terça-feira, 8 de maio de 2012

1º WORKSHOP "ENERGIA ATLANTE" EM BELO HORIZONTE - JUNHO/2012


Meus Amigos,

Este é o primeiro email que quero enviar-lhes para os que se interessarem sobre a Energia Atlante e sobre o continente da Atlântida.
A pedidos, vamos transferir nosso primeiro Curso de Energia Atlante 1 para julho por causa das férias que facilita para várias pessoas que moram fora de BH. 
Tenho a intenção de, até lá, passar algumas informações das poucas que temos sobre o que sabemos da Atlântida, quero porém deixar bem claro que isso acontecerá apenas para aqueles que se mostrarem interessados retornando este email. 
(Mostrar-se interessado não significa comprometimento para fazer o curso)

A Energia Atlante trabalha de forma muito profunda os corpos físico, emocional, mental, energético e espiritual. 
Ela nos chama para uma realidade sutil a fim de descobrirmos quem realmente somos e "a que viemos", ou seja, plenamente conhecedores de nossas responsabilidades e tarefas. 
Somos limitados unicamente por nossos padrões de pensamento.

Ao se habilitar na 1a fase o facilitador já tem condições de tratar pessoas e posso afirmar para vocês que as realidades de quem é atendido se transformam rapidamente.
Os atendimentos são feitos com o paciente deitado e nosso contato com essa Energia e os Mestres Curadores Atlantes é feito por símbolos e codificações.
Enfim, é um aperfeiçoado e sólido sistema de re-equilíbrio energético.
Por ser um curso com características bem diferentes as turmas nunca passarão de 4 pessoas.
...
Sabemos que muitos que viveram momentos diferentes no continente atlante estão por aqui hoje e, de certa forma sentem uma saudade inexplicável  e tudo isso lhes faz retornar a seus lares.
....
Algumas curiosidades :

- Alguns Grandes Mestres Atlantes se especializaram entre outras coisas nas viagens no tempo.

- O Mestre Ascensionado Serapis Bey que hoje é Chohan do Quarto Raio Divino, o Raio da Pureza e da Verdade foi um Grande Sacerdote Atlante e retirou-se de lá com um pequeno grupo antes da principal catástrofe, levando a Chama Da Verdade que se encontra hoje no Templo Etérico em Luxor no Egito.

- Era comum aos domingos muitas pessoas se reunirem na principal praça na capital para presenciarem as curas que ali eram realizadas pelo Arceloki (o sumo sacerdote) e pelo grupo de Lokis (sacerdotes) e Lokans (sacerdotizas).

- O principal Templo Atlante de Cura era conhecido em toda galáxia. 
Seres de outros sistemas estelares e de outras dimensões vieram até a Terra receber tratamentos neste Templo.

Trarei outras informações para os que julgarem interessante.

Um Abraço e Obrigado.
João

www.kwanyinluz.com.br
www.luzdkwanyin.blogspot.com
www.twitter.com/joaoaguilar


----------------------


Como vivemos num tempo de abertura cósmica que corresponde a Era de Aquário, a era da liberdade, foi possível a compilação de dados e informações dessa energia tão pura, ativante e magnânima.
A Energia Atlante, que foi usada pelos mestres curadores da Atlântida no reconhecimento das causas primárias e secundárias de nossas disfunções utiliza vibrações que penetram nas camadas mais sutis de nossos corpos. 
De uma maneira simples e objetiva fornece o reequilíbrio energético de todos nossos corpos sutis tratando o Ser Humano como um todo.
A Energia Atlante será, com certeza, um dos processos de apoio e sustentação da boa saúde de todos os Seres Viventes neste terceiro milênio. 
A Energia Atlante nos faz lembrar de nossas tarefas e responsabilidades para o retorno ao nosso verdadeiro lar.
Temos a alegria de sermos os primeiros em Minas Gerais a trabalhar com essa Energia tão eficaz.

Em Junho, Julho pela primeira vez em Minas Gerais, será realizado o Workshop de Energia Atlante nível 1, saiba mais em:



2 comentários:

  1. Prezada Soraia,
    Quero agradecer de coração pelo carinho em indicar, tanto o Curso de Cura Eletrônica que trabalha os Elétrons Divinos oriundos do Coração de Metatron, um dos 3 Arcanjos mais próximos da Fonte Divina, bem como o Curso de Energia Atlante que trabalha todos os corpos sutís de forma profunda. Será a primeira vez que será ministrado em MG.
    Um grande abraço,
    João Aguilar
    www.luzdkwanyin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo sorte e sucesso para você João.
      Sempre que possível, é bom poder difundir, divulgar e compartilhar algo sobre seus cursos e toda a energia positiva que os envolve.
      Parabéns!

      Abraços.

      Excluir

Boas vindas!