quarta-feira, 16 de março de 2011

APELO PARA OBTER O EQUILÍBRIO PERFEITO


Em nome e com a autoridade de minha própria Bem-Amada Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Gautama, Senhor do Mundo, e a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, para carregar meu mundo e a todas as minhas atividades com Vossa virtude do equilíbrio perfeito. Auxiliai-me, por meio do equilíbrio perfeito, a percorrer sempre o Caminho do Meio. Preenchei meu mundo com paz, harmonia e alegria no servir, de modo que eu possa alegrar-me com a vibração acelerada da vida e extrair bom proveito dela. Ajudai-me a manter um controle consciente de minha energia, a fim de poder alegrar-me na vida prática do dia-a-dia, com equilíbrio, estabilidade, mente atenta, pureza e maior vitalidade física. Auxiliai-me a sustentar a reverência e o autodomínio que vêm a ser virtudes divinas do verdadeiro Ser dos Sete Raios. Tudo o que peço para mim, peço também para os discípulos da Era da Liberdade. No santíssimo nome de Deus, EU SOU.


Fonte:Invocação à Luz-Ponte para a Liberdade/1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!