segunda-feira, 21 de março de 2011

MENSAGEM DE MAHA CHOHAN

imagem: Maha Chohan
"Vossa vestimenta de Luz vos envolve. Vós a trazeis desde sempre e, à medida que evoluis, tornar-se-á cada vez mais luminosa e radiante. Esta vestimenta de Luz agora deverá transformar-se em uma poderosa irradiação de Amor. Gostaríamos de realizar por vós esse Serviço e ajudar-vos a reforçar em vós as Divinas Forças do Amor, para que vos torneis um foco de Luz desta intransponível Força, que é a salvação para todos.
O Amor foi sempre a Lei primeva da vida e o será sempre. E para aprender o Amor, estais aqui. - Ele é o sentido de toda vida em evolução e os alunos da Luz deveriam marchar na vanguarda e ser um campo de Força desta linda e pura virtude.
Reparai como vossa vestimenta de Luz se preenche com a irradiação cor-de-rosa... As partículas de Luz que se irradiam constantemente de vós faíscam e reluzem nesta Luz Rosa... É um quadro maravilhoso.
Vede-vos, também em grupo, nesta faiscante Chama Rosa, juntos em unidade como servidores da Luz ... e agora unidos com todos os outros buscadores da Luz na Terra... É uma fulgurante faixa de Luz, que se estende de coração a coração, envolvendo todo o planeta na luminosa e pura irradiação do Amor.
Entregai-vos totalmente a esta expansão do puro Amor; fazei-o expandir-se, também aos reinos inferiores, à natureza, ao reino elemental e a toda a vida sobre a Terra...
Um Serviço desta natureza, amados amigos, é uma festa também para os vossos ajudantes de outras esferas, para os Anjos e seres elementais, que prazerosamente dela participam. É um alegre derramar da Divina Essência Vital que, qualificada com Amor, flui a toda vida.
Nesta elevada vibração podeis recuperar-vos. Ela estimula, também, a saúde de vosso corpo, a vossa purificação e o preenchimento dos corpos inferiores com a Divina Força da Vida.
Recomendamos que façais muitas vezes tal Serviço. Ireis perceber com alegria como constantemente estais envolvidos em Amor, expandindo-o a toda vida. Isto terá que se tornar um belo hábito, por isto nós vos pedimos e estamos sempre prontos para ajudar-vos quantas vezes quiserdes.
Meu Amor vos envolve e colocar-Me-ei ao vosso lado, quando expandirdes a Luz."
Vosso amigo e irmão, O MAHA CHOHAN


Fonte:http://www.naveluz.arq.br/templos/mahachohan.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!