quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TARÔ EGÍPCIO KIER


Há um bom tempo postei aqui sobre o tarô egípcio da Editora Kier e o fascínio que tenho por ele. Dois anos se passaram e ainda continuo fascinada e devo confessar que tenho vontade de comprá-lo. Porém, sempre penso se vale a pena despender uma boa grana por ele (cerca de 120,00 reias) por um livro em outro idioma aí então acabo desistindo.
Ignorância minha. Será?
Talvez. Quem sabe?
Enquanto decido se vou ou não comprá-lo, vou me alimentando de bons artigos sobre o
" Tarô Egípcio da Kier" ( é assim  que gosto de chamá-lo).
Além do preço e do idioma, meu outro medo é comprar gato por lebre, pois caí na besteira de comprar pela Internet um tarô que achei que fosse o Rider-Waite original, com aqueles desenhos fantásticos e não deu outra, usaram o nome para fazer de conta que era e eu amarguei uma frustração.
Gostaria de poder comprar o Egipcio da Kier "ao vivo", pois eu gosto das ilustrações e não sei se hoje em dia elas ainda são as mesmas, ou se já colocaram photoshop nas benditas cartas, não digo isto pela editora, e sim por quem vende uma coisa pela outra.
Logo abaixo estão alguns links com os textos sobre este tarô, que vale a pena ler:








Um comentário:

  1. OLÁ, VC JÁ COMPROU O TARÔ EGIPCIO KIER? SE NÃO COMPROU, EU TENHO TODAS AS IMAGENS DELE (originais). O ÚNICO PROBLEMA É QUE TERIA QUE IMPRIMI-LO E PLASTIFICAR.... SE QUISER : luizail@oi.com.br

    ResponderExcluir

Boas vindas!