sábado, 12 de fevereiro de 2011

AS FOLHAS DO JARDIM DE EL MORYA



Livro 1 - 172 - O Chamado
Há um significado profundo em todas as coisas.
Em sua missão, veja que nem os cuidados da casa, nem os desejos, o mantenham fora do caminho para nós (os mestres Ascensos).
Eles vão dar desculpas a você; dizer que a pobreza e as crianças os impedem de seguir o caminho.
Mas as crianças são as flores da terra e a pobreza é o dom da purificação.
Eles vão dizer para você: "É fácil servir a Deus quando você é rico."
Mas você, também, conheceu a necessidade.
Eles vão dizer para você: "Você tem sorte de ter amigos e colaboradores".
Mas você também viveu entre os corações de pedra.
Inútil é o líder que não é sábio na batalha.
Dirigindo os seus passos em direção às alturas, eu estou armando vocês para as lutas da vida. Eu estou dando a vocês um ensinamento para o amanhã, preparando-os para uma nova vida.
Evitem os mortos em espírito – novos ajudantes chegam em número crescente.
Não um milagre, mas uma lâmina temperada é a tua vida. No caminho para o Templo vocês tem que agüentar muita poeira e sujeira pelo caminho.
Mesmo para um mendigo, é grande a alegria com a chegada do Sol.
Eu estou com vocês.
El Morya Khan


Fonte do texto: http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/360988.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!