sábado, 19 de março de 2011

DIA DE SÃO JOSÉ - O COMEÇO DE NOVOS TEMPOS

imagem: São José em Jesus Passion

Hoje, 19 de Março é o dia de São José e de Saint Germain.
Ano passado fiz aqui minha singela homenagem aos dois.
Porém, tempos depois vim a saber que a data comemorativa de Saint Germain é 1º de Maio, dia de sua ascensão.
Mas para mim tanto faz se a comemoração é hoje, dia 19 de Março ou 1º de Maio, o fato é que muito antes da ter acesso a tantas informações como atualmente, dentro de mim eu sentia que o ano começava em Março, e não era  por causa do fim das férias ou das festas de carnaval.
Não era uma coisa do intelecto, do racional que sempre acha que sabe tudo, era uma sensação, um sentimento, como se novos tempos estivessem chegando e é assim que me sinto hoje, pronta para novos começos.
Seja na imagem cândida de São José, ou na misteriosa figura de Saint Germain, ambas trazem o símbolo desta  renovação que tanto precisamos.  
Paz
Luz e 
Renovação para todos nós!

APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração! Ó! Bem-Amado Saint Germain, cercai-me com Vossa luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se consolide, formando um manto que me proteja e me envolva para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Saint Germain, pelo atendimento deste apelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!