terça-feira, 8 de novembro de 2011

ANJO ARIEL


Protege os nascidos entre os dias 8 e 12 de Novembro.

Concede: Revelações de segredos, tesouros, sonhos proféticos. Ideias novas, pensamentos sublimes,. Iluminação para escolher o caminho certo. Este anjo é o canal para agradecermos a Deus os bens recebidos.

Invocação: Ilumina, Ariel, minha percepção para que me torne útil nesta Grande Obra, de desvendar a meus irmãos, os tesouros "adormecidos" nas profundezas de meu ser. Quero que me reveles todos os segredos das profundezas divinas, numa ordem perfeita, para que meu intelecto frágil possa, assim, assimilá-los e projetá-los no Mundo dos Homens.

Exortação: Descobrirás em mim o sabor das coisas eternas e jamais poderás viver sem elas. Nesta parte dos céus, geralmente obscura, tua missão será a de iluminar os caminhos. Serás a Luz que dá coragem no ponto crítico do caminho. És a conexão entre a Minha Luz e as Trevas Humanas. não me decepciones nesta missão essencial.



Fonte texto:  Syliel - Ao encontro do meu anjo protetor 
imagem: Angel Voices Oracle - de Laura Tuan e Antonella Castelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!