CHA-ARA - O MESTRE DA LONGEVIDADE

imagem: Serversofall.com

O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN
CAPÍTULO XXV - DIA DE NATAL
FALA CHA ARA

"É com muita alegria que vos dirijo também umas poucas palavras sobre os Raios de Luz e Som, para responder, em pessoa, às muitas chamadas dos corações a CHA ARA.

Tenho rido muito, durante minhas visitas aos estudantes, que tanto desejam que eu me tome visível e, no entanto, alguns deles, ao mais leve rumor incomum, retêm a respiração, com medo que eu lhes apareça. É engraçado observar a atividade externa do eu almejar tanto uma coisa e, ao mesmo tempo, experimentar toda espécie de sensações aflitivas. Porém, ama­dos meus, pelo menos confio que tenha uma aparência agradável, e ao mesmo tempo, para satisfação das queridas irmãs, trouxe comigo um ramo de rosas.

Pergunta: De Cachemira?

Resposta: "Isso seria muito apropriado".

Pergunta: Por que não de vossa própria fabricação? Resposta: "Sois apressado. Eu não necessito comprá-las, como vós, porque tenho o privilégio de elaborar as minhas.

Minha palavra a vós é para recomendar e insistir que continueis sendo essa Maravilhosa, Gloriosa Presença de Amor e boa Vontade, não somente para conosco, mas também para convosco mesmos, já que isso forma uma perfeita condição onde a expansão da consciência avança em saltos gigantescos.

Recomendo-vos para manterdes este sentimento de certeza ao aceitar nossa "Presença e a consciência da habilidade para aplicar a Lei da Presença "EU SOU", dentro de vós mesmos, porque ELA está aumentando com grande velocidade.

Não desanimeis em vossos chamados para nosso apareci­mento visível. Nosso ouvido funciona perfeitamente bem, asseguro-vos que ainda há no vosso pedido alguma coisa que necessitais. Na chamada para a manifestação de uma coisa, há uma certa ação vibratória que o estudante necessita, que não pode ser explicada, exceto quando se vê através da Ação Interna.

Fonte:http://www.triplov.com/walkyria/saint_germain/capitulo_25fala_cha.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM