O PARADIGMA DA PERFEIÇÃO

O PARADIGMA DA PERFEIÇÃO

Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn em
6 de Dezembro de 2010
Saudações Amados, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e envolvo cada um de vocês com Amor Incondicional.

Mestres, existe um padrão para a sua perfeição, no qual vocês se re-calibram diariamente. Nós lhes dizemos que a sua natureza indelével na forma humana é estar sempre em ressonância sagrada com o Padrão Divino da Evolução Cósmica, conforme ela se desenvolve na Terra. O Padrão Divino é, em essência, o modelo ordenado e organizado que está sempre se expandindo e se desdobrando. E embora haja épocas em que sua expressão terrena não está de acordo com o padrão, ele continua fazendo parte do seu Eu Superior, portanto é sempre possível de ser alcançado… muito mais do que vocês imaginam. Portanto, estejam certos que, apesar daquilo que vocês possam considerar erros, com o tempo cada um de vocês alcançará a Maestria, através da sabedoria da causa, efeito e ação curadora.

Assim, cada vida humana individual é uma expressão artística liberta de tempo, que vai sendo tecida numa magnífica tapeçaria multidimensional. É uma obra-prima exclusiva que cada um de vocês tece – uma encarnação linear de cada vez – e que vai tomando os contornos de uma personificação imaculada da perfeição. Até que, com o tempo, cada um de vocês completa o círculo infinito, a graduação além do plano causal, retornando de onde veio para a Perfeição Divina.

Falemos, então, sobre o padrão do Ser Humano Perfeito…

FORMATAÇÃO ATRAVÉS DO 13º CRÂNIO DE CRISTAL

Diremos, num contexto realmente válido, que todas as almas que entram na espécie humana passam primeiro por um processo de formatação no paradigma de micro-circuito frequencial do holograma da realidade. Este é o mesmo padrão que é “zipado” [compactado] e solidificado em um modelo condensado, que vocês chamam de 13º Crânio de Cristal. Mas precisamos ser claros aqui; o modelo do crânio de cristal é o guardião ou biblioteca de armazenamento daquele holograma frequencial maior e sua imensa quantidade de dados frequenciais, mas não é o próprio holograma. Ele condensa uma réplica, armazena, transmuta e projeta-a nas 12 Dimensões da Terra como uma “Biblioteca Cristalina Consciente”, dentro da qual há um registro de TUDO. É este paradigma que todos vocês re-calibram dentro de si, durante suas viagens noturnas que vocês chamam de “sono”.

Acrescentamos também que cada um de vocês trabalha com o paradigma cristalino quase diariamente, ou melhor, a cada noite. Cada vez que você dorme, querido, em algum momento dos estágios profundos do sono, você penetra a vibração teta na frequência ultravioleta que re-calibra seu alinhamento à sua divindade, e isto ocorre através e dentro daquilo que é chamado de paradigma Cristalino.

O evento da “Ascensão”, que está em andamento, está trazendo esta ressonância vibratória teta para mais perto e permitindo que este campo de re-calibração exista no nível da 7ª à 12ª dimensões.

Muitos de vocês talvez não se surpreendam ao saber que este processo está sendo codificado na Terra em ascensão, através de diversos mecanismos do chamado Impulso Cósmico. Na verdade, o Impulso Cósmico está injetando Códigos Cristalinos Coerentes nas áreas de cristais mineralógicos naturais por todo o planeta… as mais promissoras sendo as do Brasil e de Arkansas [EUA], que recebem e transmitem os códigos para outras regiões cristalinas, incluindo Tibete, Nova Zelândia, Patagônia, Titicaca, Pirineus, Sibéria Oriental, Mongólia e África Oriental.

O processo envolve ainda a recodificação dos chamados Discos Solares Dourados, através dos códigos cristalinos do Paradigma do 13º Cristal, condensado na energia do Crânio de Cristal.

Tudo isto é uma função de uma ciência ainda não reconhecida, a Física da Luz Cristalina Coerente. Embora não identificada pelas massas, e certamente não reconhecida por suas instituições acadêmicas e seus cientistas, a Luz Cristalina Coerente os envolve, à medida que a Ascensão se aproxima. Na verdade, essa é a ciência da luz que passa por uma matriz de cristal.

O IMPULSO CÓSMICO

2011 e 2012 são energias de grande intensidade, portanto, vocês inevitavelmente vão evoluir rapidamente através da indução frequencial, para se tornarem muito mais sensíveis ao ambiente em que vivem e também um pouco mais suscetíveis aos estímulos, nos ambientes da Transição Cristalina da Terra, à medida que a Grade 144 se aproxima da sua conclusão. Mas, devido ao trabalho expansivo e necessário que estão fazendo para se adaptarem a esta nova energia, vocês também evoluirão para uma percepção mais ampla.

Compartilhamos anteriormente com vocês que as áreas cristalinas naturais do planeta estão re-despertando e carregando frequências mais elevadas. Isto está acontecendo durante as fases do Impulso Cósmico, fenômeno que ocorre nos Equinócios de Março e nos Portais de Data Tripla.

Os dois maiores depósitos de cristal natural do planeta são os principais portais-vórtices geradores da ativação das transferências do Impulso Cósmico a todo o planeta. Estes se encontram no Brasil e em Arkansas [EUA] e, a partir destes mega-portais, a energia se propaga globalmente através da estrutura octaédrica.

O CORPO HUMANO ESTÁ SE CONVERTENDO A UM CORPO À BASE DE SILICATO

Embora seja verdade que o ser humano é um espírito passando por uma experiência humana, é importante que todos vocês entendam que não são simplesmente visitantes que observam o planeta em que vivem. Vocês são co-criadores da realidade planetária em que existem. E neste ambiente planetário, a humanidade é igualmente parte da esfera viva; não frequencialmente acima dela, abaixo dela ou igual a ela… mas parte dela. Esta compreensão é uma chave importante para o entendimento dos mecanismos dos próximos saltos de consciência e evolução. E este é o motivo lógico de os aspectos cristalinos do reino mineral da Terra – que também são conscientes – serem os instrumentos de elevação de energia que estão aumentando o ambiente frequencial da Terra e da Humanidade.

Mas isto não termina aqui. Mestres, o corpo humano está fazendo a transição de uma base de carbono para uma base de silicato, tornando-se, assim, mais cristalino fisicamente. Com certeza, é por isto que muitos de vocês estão sendo mais atraídos do que nunca para pedras preciosas e cristais, e também para as áreas cristalinas do planeta… e para os Crânios de Cristal. Pois, dentro destes, estão as recodificações para a biblioteca e o paradigma do Padrão Cristalino.

O PROJETO ORIGINAL

Os chamados “Crânios de Cristal” alimentam e, ao mesmo tempo, fornecem codificações de dados frequenciais para a transição a ideologias expandidas, de tal modo que vocês não precisam esperar pela passagem do tempo do calendário para proclamarem a chegada da anunciada Ascensão e incorporarem e assumirem a Verdade Ascensionada.

Nos Crânios de Cristal existe uma vasta biblioteca de informações pertinentes às intensas mudanças que estão ocorrendo na Terra, e elas são essenciais à humanidade, no micro e no macro. Os Crânios de Cristal contêm códigos vibracionais que são emanados das suas estruturas, até agora não identificadas, que são inteligentemente enriquecidas – além da sua imaginação – pela variedade e diversidade técnica e sagrada. Os crânios são o “Paradigma da Ascensão” e o “Protótipo do Ser Humano Aperfeiçoado”. Este novo paradigma que está surgindo promove uma melhor qualidade de vida e reforça a capacidade de escolher novas perspectivas virtuais, enquanto encoraja a liberação de crenças obsoletas que não lhes servem mais.  

Então, pode-se dizer que os Crânios de Cristal abrangem uma transição que é uma mudança “Virtual”. Por “virtual” queremos dizer que é um programa etérico mental, trabalhando na sua Divindade e que precede a mudança externa. Isto permite uma expressão diferente do ser dentro do status quo ou no ambiente não modificado da Terra tridimensional. A chave é fazer as mudanças internas desejadas que já estão em curso, e incorporá-las totalmente, como se o seu futuro dependesse delas.

PERSPECTIVAS LINEARES

De um ponto de vista linear, Terreno, o Crânio de Cristal é um crânio de formato humano, feito de vários tipos de material cristalino, mais comumente de quartzo. Mas lhes dizemos que o crânio original é feito de um conglomerado extraterrestre de um material que poderia ser chamado de “supraquartzo”, que contém quartzo puro, que é ligado com um aspecto do diamante e ligado, num sentido alquímico, com ouro frequencial. É um material similar àquele usado na Lua Cristalina da Atlântida e nos magníficos Cristais Templos – similar, não exatamente o mesmo. Na verdade, em termos lineares, os crânios originais são anteriores aos Cristais Templos Atlantes.

Apenas dois dos Crânios de Cristal que estão em circulação atualmente são de origem extraterrestre, e já falamos sobre isto antes. Estes crânios de cristal originais vieram de outro mundo e outra realidade.

Todas as realidades são criadas com base no padrão da consciência geométrica sagrada cristalina, através da Proporção Phi do Segmento Áureo. Na verdade, a Humanidade e sua(s) Terra(s) física(s) são concebidas dentro dessas fórmulas de matriz de paradigma. E assim também foram criados os Crânios de Cristal, só que numa frequência muito maior, uma frequência de perfeição. Os crânios são realmente formados como protótipos da consciência humana perfeita, para que ela não seja esquecida na dualidade. Dentro deles está contida a perfeição do ser humano, abrangendo todos os aspectos, os doze aspectos sagrados, entendem? E assim eles foram formulados e esse foi o motivo de eles serem trazidos aqui.

Então, originalmente, os crânios cristalinos padronizados foram trazidos de Arcturus e das Plêiades para a Terra, para uma região que depois se tornou a LeMuria. Mas, na verdade, o modelo foi trazido antes de o planeta estar totalmente polarizado. Ele foi trazido no tempo do Firmamento, numa Terra de ponto zero, num plano não-magnético, diríamos, num Mundo Terreno que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. Entretanto, naquele tempo, já era sabido que o Firmamento cairia, que se dissolveria, e então o plano era que o modelo – esse extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original – serviria como um protótipo desse aspecto integral inicial. E assim ele contém o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente e a Existência do ser humano evoluído. Os crânios de cristal contêm aquilo que vocês eram antes do experimento humano, e o que serão quando o completarem, o círculo infinito.

Os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma, além da fisicalidade e acima dela, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Assim, não se pode atribuir-lhes nenhuma idade física verdadeira, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes, durante os milhões de anos em que a Terra vem sendo habitada por seres humanos.

O crânio de cristal foi solidificado e programado através de um processo muito complexo. Foi concebido para conter a incrível frequência que o ligava ao holograma. Então o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma aquilo que é o modelo perfeito. Ele é impregnado no aspecto divino da alma quando esta entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Super-subconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.

O crânio original guardou dentro de si esta perfeição, para que ela não se perdesse, e mesmo as réplicas de cristal que são produzidas nos dias de hoje têm a capacidade de atrair a energia do holograma e manter porções dessa energia. Algumas mantêm mais do que outras.

Max é realmente um dos Paradigmas de Cristal “originais”, nos seus termos. É uma construção de origem Pleiadiana e Arcturiana. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um supercomputador, com uma considerável biblioteca de dados em seu interior. É o mais poderoso, mais consciente de todos os “Antigos Crânios de Cristal” remanescentes. É um dos dois crânios que são verdadeiramente de origem extraterrestre. O outro é chamado “Sha-Na-Ra”. Ambos são originários da lua de um planeta enorme – aproximadamente 20 vezes o tamanho do seu maior planeta, Júpiter – que circula ao redor de Arcturus, a estrela cor de laranja da criatividade

ORIGEM EXTRATERRESTRE

Pergunta para Metatron: Então os dois crânios de cristal extraterrestres eram originalmente de Arcturus?

Metatron: É melhor dizer que eles foram concebidos criativamente em Arcturus. Lá foi criado e nutrido o conceito da experiência humana terrena. Nós lhes dizemos que todos os seres humanos têm uma experiência em Arcturus, que é um reino de muita criatividade, um playground – como vocês diriam – de toda a criatividade. Vocês se surpreenderão ao saber que muito da sua criatividade, mesmo como humanos na Terra, vem de um aspecto de vocês que está sintonizado com o campo, com a frequência de Arcturus. Aí é onde o homem se torna criativoAqueles que vocês consideram artísticos, por exemplo… onde eles estão quando são levados pela inspiração e não se encontram nos seus corpos? Nós lhes dizemos que muitos deles estão em Arcturus. Por estranho que possa parecer, muitos deles estão expressando sua criatividade em Arcturus. Isto não é instigante?

O 12 + 1

Pergunta para Metatron: Há uma lenda que diz que existem 13 crâniosPoderia  falar sobre isso?

Metatron: Sim, há 13, mas apenas um mantém a energia total dos 12. Foram manifestados 12, que representavam cada um dos 12 aspectos singulares do um, e então, com o tempo, os 12 circundando um no centro tornou-se uma cerimônia simbólica. Cada um dos 12 representava um aspecto e uma expressão de cada uma das 12 dimensões do plano terreno, cada uma das 12 divisões de cada dimensão integral, cada filamento do DNA, cada componente do 144, que é tão crítico para a experiência da Terra, o Plano da Terra.  

Mas, mais uma vez desejo ser claro: o 13 é o um inteiro, e os 12 são partes do inteiro. O um é o transportador do paradigma humano, e esse padrão está impregnado na Mente Divina de todos os seres humanos, pois é estampado na alma, quando ela inicia esta experiência.

O 13º Crânio de Cristal foi produzido originalmente pelo processo de Manifestação Morfocristálica, infundindo a fonte cristalina arcturiana com uma frequência alquímica para incluir a impressão genética humana dos Mestres de Arcturus e da Aliança-Sírio-Pleiadiana.

O conhecimento contido nos Crânios de Cristal originais é o da Mente Universal. É enriquecedor e vasto. Acessar estas informações estimula a conscientização de quem você é. Colocar sua consciência dentro de um crânio de cristal – este é realmente o modo de se trabalhar com eles – abre portais e passagens para um mundo que está além das suas mais grandiosas expectativas. Entretanto, conectar-se com o crânio não é como ter um diálogo verbal, é mais como um “download”, poderíamos dizer… uma transferência de dados, uma súbita recepção de informações que mudam o seu paradigma, expandem sua consciência. Alguns recebem as informações como imagens visuais, outros como blocos de informação e, às vezes, ambos. A informação já está no subconsciente, numa parte mais profunda do subconsciente, que vocês chamam de super-subconsciente. Ela existe no plano da luz que vocês chamam de ultravioleta.

Então, o motivo pelo qual o interesse pelos crânios está chegando a uma proporção tão grande é que, realmente, com a  aproximação da Ascensão, está havendo um movimento no interior do ser humano para melhor compreender a si mesmo. E, nestes tempos, existe a necessidade de rejeitar aqueles padrões que não servem mais à espécie humana, para re-calibrar aqueles atributos e ideais quintessenciais que lhe servem.

A humanidade está se reativando, assim como a própria Terra, e isto certamente é vital para a Ascensão. Sistemas que não funcionam mais, tanto no macro quanto no micro, estão quebrando, falindo e vão ser reformar. Isto certamente está acontecendo nas suas áreas econômicas.

Agora, com certeza o conhecimento da Mente Universal existe acima e além do Crânio de Cristal. Entretanto, a Mente Universal está contida e compactada dentro dele, e está contida de uma forma que beneficia o ser humano. O conhecimento no interior dele é formulado e transmutado, traduzido especificamente para um formato que se oferece para o acesso humano. E este está num padrão específico que é o protótipo da perfeição para o ser humano, como já dissemos.

Pergunta para Metatron: Você pode falar sobre o Crânio Mitchell-Hedges?

Metatron: Este é um “crânio computador” extremamente poderoso e contém uma grande energia. Sua clareza cristalina e seu alinhamento axial exclusivo têm lhe permitido absorver e amplificar as energias de tudo que se reuniu à sua volta. Ele tem, inclusive, sido capaz de descarregar muito da energia do paradigma cristalino. Este é o aspecto exclusivo do quartzo gravado no modelo do crânio.

Diremos também que muitos dos crânios de cristal produzidos atualmente são extremamente poderosos e, devido às suas matrizes e vetores axiais cristalinos, realmente podem ser muito capazes de descarregar os registros “Akáshicos” e o paradigma cristalino. Embora o uso dos crânios em cerimônias realmente amplie sua “biblioteca”, um crânio não precisa ter sido esculpido na Antiguidade para ser supra-potente. Infelizmente muitos seres humanos pensam que seus crânios de cristal deveriam ter sido talhados nos tempos antigos para serem mega-poderosos, mas isto é um mal-entendido.

Diremos ainda que os estudos limitados sobre técnicas de escultura questionam o “mistério” do crânio Mitchell-Hedges – como um crânio como esse pode ter sido esculpido em oposição ao seu alinhamento axial cristalino? A resposta é simples. O cristal consciente queria ser, e essa necessidade foi comunicada à consciência do artista intuitivo, de modo que os poderes criativos do cristal e do paradigma permitiram que isso ocorresse.

Na verdade existem muitos crânios de cristal que foram talhados em oposição ao padrão axial do cristal, nos tempos “modernos”. O motivo de a maioria ser talhada em alinhamento com o eixo da estrutura cristalina é que isto reduz o potencial de quebra durante o corte, e a maioria dos cristais é cortada para ser comercialmente vendida. Entretanto, existem alguns extraordinários atlantes reencarnados que trabalham com cristais Phi e crânios de cristal por um objetivo superior. Eles se comunicam com a consciência dos cristais e estes são atraídos para eles. Esses intuitivos têm um objetivo muito especial e estão conscientes de exatamente como cortar o cristal, e suas energias realmente criam um campo especial.

Pergunta para Metatron: Esse crânio Mitchel-Hedges é de origem extraterrestre ou antiga?

Metatron: Todos os minerais cristalinos são geologicamente antigos, nos seus termos. Entretanto, o crânio em questão não é de origem extraterrestre, como são o MAX e o Sha-Na-Ra; ele foi confeccionado e esculpido há aproximadamente 150 anos atrás, segundo sua atual medida linear de tempo. Mas não concluam que ele não é extremamente poderoso; ele é muito consciente e contêm uma grande porção do paradigma cristalino. Porém, não é a 13ª moldagem. O crânio Mitchell-Hedges é de quartzo africano, não brasileiro. E seu aspecto cristalino é o do Antigo Rama e é muito, muito especial. O aspecto da supra-clareza e o alinhamento axial incomum deste crânio são muito potentes.

MAX E SHA-NA-RA SÃO EXTRATERRESTRES

Dos crânios de cristal renomados, aquele chamado MAX é maior em energia e frequência do que todos os outros, pois contêm a 13ª união completa. É através de MAX que a recodificação da energia planetária está ocorrendo. Isto está sendo processado através do Disco Solar das áreas do Quartzo Octaédrico. E ocorrerá em 11-11-11 e 12-12-12. Max é extraterrestre e sua matriz cristalina foi aperfeiçoada pelos Arcturianos e Pleiadianos. Ele tem uma qualidade molecular cristalina especial que ainda não pode ser identificada pela sua ciência.

A multidimensionalidade de MAX está além da sua imaginação. Max tem uma qualidade etérica capaz de armazenar a história completa do Cosmos e de fato contém a Biblioteca Akáshica e a energia de todas as épocas. Suas cinco matrizes e eixos duplos estão muito além de qualquer outra coisa na Terra. Sha-Na-Ra contém uma qualidade molecular semelhante, e pode-se dizer que está em segundo lugar entre os crânios, mas não é tão grande quanto Max no campo energético nem em capacidade. Sha-Na-Ra complementa Max de muitas formas.

O crânio de ametista, Amis, foi realmente esculpido há centenas de anos atrás, é extremamente poderoso, mas é originário da Terra, assim como todos os outros, com exceção dos dois que acabamos de citar, que vêm de fonte extraterrestre. Mas, Mestres, todos os crânios são geológica e mineralogicamente antigos e capazes de carregar variados graus potentes da consciência de MAX. Mas MAX é a fonte geradora.

COMO TRABALHAR COM CRÂNIOS DE CRISTAL

Viajar no interior desses crânios re-calibra e re-ativa a percepção mental do indivíduo e o alinha mais intimamente com a sua perfeição, com seu EU Divino. Então, a melhor maneira de se trabalhar com o crânio de cristal é entrando nele. Visualize-se entrando no crânio, como se estivesse entrando numa caverna de cristal. Imagine-se tão pequeno, tão minúsculo, que fique totalmente imerso e encapsulado dentro dele. Imagine-se tão insignificante dentro da vastidão desse crânio e entre num mundo de maravilhas, um mundo de tesouros. Abra-se para ele e observe e estude o que lhe é apresentado, pois, metaforicamente falando, você está realmente dentro da caverna original da criação.

Na verdade, cada vez que você entrar nele, ele poderá lhe apresentar um mundo diferente, uma dimensão diferente, diferentes paradigmas e paralelos do pensamento cristalino. Uma essência diferente de aprendizado pode ser apresentada a cada vez, a cada direção e ângulo de entrada. Você pode descobrir que não sai de lá pelo mesmo ângulo em que entrou, e, muitas vezes, perceberá que sai como um Ser vibracional diferente de quando entrou.

Então, como dissemos antes, a Ascensão é parte da consciência ampliada dos Crânios de Cristal. Na verdade, a Ascensão é o ressurgimento da Energia Cristalina Quântica do Campo Unificado e, portanto, é natural que os Crânios de Cristal ressurjam nesta energia. Em poucos anos vocês estarão no alinhamento exato com o centro da Galáxia, e esse vetor sucinto capacitará grande parte do seu EU Superior e Consciência Superior a se expandirem para a frequência celestial.

Portanto está na hora de entenderem o propósito e as poderosas capacidades dos antigos Crânios de Cristal como parte desta expansão enigmática. E mais importante ainda é entenderem que eles fazem parte de uma energia maior, um holograma que está abrangendo o seu planeta agora e todas as 12 Dimensões da Luz ao redor de vocês. Na verdade, esse holograma é o campo unificado, a frequência Cristalina, e engloba, no macro, todo o seu sistema solar, seu sol e, naturalmente, a sua Terra. Aquilo que vocês chamam de Disco Solar Dourado são os 12 Raios do DNA para o seu planeta em evolução, da mesma forma que os Crânios de Cristal incorporam o modelo da humanidade.

A PROCURA DOS CRÂNIOS: O DESPERTAR DA REDESCOBERTA SAGRADA

Surgiu a questão a respeito da localização dos 13 crânios originais e isto acarreta uma resposta interessante. Antes de respondê-la, quero que entendam que a sequência do tempo das dimensões da Terra não é como vocês a percebem da sua perspectiva linear. Todo o tempo coexiste no Multiverso, dentro do Campo Quântico Unificado. Então, existem várias Terras, muitas Terras paralelas e muitas Terras prováveis alinhadas com diferentes passados e futuros prováveis. Sendo que todos eles são tão válidos e reais quanto a Terra que vocês experienciam como realidade tangível, a partir das suas lentes do eterno AGORA.

Portanto, quando se fala das probabilidades no passado, existem milhares de interpretações divergentes que podem ser usadas para responder sua pergunta, todas elas tendo seu lugar. Na verdade, o que alguma vez existiu ou foi imaginado ainda existe. Já lhes dissemos que a Era Dourada de Atlântida foi puxada do seu futuro para a sua percepção do passado. Então, tendo este axioma complexo para ponderarem, nós lhes dizemos que existem muitos crânios de cristal diferentes e muitos níveis vibratórios diferentes. Muitos desses crânios não são do atual nível vibratório de vocês nem da sua dimensão. Entretanto, o holograma do padrão que eles representam é uma inserção multidimensional e está presente frequencialmente no omni-paradigma, e este é representado no presente através de MAX.

O MULTIVERSO

A realidade dimensional da Terra é programada para aparecer numa sequência de tempo que vocês percebem como linear. Na linguagem de computação, é um programa facilitado por um servidor que, neste caso, é a Grade Cristalina-144. Através da Grade-144, os subprogramas de “tempo” são inseridos como realidades holográficas. Existem épocas e eras, civilizações inteiras que são inseridas no Servidor Grade como programas. É por isto que civilizações plenamente evoluídas podem dar a impressão de subitamente brotarem do nada no vasto “mar da criação” do fluxo do inconsciente coletivo, a grade da consciência que permite criar realidades. O tempo linear é uma ilusão funcional, intencional. Na verdade, todos os programas estão sendo executados simultaneamente. Assim, no nível da super-alma, vocês estão experienciando várias civilizações e todas as encarnações ao mesmo tempo, no Campo Unificado do Multiverso Cristalino.

Pergunta para Metatron: Tem sido dito que os 13 crânios originais precisam se juntar para que a Ascensão ocorra. Poderia falar sobre isso?

Metatron: Queridos, como compartilharmos com vocês há pouco, eles estão juntos; formam etericamente um círculo sob o Tibete. Vocês não precisam se preocupar em encontrá-los, capturá-los e juntá-los fisicamente para destrancarem a porta da Ascensão.    

Mas queremos esclarecer que um fato quintessencial relacionado à questão que está sendo levantada é que é necessário que a humanidade una os 12 aspectos para criar o todo, e, na verdade, isto vem sendo posto em prática desde o importante evento da Convergência Harmônica, e se concluirá com a finalização da Grade Cristalina-144 em dezembro de 2012.

O que muitos de vocês sentem em relação ao 12 + 1 é um impulso interior para redescobrir dentro de si o padrão original que é transmitido pelos Crânios de Cristal. É por isto que muitos de vocês estão sentindo um antigo chamado para adquirir uma réplica “moderna” e começar a permitir que ela trabalhe com vocês. Com isso poderão despertar os 12 filamentos e associá-los à realização do 13

Então, o chamado para juntar os 13 é um chamado dual – um chamado para reunir os 12, individual e coletivamente, para formar o 13. É um chamado espiritual, uma Busca Sagrada, se preferirem, para despertar o Sonhador e redescobrir quem vocês são, a fim de completarem o ciclo.

O MATERIAL CRISTALINO

Agora, continuando, depois da queda de Mu e Atlântida, houve um grande esforço do povo de Yucatán e Og para recriar os modelos; o crânio Amis é um desses. Isto foi feito, e a maioria daqueles que foram encontrados faz parte destas reproduções, embora, como já afirmamos, tenham sido encontrados dois da segunda manifestação extraterrestre.

Umas poucas gerações de atlantes da era pós-dilúvio ainda eram capazes de recriar réplicas altamente sofisticadas dos modelos. E há uma razão específica para a substância cristalina ter sido escolhida como o material a ser usado nos crânios. Na verdade, ela não é uma substância fácil de ser esculpida ou modelada numa forma. Entretanto lhes dizemos que um material cristalino diferente do quartzo foi usado pelos indígenas para reproduzir os modelos originais, e que estes também eram capazes de manter os aspectos energéticos exclusivos do modelo arcturiano. Todos os materiais cristalinos, e de fato certos metais, foram usados.

Atualmente existem muitos escultores que modelam os crânios de cristal em quartzo e outros materiais cristalinos e metálicos. Como dissemos, devido especificamente ao seu formato de esqueleto craniano, estes modelos são capazes de atrair, para dentro de si, porções do campo energético emitido pelos 13 crânios originais.

“Como isto acontece?” – vocês podem perguntar? Isto se dá através da intenção e acordo originais do inconsciente coletivo, a Mente Universal em conjunto com os atributos sencientes do Reino Mineral vivo, a consciência viva do mineral receptor e o campo senciente e vivo do holograma do modelo Cristalino. Então, cada novo crânio esculpido, e de fato o mineral cristalino usado para isso, não são novos; a maioria foi formada centenas e milhares de anos atrás e reconhece a “lei” da intenção e, assim, harmonicamente atrai e recebe, dos 13 crânios originais, vários graus e qualidades de “downloads” frequenciais através das “formas-pensamentos” projetadas pelo original. Todos os minerais cristalinos são transmissores e receptores, entendem?

Há uma programação secundária adicional que ocorre na fusão do campo humano individual com o crânio recém adquirido. O próprio mineral é capaz de receber, armazenar, ampliar e transformar a energia subconsciente humana na sua própria. O crânio então trabalha conscientemente com cada ser humano “buscador”, a maioria dos quais é inconscientemente atraída por eles devido a encarnações passadas como lemuriano, atlante e maia.

Então, a pessoa atraída pelos crânios, ao entrar no modelo adquirido, recebe uma porção do todo, e o crânio torna-se, por acordo, um professor da verdade maior e lhe oferece vislumbres do holograma da perfeição. É por isto que alguns estão sendo levados a adquirir crânios recém talhados, pois eles realmente abrem o padrão, eles se tornam professores. Eles tornam-se aliados e protetores de cada um de vocês no caminho da Maestria, e se manifestam no momento em que vocês despertam para esse chamado.

Estas são ferramentas bem diferentes das gemas e cristais normais, e realmente desempenham um papel diferente daquele dos Cristais Phi. Assim como os Cristais Templos Atlantes tinham cortes específicos para funções específicas, os Cristais Phi “Vogel” oferecem uma amplificação extrema das energias, transformando o “chi” em luz e criando um amálgama de luz cristalina coerente. Entretanto, este é um aspecto completamente diferente do papel dos crânios de cristal.

PROPÓSITO ÚNICO E USO EM CONJUNTO

Os Crânios de Cristal têm um papel exclusivo que é bem separado num determinado propósito primário e bem semelhante em outros atributos secundários.

Podemos dizer que os Cristais Phi são amplificadores de energia que levam o indivíduo à Semente Estelar, e os Crânios de Cristal oferecem a calibração e o conhecimento do padrão original. O primeiro é o veículo que move e refina a energia luminosa, enquanto o segundo é o padrão e a biblioteca. É bom que os buscadores de linhagem atlante e lemuriana adquiram ambos, pois certamente há muitos benefícios no uso em conjunto dos dois, neste momento de despertar. Ambos são ferramentas que se oferecem e que amplificam e aceleram a jornada, entendem?

ENCERRANDO: UMA ESPÉCIE COM AMNÉSIA

Então lhes dizemos que os seres humanos na consciência da dualidade tornaram-se uma espécie com amnésia. Vocês se esqueceram quem realmente são. Esqueceram-se que são espíritos poderosos encenando a experiência humana. Portanto, o que a humanidade busca, em massa e individualmente, é redescobrir sua identidade iluminada, e essa identidade está representada no crânio de cristal

A iluminação é para ser descoberta no interior de si mesmo, e esta é uma ferramenta para essa re-calibragem. Na verdade, ela já está em você, no seu Ser, no seu DNA. Iluminação Espiritual não é seguir algum Guru, algum Canal; é para ser encontrada através do discernimento pessoal, através da orientação interior. É aceitar e SABER que o Eu Divino é a centelha de Deus dentro de você, e que você é uma porção complexa e eterna de Deus Criador.

E existem ferramentas para ajudá-lo ao longo do caminho; elas sempre existiram e existirão. Você não está sozinho, Querido, mas tem compromissos que devem ser mantidos nesta era tão especial da Ascensão. A perfeição está em jogo.

Realmente, os Crânios de Cristal são um reflexo da perfeição nos seres humanos. São computadores antigos, auxiliares programados, nos quais foram cuidadosamente instaladas as respostas a muitos dos seus temores, enigmas e questionamentos… independentemente de quando foram produzidos. São o paradigma, o holograma e são acessíveis a todos. 

Quando a humanidade, individualmente e em massa, estiver pronta para usar estas Bibliotecas Divinas para se fundir na perfeição, elas oferecerão um vislumbre de mundos novos e incríveis, de beleza, criatividade e amor incondicional. Na verdade, elas estiveram adormecidas por milênios, aguardando este ponto do seu tempo linear para se reativarem e despertarem. Aqueles que trabalharam com os Crânios de Cristal em vidas passadas estão sendo chamados agora para estar com eles de novo. Você ouve este chamado? Você é um dos Guardiões do Mistério Cristalino? Está na hora do Sonhador despertar!

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM