quinta-feira, 27 de outubro de 2011

APELOS AOS ELOHINS


imagem: The Cristal Goddess por Aeoliah.com

1º Raio Azul - Elohim Hércules / Complemento Divino: Amazona

Bem Amado-Elohim Hércules, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande Serviço à Terra. Carregai meus corpos físico, etérico, mental e emocional com a Vossa Força Hercúlea e com a Força de Vosso Amor que me dá a toda hora uma invencível Proteção.

2º Raio  Dourado - Elohim Csssiopéia / Complemento Divino: Minerva
Bem-Amado Elohim Cassiopéia, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para a Terra e para a humanidade. Ajudai-me a aplicar a ciência da precipitação até o término e receber, diariamente, a idéia do Coração do Pai e com a plena consciência realizá-la, construtivamente! Eu Vos agradeço!

3º Raio Rosa - Elohim Órion / Complemento Divino: Angélica
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo a Vós, Paulo, o Veneziano, Rowena, Samuel, Órion e Vós Grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, Flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis em cada parte de meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres quadrúpedes, sobre todas vidas na Terra, neste instante mesmo. Sustende e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!

4º Raio Branco - Elohim Claire / Complemento Divino: Astréa
Bem-Amado Elohim Claire, eu vos amo e vos abençoo.
Agradeço pelo Vosso grande Serviço a mim e a toda a humanidade. Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima flamejante Luz Branca, que repele toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo! Eu ordeno que se manifeste a Pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento, pensamento, etérico e físico. A Pureza deve expandi-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não devem mais existir limitações nem trevas!

5º Raio Rubi - Elohim Vista / Complemento Divino: Cristal
Bem-Amado Elohim Vista, eu Vos amo e Vos abençoo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre. Eu Vos agradeço.

6º Raio Verde - Elohim Tranquilitas / Complemento Divino: Pacífica
Bem-Amado Elohim Tranquilitas,  cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz! Flamejai Vossa Chama da Paz (repetir 3 vezes) com o poder de mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão! Mantende Vossa Chama, até que na Terra se manifeste a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentada e irradiada. Eu Vos agradeço!

7º Raio Violeta- Elohim Arcturus / Complemento Divino: Diana
EU Sou (3 vezes) a manifestação do ritmo apropriado à minha Emanação de Vida
Elohim Arcturus, saúdo-Vos com a força do amor contida em meu coração. Mostrai-me, através da esfera de luz e perfeição de Vosso Ser, a cadencia em que devo vibrar para o pleno desenvolvimento da luz  de eu Cristo Interno, na esfera de minha Presença EU SOU.
EU SOU a manifestação, agora e eternamente, da Essência Divina que pulsa em meu coração. Louvado seja, Arcturus, Arcturus, Arcturus.


Fontes: Meditação e Apelos e Invocação à Luz Pone para a Liberdade
http://www.eusouluz.xpg.com.br/8.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!