preta movendo-se através do disco de fogo do Sol. Vênus, como arquétipo amoroso, artístico e feminino será como uma lente ou um amplificador da atividade solar que estamos presenciando. 
Como estamos dentro do alinhamento do nosso sistema solar com o Centro Galáctico (Hunab Ku), também vamos experimentar um alinhamento galáctico de quatro corpos celestes: Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra. Como seres humanos sobre superfície da Terra, nossa tarefa é conectar a terra com esta energia. 
Se você desejar, traga o seu cristal favorito ou algum objeto especial para esta roda de meditação. Escolha uma postura cômoda para todos os participantes e em círculo, ou mandala, comece com canto ondulante da sílaba "Ahm". ( O Canto Ondulante significa simplesmente cantar a sílaba sustentando a respiração enquanto você puder, continuando indefinidamente - cada pessoa resiste de forma diferente, isso cria uma vibração sonora ondulante).
Visualize o alinhamento núcleo galáctico / Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra - sinta este alinhamento - está acontecendo! O Amor Universal da Fonte Supremo é espiral como uma serpente arco-íris surge através de Hunab Ku, para o sol, a Vênus e finalmente para nós na Terra! Esta energia absolutamente amorosa dissolve todas as ilusões e preconceitos que limitam o amor. 
Ao mesmo tempo, Vênus, como o arquétipo da arte e do feminino completa esta energia com confiança no poder da imaginação. Sinta essa energia chegando até a terra e também ao teu coração, e sinta que o teu coração se abre completamente. Na medida em que preenches o teu coração com o amor universal projeta um arco-iris ao redor da terra, simbolizando a unificação de todos. Tomando o poder desse amor para o futuro, projete-se ao futuro para além da grande mudança e imagine, em tantos detalhes quanto possível, a visão mais alta e magnificamente bela da Terra. Pergunte-se: Se pudéssemos visualizar a Terra como uma obra de arte? Com o que se pareceria? Sintonize-se com o grupo de pessoas que participam nesta meditação em todo o mundo e sinta a rede de luz que conecta a todos. 
Continue cantando "Ahm", mantendo a exibição do alinhamento de Hunab Ku, o Sol, Vênus e Terra - recebendo a energia serpentina do arco-íris e envia-lo ao redor da Terra. Mantenha esta visualização, continue a cantar, tanto quanto você quiser – quanto mais tempo melhor, melhor! 

Agora teu coração está inscrito com a sua visão e oração para o futuro - se você trouxe um objeto para essa meditação. ele também já está carregada com essa visão. 
A partir deste agora e até a grande mudança de eras, recorde esta meditação. 


Fonte do vídeo:

Texto recebido via email

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM