quarta-feira, 16 de maio de 2012

ECLIPSE DE 20 DE MAIO - UMA GIGANTESCA EMANAÇÃO DE AMOR UNIVERSAL


ECLIPSE SOLAR de 20/maio/12


--------------
Não podemos falar do Eclipse de 20 de maio de 2012 sem mencionar que a relevância deste se dá pela conjunção que estará com as Plêiades. E este é seu grande diferencial!!! As Plêiades são um conjunto de estrela da constelação de Touro que dentre elas está Alcione que tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.
Ou seja Nosso Sol é portanto a oitava estrela desta constelação localizada a 28 graus de Touro O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.
Leva 26 mil anos para completar a órbita (volta completa) ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc). E neste ano de 2012 o alinhamento de Nosso Sol com mas Plêiades ( Alcione) e ainda a Lua simboliza o ápice da entrada da nova era , a Era de Aquário e partindo da dimensão em tamanho da enormidade destes astros, imagine que o Sistema Solar faz parte dele e já é enorme!!!) pode-se ter uma ideia da dimensão energética deste momento...pois... a Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. Por isto tantos estudiosos e iluminados nos falam da importância e da regência das Plêiades à Humanidade neste ano de 2012!! Partindo da base astrológica , Touro é regido por Vênus - que simboliza o amor - todos estes os astros, inclusive, o Sistema Solar estão em Touro, daí encontra-se o porquê da energia motora do Universo ser o Amor. Atingimos então a entrada efetiva na Era do Amor Universal... Por isto o momento libertador da Esfera Kármica da Humanidade e de Nosso Planeta é tão intenso neste MOMENTUM!!! Estejamos todos atentos para a relevância deste eclipse de 20/05/2012 e saibamos qual é o seu diferencial e mais do que nunca saibamos a importância de acompanharmos este gigantesca emanação de amor Universal conscientes que não haverá volta e nossa sintonia é fundamental para nossa libertação individual!!

por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica

Falaremos mais sobre este aspecto no Programa Astrologia Kármica Hoje às 16:00h na TV PAX : www.dopranaaluz.blogspot.com 
Muito Amor, Luz e Força a todos, Eu Sou, Claudia Lazzarotto.
Astróloga Kármica ASTROLOGIA E TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA 
Atendimentos todas as quartas e sábados na PAX 
* Agendamentos: 11- 2236-2726 2256-8002


Fonte: texto e vídeo recebidos via email de Carmen Balhestero

6 comentários:

  1. Excelente post !

    Parabéns Soraia !

    Aproveito para lembrar, como Antropólogo, que estamos justamente no final da 4ª Era da História da Humanidade (Greco-Romana) e que vem aí uma nova Era, a 5ª, carregada de esperança no predomínio de uma cultura em que prevaleçam os valores do espírito sobre os da matéria em que a actual foi demasiado "fértil".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José!


      Agradeço sua contribuição através de seu excelente comentário.
      Apesar de tudo o que vemos por aí, creio que o prenúncio desta nova era nos enche de motivação tanto para nossa melhoria individual quanto para a melhoria do todo.
      Quem sabe, com todas essa boas vibrações vindas do universo, poderemos viver nesta 5ª Era de forma mais harmônica.

      Abraços.

      Excluir
  2. Olá Soraia !

    Muito obrigado.

    Vou citar Gramsci porque não encontro melhor : sempre que há grandes mudanças na História da Humanidade acontece um período de transição caracterizado por uma grande turbulência.

    É isso que está acontecendo.

    Um abraço de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi mais uma contigo: Gramsci.

      Grandioso!

      Abraços, amigo José!
      Volte sempre:)

      Excluir
  3. Soraia, antes de mais um grande bem haja, que é como quem diz muito obrigada, por todas as suas diligências neste assunto. Tenho andado a devorar esta informação, aos poucos, e mexe profundamente comigo. Por isso estou a organizar um evento para a hora do inicio deste eclipse, com tambores...
    estás a ser uma grande ajuda e fonte de inspiração. Grande trabalho! AHO!
    um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arKana querida,

      não há como ficar parado mediante tamanho evento e de tão poderosas energias.

      Desejo-lhe sorte em seu evento com os tambores e que os ventos do bem nos tragam paz, alegria, sucesso, amor, saúde... tudo o mais !

      Obrigada pelo incentivo no tocane às publicações pois temo que elas estejam sendo um pouco repetitivas, mas eu não consigo guardar estas coisas só para mim.

      Bem Haja!

      Excluir

Boas vindas!