terça-feira, 12 de abril de 2011

PALESTRA DE SHIMANI - 14 DE MARÇO/2011 - UM CHAMADO PARA A 4ª DIMENSÃO


Ouça a palestra aqui

Trecho de texto publicado no Yahoo grupos
"Estamos diante da transição acelerada, ela se antecipou. A Irmandade está intensificando a operação resgate. Agora estamos de forma operativa atuando em três ordens da Irmandade: de forma extraplanetária, intraterrena e na superfície do planeta. Portanto, precisamos participar! Se não houver representantes da humanidade, é como se não quiséssemos ouvir. Se não dissermos SIM, EU QUERO PARTICIPAR, Eles não poderão atuar. Estamos sendo convocados pela Hierarquia para representar a humanidade."

Além dessas palavras de Shimani, nos foi passado que o que ocorreu no Japão, principalmente nas profundezas do Oceano Pacífico, teve uma dimensão equivalente ao impacto do meteoro que atingiu a Terra na época do gênesis, produzindo agora uma fenda que quase partiu o planeta em dois. O Centro Planetário Anu Tea está sendo (ou já foi) deslocado do Oceano Pacífico para o Atlântico Sul, ficando próximo ao sul da África. O eixo da Terra virou e o ponto do Equador não se encontra mais no mesmo lugar. Pela gravidade da situação planetária, inclusive pelo alastramento de uma massa de forças involutivas sobre a superfície da Terra (alcançando até então 50% da superfície), é que toda Figueira foi convocada pelos Irmãos Maiores para realizar esta reunião, onde nos foi revelada a real situação do planeta e fomos convocados a participar, como representantes da humanidade, de um trabalho de ativação dos Discos Solares unidos ao Portal de Júpiter, para que a energia ali produzida fosse recolhida pelas Hierarquias e conduzida para a cicatrização desta fenda. Com Fé e Esperança, acreditamos no resultado positivo desse trabalho, mas não temos informações posteriores, pois retornamos na terça de manhã.

Mapa mundi após a transição planetária

Shimani nos disse que a partir desse momento é que começa o trabalho do Monastério como grupo de serviço operativo, cuja mantralização de RAMA é fundamental, e convidou a todos para nos sintonizar e unir a esta corrente, mantralizando RAMA intensamente, ou seja, totalmente doados a este momento sagrado, nos seguintes horários: 5h (ou mais tarde), 12h e de tardezinha. Nos foi explicado que este mantra possui uma vibração muito intensa, muito elevada que acelera a capacidade de transmutar, facilitando e auxiliando nesse trabalho incansável das Hierarquias de reconverter o que é negativo, buscando converter em luz (transmutar). A energia RAMA nos ajuda a ascender até a nossa parte cósmica, sendo utilizada para situações operativas e trazendo consigo a UNIDADE, o AMOR e o PERDÃO.
Nos foi avisado que a UNIDADE e o AMOR serão indispensáveis para estes tempos, inclusive pela chegada dos raios do Grande Sol Central à Terra. Sem resistências e com fluidez, a purificação deve ser sustentada na Unidade e no Amor.
Oxalc (Ser da Confederação que entrou em contato com o Grupo Operativo) nos diz: "que meditem, descubram seu despertar e apóiem a Hierarquia. Ponham o esforço, o olhar e a vontade no Alto, para seguir junto com a Hierarquia.", e nos pergunta: "será que compreenderam quem são, onde estão e o que estão fazendo aqui?"

Não esquecer que diante do descontrole psíquico dos nossos irmãos, o melhor a fazer é ORAR com eles.

Para finalizar, nos foi lembrado que devemos SER PRECURSORES DA ESPERANÇA, DA FÉ, DO SERVIÇO, DA IRMANDADE E DA FRATERNIDADE.


Fiquem em Deus e que a PAZ INTERIOR esteja SEMPRE conosco!

Link interessante: Oxalc
Links utilizados na postagem:
http://www.solarviews.com/portug/jupiter.htm
http://luzdavidauna.blogspot.com/2011/02/revolver-maps.html
http://www.fotolog.com.br/nora19/39303641

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!