quarta-feira, 6 de junho de 2012

TRÂNSITO DE VÊNUS ASPECTADO COM QUÍRON

Abrindo meus emails agora, encontrei dois que recebi ontem sobre os aspectos astrológicos do Trânsito de Vênus e o momento do trânsito em si.
Claro que, como são de ontem, eles se referem ao Trânsito como algo que iria acontecer e/ou que estava acontecendo, mesmo assim creio que seja válido a partilha dos mesmos ainda que tardiamente. 
-----------------

Trânsito de Vênus - Aspectado com Quíron!!!

Hoje as 19:04h (horário do Brasil) ocorre o importantíssimo Trânsito de Vênus, o último do século, efetiva o equilíbrio Divino das polaridades Masculina e Feminina do universo. Não por acaso Vênus, que está alinhado em conjunção com Sol e oposição à Terra, (por isto o trânsito de Vênus), está fazendo quadratura com Marte e com Quíron, este por sua vez, está em oposição a Marte, formando um T-Square (Triângulo Vermelho), como pode-se visualizar no mapa abaixo.

Aspecto de muita força, que gera muita luz e muito crescimento. Este momento tão especial além de mudanças energéticas e vibracionais tão profundas em relação ao Planeta Terra, à humanidade e consequentemente a todo o Cosmos, nos traz o momento “D” de nossa libertação. O fato de Vênus neste trânsito tão raro estar formando os aspectos já mencionados, nos conta, em síntese, o que o plano Divino espera de cada um de nós e para todos nós a partir de agora...Vênus representa a essência do Feminino e rege o Amor Universal, Marte representa a essência do masculino e rege a Ação, e Quíron representa a Ferida Kármica (tanto individual quanto Planetária) e a Cura da Humanidade , todos conectados, deixam claro que o caminho único e efetivo caminho para a Cura/evolução/Libertação é a Ação movida pelo Amor Universal, harmonizando assim as polaridades Feminina e Masculina, o positivo e o negativo, ou seja, devemos Agir individualmente e fazermos a nossa parte guiados pelo Amor maior, só assim conectaremos com nossa Verdade e agiremos na integridade de nosso ser, para podermos nos libertar e gerar a evolução coletiva, acompanhando o Momentum de Evolução do nosso planeta, em sintonia com o Plano Divino!!! Fazendo escolhas guiadas pelo Amor maior e não se iluda com o Ego Personalidade, caminharemos para a iluminação!!!
Por isto, desejo muita coragem para olharmos de frente para nossa verdade e muito amor para iluminar a todos nós!!! 
Eu Sou Claudia Lazzarotto, Astróloga Kármica. 

Claudia Lazzarotto, Astróloga Cármica
PAX Mapas - atendimentos individuais às quartas e sábados 
Agendem-se : 11-2236-2726 ; 2236-0244 

 --------------------------------

QUERIDOS AMIGOS: Acabamos de chegar das Celebrações do Trânsito de Vênus, após a conferência houve um lindo Luau enfatizando os últimos trânsitos de Vênus nos últimos anos e a Cultura do Hawaii. Tudo muito lindo e especial.

Amanhã;06/junho/12 às 15h, farei a canalização do Mestre Saint Germain ao vivo pela TV PAX: www.dopranaaluz.blogspot.com e a Heloísa Lassálvia estará fazendo as Orações na PAX. 
Momentos Iluminados com muitas Consciência, Amor e Determinação para iniciar novos ciclos nas Bençãos dos Seres de Luz.
Pax & Luz, Carmen Balhestero 

Começa o último trânsito de VÊNUS 
Começou às 19h09 desta terça-feira (05) o último trânsito de Vênus entre o Sol e a Terra neste século. 

Foto de Vênus antes do trânsito. Ela mostra Vênus (esse pontinho preto) se aproximando do astro
Foto: Divulgação Nasa SDO 

Foto de Vênus antes do trânsito.
Ela mostra Vênus (esse pontinho preto) se aproximando do astro.
Pouco antes do início da transmissão, um problema de falta de energia interrompeu o vídeo. Mais de 300 mil internautas estavam assistindo pelo canal.

Leia também:
Revista Personare - Astrologia indica momento de tentar progredir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!