sábado, 17 de março de 2012

MUDRAS DOS KINS EM VÍDEO




1. Mudra de "IMIX" (Dragão)- As mãos unidas em conchas na altura do abdômen. 


2. Mudra de "IK" (Vento)
As mãos abertas debaixo da boca, soprando o alento do Vento Espiritual. A seguir, erguer as mãos para o alto da cabeça, fazendo um círculo, e juntá-las em oração.

3. Mudra de "AKBAL" (Noite).
Com os olhos fechados, as mãos unidas na cintura, as palmas para cima, curve-se, e a seguir endireite-se, cruzando os braços na altura do peito.


4. Mudra de "KAN" (Semente).
Mãos juntas sobre o plexo solar, como se segurassem uma semente; abrir imediatamente as mãos oferecendo a semente a sua vida.

5. Mudra de "CHICCHAN" (Serpente).
Unir as mãos na altura do abdômen; fazer movimentos sinuosos nos Chakras, terminando com as mãos unidas por cima da cabeça.


6. Mudra de "CIMI" (Enlaçador de Mundos).
Coloque as mãos juntas abaixo da face direita como quando se vai dormir; em seguida, cruze os braços no peito enquanto abaixa a cabeça como numa reverência, finalmente levante a cabeça com os braços cruzados diante dos olhos.


7. Mudra de "MANIK" (Mão).
Colocar as mãos em cada lado da cabeça a altura dos ouvidos, com os braços perpendiculares, com o polegar e o indicador formando um “O“.


8. Mudra de "LAMAT" (Estrela).
Tome a mesma posição do mudra da Mão, formando um “O” com os dedos na altura dos ouvidos; em seguida erga o braço para fora e liberte o “O” repentinamente.


9. Mudra de "MULUC" (Lua).
Mão direita sobre a fronte formando um “O” sobre o terceiro olho, o braço esquerdo em ângulo reto, dedos unidos com a palma da mão virada para cima.


10. Mudra de "OC" (Cão).
A mão esquerda sobre o coração, o braço direito em ângulo reto com a palma para frente e os dedos juntos.


11. Mudra de "CHUEN" (Macaco).
Sorrir suavemente com as mãos no coração; em seguida coloque os polegares nas orelhas e faça caretas.


12. Mudra de "EB" (Humano).
Com os braços estendidos para cima, unir as mãos para formar um “V”em cima da cabeça, aberto para os céus.


13. Mudra de "BEN" (Caminhante do Céu).
Braços estendidos, subi-los acima da cabeça, formando como que um pilar; em seguida subi-los e baixá-las desde o coração até a cabeça, criando uma coluna de energia que chega até você.


14. Mudra de "IX" (Mago).
Mão esquerda na altura do coração formando um pequeno cálice; a mão direita para o céu e, a seguir, abaixar com força a essência que é depositada na mão à altura do coração, (a esquerda), alinhando-se com a Vontade Divina.


15. Mudra de "MEN" (Águia).
Mãos unidas sobre o coração; em seguida, suba as mãos até os olhos e imediatamente abra os braços em posição de voo, como o faz a águia.


                                                 http://www.youtube.com/watch?v=5iuNw5R6JpQ


16. Mudra de "CIB" (Guerreiro).
Braços para cima, formando um “V“, como para receber a comunicação Galáctica; em seguida, toque o terceiro olho com as pontas dos dedos; depois abaixe os braços formando um “V” com as palmas dãs mãos para fora.


17. Mudra de "CABAN" (Terra).
Com os dedos indicadores e os polegares juntos forme um triângulo com o vértice para baixo na altura do chakra raiz; entrelace os outros dedos e suba esticando os braços até ao alto da cabeça, levante o vértice do triângulo para cima. Desça com o triângulo até o cardíaco, mantendo o triângulo com o vértice para cima. Repeta três vezes:
“Do centro do coração da Terra, (Chakra Raiz)
Ao centro do coração da Galáxia, (Chakra Coronário)
Ao centro do coração do ser humano.”(Chakra Cardíaco)



18. Mudra de "ETZNAB" (Espelho).
Estenda um braço de cada vez para acima, esticando-o e, em seguida, abaixe-o em diagonal, como se fosse uma espada, cortando a ilusão.


19. Mudra de "CAUAC" (Tormenta).
Junte as mãos sobre o coração, como se estivesse rezando; suba-as juntas acima da cabeça, abrindo-as explosivamente, fazendo um som de purificação.


20. Mudra de "AHAU" (Sol). Coloque as palmas das mãos próximas aos olhos, separadas uma da outra na altura dos ombros. Olhos fixos no infinito, sinta as mãos coçarem ou vibrarem; em seguida gire-as para fora, abrindo os braços para irradiar a energia solar.


Mais do mesmo:
Fonte: 

2 comentários:

  1. Soraia querida,

    Muito legal!
    Eu já tinha lido, mas não sabia do vídeo mostrando....gostei muito!

    Beijão em seu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lú, já postei aqui no blog um texto sobre os Mudras e agora acabei de achar estes vídeos no Facebook.
      Não resisti e postei kkk!!!

      Bjs.

      Excluir

Boas vindas!