EXERCÍCIO COM O FOGO VIOLETA PARA PURIFICAR OS CHAKRAS, OS CORPOS INFERIORES E O CARMA


fonte da imagem:acessandoadivinaluz.webnode.com.br


A purificação equilibra tudo, tanto nossos corpos inferiores e carma quanto nossos chacras. Nossa consciência mora nos quatro corpos inferiores. É guiada pela Alma, mas só quando volta a atenção para a Alma. Nossa consciência deve aprender a dirigir a atenção a vibrações diferentes, de preferência mais elevadas para que assim possamos nos elevar até a consciência superior, o nosso EU SOU. Se quisermos transformar o corpo etérico, a consciência deve permanecer lá fazendo o trabalho de purificação. A mesma coisa para o físico, o astral e o mental.

Aquilo que percebo em mim mesmo também posso perceber nos demais. O Raio X ainda não é tão bom quanto a intuição. Se tudo então tem ligação com o eu Divino, não devemos julgar. A dificuldade de realizar uma cura é a dificuldade de não deixar que a doença nos atinja. Quando julgamos os outros, permitimos que seus defeitos e doenças nos atinjam.

O Ser Elemental que cuida do corpo pertence ao reino da Natureza. Para que ele faça o que queremos, a consciência, guiada pela Presença Divina, deve dar aulas a ele. Ele deve aceitar o Fogo Violeta. A Alma encontra-se no nível Causal e já é perfeita.

O exercício de purificação deve ser feito em movimento, pois, andando, todos os centros são estimulados. É como meditar em movimento. No início deve ser uma caminhada leve, mas pode intensificar. O trabalho de Luz, na posição sentado, ativa os chacras superiores. Para ativar os centros inferiores precisamos da energia da Terra. A energia violeta saindo da Terra é mais forte fisicamente. No exercício, simplesmente imaginar a Chama Violeta saindo da Terra e caminhar dentro dela.

No exercício de purificação, devemos levar junto um anjo. O mais indicado é levar um Anjo do Templo do Arcanjo Zadkiel. A purificação precisa de um complemento, por exemplo, cura, irradiação do Cristo, etc.

Para a purificação devemos dedicar 15 minutos para cada corpo. 

FÍSICO. Temos um cérebro para pensar e outro para sentir, o que está no intestino. É necessário fazer o equilíbrio. A inteligência do intestino tem 80% da energia do corpo. Tem que se sentir bem, senão o Elemental não nos segue. 

ETÉRICO. Por trás de cada célula física está uma célula etérica com os registros de todas as encarnações. Temos que acalmar a memória das células.

ASTRAL. Nosso corpo astral é habitado por pensamentos, palavras e hábitos que criamos em milhões de anos. Quando purificamos o Astral, esses seres terão medo de morrer. Como resultado, depois da purificação, vem um apetite muito grande. Daí a necessidade do complemento. Indica-se a cura porque todos os corpos precisam do Raio da Cura que deve ser aplicado, de preferência, com o Dourado. Além disso, o Fogo Violeta sobrecarrega nossos nervos que estão ligados ao MENTAL e a aplicação do Raio da Cura, após a purificação, trará alívio e bem-estar físico e mental.
* * *
O Exercício

PRELIMINARES. Escolher um local adequado para a caminhada, de preferência plano e sem obstáculos ou trânsito que possam distrair a atenção. Usar também roupas e calçados adequados para se sentir confortável durante a caminhada. Marcar antecipadamente a data e o local, pois assim os Anjos que controlam o exercício poderão ajudar na preparação e na realização do exercício. É necessário um relógio ou outro dispositivo que ajude a regular o tempo. Se o tempo total da caminhada for de uma hora e meia, cada etapa deve durar quinze minutos. Pode fazer de uma hora, sendo cada etapa de dez minutos.

INÍCIO. Chamar um Anjo do Templo do Arcanjo Zadkiel e pedir para que o anjo esteja junto durante a caminhada e trazer de volta a atenção para exercício quando o pensamento se distrair. Dizer, em voz alta (não precisa gritar) algo semelhante a: "Querido Anjo, quero purificar os corpos inferiores e o carma". Começar pelo corpo físico. 

FÍSICO. Imaginar, o tempo todo, a Chama Violeta saindo da terra e passando pelo corpo. Pedir ao Anjo para que germens, causas, efeitos e tudo que seja imperfeito sejam purificados. Todas as imperfeições do corpo físico devem ser destruídas. Após o breve diálogo com o Anjo, começar a caminhar em silêncio. Se distrair, parar, fazer o apelo novamente e continuar. Após quinze minutos, parar e agradecer em voz alta.

ETÉRICO. Pedir ao Anjo agora, em voz alta, para ajudar na purificação do corpo etérico. Todas as imperfeições de todos os tempos devem ser purificadas. Caminhar em silêncio, sempre imaginando o Fogo Violeta saindo da terra e agora purificando o corpo etérico. Após quinze minutos, agradecer.

ASTRAL. Pedir ao Anjo para ajudar a purificar todas as imperfeições do corpo astral, tais como comportamentos e pensamentos negativos. Dizer o nome do pensamento negativo para que o Anjo possa trabalhar nisso. Caminhar em silêncio durante quinze minutos e agradecer.

MENTAL. Pedir ao Anjo para ajudar a dissolver todos os pensamentos negativos, dogmas, preconceitos e tudo que limite ou prejudique o corpo mental como, por exemplo, dificuldade de aprender matemática. Limpar e dissolver tudo que for imperfeito no corpo mental. Caminhar em silêncio e agradecer após quinze minutos.

CARMA. Nessa etapa, dissolver e transmutar todo o carma que está chegando e ainda não atingiu os corpos inferiores. Ao final da purificação, agradecer ao Anjo do Fogo Violeta e falar uma benção para ele. Oferecer a ele um presente, como, por exemplo, uma flor ou uma jóia. Também falar uma benção para o Templo dele e oferecer um presente para que ele leve para o templo, assim também abençoando a todos os Anjos do Templo. Fazer o planejamento para o próximo exercício e pedir ao Anjo que esteja junto.

FINAL. O Anjo do Fogo Violeta se retira. Agora, chamar o Arcanjo Rafael e pedir que traga tudo em equilíbrio novamente no físico, no etérico, no astral, no mental e no carma. Isto é necessário para que as negatividades não retornem. Imaginar como uma esponja absorvendo essa luz Verde com Dourado. 

Andar em silêncio durante quinze minutos, concentrado na chama Verde-Dourada. Agradecer ao Arcanjo Rafael, falar uma benção e oferecer também um presente. Para finalizar, pedir a purificação para todo o mundo. A força dada para o mundo é ilimitada.

Este exercício é muito poderoso e deve ser repetido uma vez por semana. Com a repetição, virá um nível mais elevado.

Este exercício de Purificação dos Chacras, dos Corpos Inferiores e do Carma, foi ensinado por Franz Prein em palestras. Pratiquem e poderão perceber o poder e o alcance deste exercício.

Amor, Paz e Luz!

Fonte: Facebook

Comentários

  1. Soraia querida,

    Muito legal, gostei.....vou tentar!
    Caminho por 45 minutos numa praça na esquina da minha casa, e de manhã é bem sossegada.
    Vou fazer por 1 hora, fazendo 10 minutos em cada etapa.
    Agora, você me saberia dizer se na finalização que temos que oferecer um presente (a flor ou jóia), é para deixar lá no local, ou é apenas um simbolismo?

    Bom, vou tentar......depois te conto como foi.
    Beijossss em seu coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú,
      este é um daqueles desafios, não?
      Requer tempo e dedicação.

      Eu creio que este presente seja simbólico por se tratar de temas tão sutis.


      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM