sábado, 6 de novembro de 2010

MURUGA E AS PLÊAIDES

Em 1961, cientistas descobriram que nosso Sol está em órbita no sistema das Plêiades, na constelação das 6 estrelas por 24.000 anos. Durante este período, nós passamos 10.000 anos na escuridão e 2.000 anos no Cinturão de Fótons.


No final de 2012, todos esperam que o Sol, a Terra e Alcyone (uma das estrelas Pleidianas) irão se alinhar com o cinturão de fótons que entrará na Terra. Previsões apontam que as energias das Plêiades serão responsáveis pela transformação de nosso Planeta e pela evolução genética da espécie humana.

Quem comanda a Energia Pleidiana?

MURUGAN- WIKIPÉDIA(*)
O Ser Arquétipo MURUGA - " Ele representa a energia primordial e Sua força se identifica na tradição mais antiga como sua própria imagem.
Acredita-se que MURUGA é o ser responsável pelo Poder do Cinturão de Fótons das Plêiades que iniciará a Idade de Ouro em 2012.

MURUGA: O INVENCÍVEL: O ARQUÉTIPO DAQUELE QUE VENCE A GUERRA
Por que Muruga?
Ele é um dos Seres mais ativos nestes momentos de transformação.
Ele incorpora 2 energias dos arquétipos mais fortes: SHIVA e SHAKTI.
Ele é a encarnação do Conhecimento e o Mestre da Kundalini que leva à Iluminação (o Poder da Verdadeira Sabedoria).

Muruga é o Ser que pode lhe dar tudo o que você precisa:
Beleza, Coragem, Saúde, Sucesso, Remoção de Dívidas, Poder de Atração, Cura de Relacionamentos, remoção de Karma e muito mais.

Segundo a Astrologia Védica, Muruga é o regente do Planeta Marte, sua energia resolve problemas de relacionamentos que são manifestados através de Marte.

Durante o ano, o melhor dia da semana para invocar pela Proteção de Muruga é terça-feira.

A Estrela de David dos Judeus e o selo Bíblico de Salomão são idênticos ao hexagrama da estrela de seis pontas que é o símbolo de Muruga.

O PODER DO NÚMERO SEIS:
Shanmukha, um dos nomes de Muruga, significa aquele que tem 6 cabeças.
O som quântico de Muruga é 'SaRaVaNaBaVa'.
Sa -Tejas (Chama Brilhante)
Ra - Ishwarya (Fama)
Va - Satchidananda (Felicidade Eterna)
Na - Keerthi (Glória / Vitória)
Bhava - Conceder
Um dos significados de "Saravanabhava" é um pequeno arbusto que cresce abundantemente em torno de lagos e pântanos (chamado Naanal em Tamil). O nascimento do Senhor Muruga ocorreu numa lagoa de lótus, que estava fechada por essas palhetas. A semente divina do deus Shiva criou esta criança celeste.  Assim, ele se tornou conhecido como Saravanabhava (aquele que nasceu entre os caniços).(*)


Ele ganhou seis batalhas famosas ou locais de poder. Ele foi criado de acordo com a lenda por seis amas que representavam as seis estrelas das Plêiades (ou Krittika em sânscrito).

Muruga foi o Comandante das Forças Divinas, e na Mitologia, lutava contra as forças do mal. Recebeu "Vel" - uma arma oferecida por sua mãe, Muruga lutou contra o rei do mal Surapadman e transformou-o em seu veículo - um lindo e colorido Pavão.

O significado interno desta história é que é necessário o esforço de vencer uma guerra para que cada um conheça seu poder interno.Com a ajuda da Luz interna, cada um pode sublimar o ego e atingir o êxtase e pura Sabedoria.

"Entre os generais, Eu Sou Skanda, O Senhor da Guerra "- declarou KRISHNA no Bhagavad-Gita.
SKANDA
SKANDA é o nome de Muruga que representa a consciência do guerreiro. A mesma consciência está associada com o Budismo Chinês através da Divindade: Skanda Bodhisattva.
Ares, o Deus Grego da Guerra e Marte, O Deus Romano da Guerra também significam a energia da guerra.
O simbolismo da guerra denota a remoção de energia parada e de forças negativas, a remoção de impressões psíquicas e padrões e hábitos que tiram o poder.
Quando invocamos por Muruga, Ele Liberta uma grande quantidade de energia que vence os demônios da doença, da dívida e da negatividade.
Muruga quando invocado, restabelece a saúde, cria um ambiente de positivismo e cura problemas ligados à relacionamentos com coragem e sabedoria.

De 6 à 11/Novembro/2010 celebra-se Skanda Sashti, no mês védico Aippasi que marca os 6 dias de VITÓRIA DA CONSCIÊNCIA DO GUERREIRO MURUGA no plano terreno.

Todos somos Guerreiros, que possamos atingir nossos objetivos à partir das escolhas feitas em nossos corações.

RITUAL ESPECIAL PARA ACESSAR A ENERGIA DE MURUGA:
Muruga diz : " Não tema, Eu estou aqui ."
Muruga traz Coragem e Vitória.

Em sua casa, nos próximos 6 dias, invoque por Muruga repetindo 3 vezes o mantra OM no horário que mais lhe convier, acenda uma vela branca ou amarela e toque um sino ANTES DE REPETIR O MANTRA OM.

MURUGA REPRESENTA O PODER DA SABEDORIA.

Nos próximos 6 dias de 6 à 11/nov/2010, no sul da Índia nas cidades abaixo as pessoas farão Rituais para MURUGA, pois "coincidiu" que seus 6 dias serão celebrados no início do DIVALLI - FESTIVAL DAS LUZES 2010 o que torna este momento muito forte e propício para mudanças e co-criações.

Cidades no sul da India onde Muruga será celebrado nos próximos dias:
06/nov/2010 : Swami Malai
07/nov/2010 : Palamudhircholai
08/nov/2010 : Palnai
09/nov/2010 : Thiruchendur
10/nov/2010 : Thiruparakundram
11/nov/2010 : Tiruthani

Skanda Sashti, seis dias de Poder de Muruga sobre o Planeta Terra.


Texto e imagens recebidos por email de Carmen Balhestero, exceto os ítens marcados com (*) 
Mais sobre Murugan:
http://sanathanadharmahinduismo.blogspot.com/2009/02/murugan.html
http://www.youtube.com/watch?v=s5HKS8LxJA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!