sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREPARAÇÃO PARA O ECLIPSE DE 20 DE MAIO DE 2012

Segue abaixo uma sugestão de Carmen Balhestero para o momento do alinhamento dos planetas:
fonte da imagem: Facebook Swami Arum
HORÁRIO MÁXIMO no Brasil: 12: 24 às 12:47h  
ALINHAMENTO TERRA, SOL, SOL CENTRAL, LUA, ALCIONE, PLÊIADES

Término de um ciclo de 25.920 anos - entrada de Luz através do Cinturão de Fótons - esta entrada de energia irá alterar o DNA e irá fortalecer o compromisso individual com o desenvolvimento da Nova Consciência construindo um Novo Futuro Sustentável.
Através das Plêiades, as bençãos de Kumara Muruga iluminam o Despertar deste novo momento individual e planetário construindo um novo futuro sustentável.

Sugestão durante o horário máximo (12:24 às 12:47):
Fazer Orações e reverência ao Sol do Sistema Solar - Hélios e Vesta (leia no final da postagem a Invocação a Hélios e Vesta).
Entoar o  Gayatri Mantra:

OM
BHUR BHUVAH SVAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YONAH PRACHODAYAT

Algumas interpretações para o Gayatri Mantra:

Tu, que és a fonte de todo o poder,
Cujos os raios iluminam o mundo,
Ilumina meu coração
Para que ele possa fazer também o seu trabalho

ou

Ó deus da vida que traz felicidade
Dá-nos tua luz que destrói pecados
Que a tua divindade nos penetre
E possa inspirar nossa mente

Outras fontes de consulta:


Planos espirituais representados no Mantra Gayatri 


O Mantra Gayatri


O Gayatri Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É devotado à deusa Gayatri (Mãe dos Vedas) e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. Recomenda-se que ele seja cantado pela manhã, durante ou um pouco após o nascer do sol.

Nunca abandonem o Gayatri; vocês podem deixar ou ignorar qualquer outro mantra, mas vocês deveriam recitar o Gayatri pelo menos algumas vezes durante o dia. Ele os protegerá dos perigos onde quer que vocês estejam – viajando, trabalhando ou em casa. Os ocidentais investigaram as vibrações produzidas por este mantra e descobriram que quando ele é recitado com a pronúncia correta, como estabelecido nos Vedas, a atmosfera ao redor torna-se visivelmente iluminada. Assim, o resplendor de Brahma descerá sobre vocês, animará os seus intelectos e iluminará o seu caminho quando este mantra for entoado. Gayatri é a Mãe, a força que anima toda a vida. Portanto, dele não se descuide nunca." (SAI BABA) 


2 forças energéticas serão ativadas no Planeta Terra no momento do eclipse: em Monte Shasta a força da Serpente - Iluminação, Discernimento, Sabedoria e no Monte Fuji o Poder do Dragão na Força da Fé, Vontade, Disciplina. As energias de Sirius retornam trazendo a Consciência Dourada e o Poder dos Oceanos e Criaturas dos Mares e das bases intra-terrenas.

Carmen Balhestero
www.carmenbalhestero.com.br   
TV & RÁDIO PAX no BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.com
de seg à sexta das 9:30h às 18h  - Sintonize-se !
----------------------
Invocação ao Sol - Hélios e Vesta
Decretai e ser-te-á concedido!

fonte da imagem:Mensagens Galácticas

Hino ao Sol por Hélios

Ó Poderosa Presença de Deus , EU SOU,
no Sol e por detrás dele!
Bem-vinda seja a Vossa Luz, que inunda toda a Terra,
à minha vida e pensamento, ao meu espírito e alma!
Irradiai e fazei resplandecer a Vossa Luz!
Rompei as cadeias das trevas e da superstição!
Enchei-me da profunda limpidez do Vosso resplendor de fogo branco!
EU SOU Vosso filho, e cada dia será maior a Vossa manifestação em mim!

-------------

O Novo Dia por Vesta

Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Hélios e Vesta!
Que a Luz aflua ao meu ser!
Que a Luz se expanda no âmago do meu coração!
Que a Luz se expanda  no centro da Terra
E que a Terra seja transformada no Novo Dia!

Mark L. Prophet no livro : Estudo sobre a Alquimia - a Ciência da Auto transformação Saint Germain - fonte: https://sites.google.com/site/solisatrix/invoc.ao.sol

2 comentários:

  1. Soraia querida,

    Eu tinha certeza que você iria nos trazer algumas sugestões.....que bom, fiquei muito feliz!
    Já está comigo.....

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú ,na realdade quem merece este agradecimento é Carmen Balhestero, eu apenas repasso:)

    Bjs 1000!

    ResponderExcluir

Boas vindas!