quinta-feira, 24 de março de 2011

MANTO DE LUZ

imagem da Internet - desconheço autor

APELO AO MANTO DE LUZ
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, reverentemente reconheço Vosso Manto de substância de Luz Eletrônica que flameja, ininterruptamente, em volta de mim, aumentando mais e mais minha proteção.

Do centro de Vosso Coração Cósmico, sinto pulsar a Chama Divina do Santo-Ser-Crístico em meu coração físico. A qualquer tempo, visualizo os Raios Dourados atravessando e preenchendo meu corpo com qualidades e virtudes divinas para abençoar toda vida.

Aceito a poderosa Armadura de Luz que me é oferecida, de forma tão amorável, pelo Arcanjo Miguel e amparo particular de meu Anjo da Guarda, a mim concedido como uma proteção adicional, no meu serviço à vida. Apelo à assistência multiplicada dos Bem-Amados Hércules e Amazon; dos Bem-Amados Arcanjo Miguel, Anjo Conrado, Anjo Micah e Mestre Ascensionado El Morya. E peço a todos: mantende-me e ao meu mundo nesta vibração, sustentando-a para que somente se manifeste a Vontade Divina em todas as atividades, em todos os lugares e a toda hora! EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Fonte: Invocação à Luz - Ponte para a Liberdade/1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!