sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANJOS DE CÂNCER

Leuviah ou Lavavias
Anjo protetor dos que nasceram entre 22 e 27 de Junho

Concede: inspiração poética e artística. Lembranças de vidas passadas. Proteção divina em relação à fertilidade.
Invocação:
Leuviah, limpa a minha mente de todos os elementos poluentes, faze com que meu raciocínio tenha sentido. Permite que eu encontre meu equilíbrio, a fim de que possa ser o programador de um mundo que, hoje, está aquém do Humano.
Exortação:
Dei-te o poder da sensibilidade, não para te divertires com os prazeres dos instintos. Mas, para que captes a beleza de um Mundo que o homem ainda não conhece. Evita a nostalgia e projeta tuas forças interiores, com vigor, rumo ao futuro. Quero que sejas um modelo vivo do homem do amanhã, o homem que já transpôs sua condição atual. 

Pahaliah ou Pasalias
Anjo protetor dos que nasceram entre 28 Junho a 02 de Julho

Concede: Escolha do caminho certo. Revelação da Verdade. Sabedoria. Conduta correta.
Invocação:
Ilumina, Pahaliah, minha fé, para que eu possa contemplar as verdades do mundo onde a razão não mais pode penetrar. Faze com que minha palavra reconduza os que estão perdidos. Dá-me a solidão necessária à meditação e, na hora certa, faze com que eu me aproxime dos que necessitam de Tua Sabedoria, para lhes transmitir a Semente da Eternidade.
Exortação:
Enchi tua boca de palavras doces e cordiais par que te possas comunicar com teus irmãos. Quero que tudo o que digas seja tão puro e imutável quanto o Ouro, e quero que tuas atitudes não desmintam o que dizes. Faze com que todos aqueles demasiado racionais compreendam as verdades ocultas. Sê o revelador das regras da vida para aquele cuja vocação é falar frente a frente com os vários aspectos de Deus.


Nelchael ou Nelshael
Anjo protetor dos que nasceram entre 03 a 07 de Julho

Concede: Inspiração para arte e ciências. Reencontro com pessoas desaparecidas. Livrar-se de calúnias e mau-olhado.
Invocação:
Livra-me, Nelchael, dos caluniadores e dos maus espíritos que não aceitam a Tua Obra. Faze com que meus objetivos para com o futuro não sejam um sonho vão. Permite que meu intelecto conceba as verdades do espírito e que, com as pedras de meu passado, eu possa construir universos novos.
Exortação:
Coloquei em ti a sede da Sabedoria, da Verdade, da Beleza, da Honestidade para te fazer sair de teu mundo interior paradisíaco. Grande é teu mérito. Tu conhecerás o que se esconde atrás da Luz. Pelo teu amor aos homens receberás o Amor Divino.


Yeiayel ou Ieiaiel
Anjo protetor dos que nasceram entre 08 a 12 de Julho

Concede: Manutenção do respeito e da fama. Sucesso em viagens. Proteção contra naufrágios, ruínas e aqueles que querem nos prejudicar.
Invocação:
Permite, Ieiaiel, que minha consciência possa ser expressa em meu comportamento, para que minhas atitudes falem melhor e mais alto do que minhas palavras. Livra-me do perigo do naufrágio que espreita o homem sempre que sua alma se separa do Eterno. Protege-me do equívoco de Narciso para que, quando um espelho refletir minha imagem, meus olhos Te vejam em mim.
Exortação:
Filho, torna-te um jovem eterno, para que perdure a tua existência. Que os outros aprendam contigo que a Eternidade não pode ser alcançada sem a Renovação. Eu te darei fortuna e fama para que te respeitem, mas não te esqueças jamais de que, se não usadas corretamente, elas se extinguem.

Malahel ou Melael
Anjo protetor dos que nasceram entre 13 a 17 de Julho


Concede:  Inspiração para a criação. Realização de desejos. Melhorar as relações com as pessoas. Cura pelas plantas.
Invocação: 
Inspira meu espírito, Ó Melahel, para que eu possa tirar conclusões gerais a partir das observações particulares; para que tudo em mim se reconstrua segundo a ordem natural. Dá-me o poder de me tornar aquele que, por Ti, dará um significado profundo e universal aos fatos instituídos.
Exortação:
Dei-te uma viva imaginação para que sejas o intérprete de meus símbolos. Conto contigo, Filho, para levar a teus irmãos a certeza de que podem contar com Meu Amor e para que reconstruam o que já considero destruído. Afirma, também, que a jornada é longa e eterna, sempre em direção a outros Universos cada vez mais perfeitos.

Haheuiah ou Aseuías
Anjo protetor dos que nasceram entre 18 a 23 de Julho

Concede: Proteção contra ladrões, assassinos e inimigos. Misericórdia Divina, sobretudo para os exilados. 
Invocação: 
Coloca-me sob Tua vigilância, Haheuiah. Sê meu guia, para que eu não me perca no caminho. Se Te peço ajuda e proteção não é para evitar o ''castigo'', mas para que me conduzas à Luz. E poderei ser a pedra fundamental de Tua Obra.
Exortação:
Filho, fui Treva antes de ser Luz, e das Trevas surgiram meu impulsos criadores. Tudo que hoje existe foi antes um grande sonho. Quero que faças reviver este sonho para que aprendas a equilibrar teus impulsos, tuas ambições. Teu trabalho consiste em saber reconhecer teu inimigo. Hoje, os homens escutam a primeira de minhas ordens, mas não chegam a entender a segunda. Dize àqueles que matam, que a hora da revelação é chegada.


Fontes: Ao encontro do meu anjo protetor- Syliel 
e http://www.nte-jgs.rct-sc.br/guilherme/anjos/link.htm#parte4
Imagens: Angels Voices - Antonella Castelli e Laura Tuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!