quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ARCANJO URIEL - O ANJO DO MÊS DE SETEMBRO


Seu nome vem do hebraico, significando "fogo de Deus". É um anjo profético, dando aos humanos idéias transformadoras visando a realização de objetivos. Os anjos sob a orientação de Uriel são alquimistas, capazes de transformar os desencorajados e fracos trazendo-os de volta ao caminho do amor. Uriel está também associado às artes, como a música e a literatura. O fogo de Uriel inspira educadores e traz vida às idéias. Uriel também é o arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais - são os anjos de Uriel que restituem a segurança e o equilíbrio. Quando nos sentimos afastados e nós mesmos, perdidos, sem centro, podemos invocar Uriel.
Seu símbolo é um pergaminho, sendo o líder dos Serafins. Anjo do mês de Setembro.*



Invocação ao Arcanjo Uriel**


Arcanjo Uriel, dê-me a paz incomensurável e a compreensão de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos. Que eu possa compreender que a provisão está ao nosso dispor. Que Deus é a fonte da prosperidade que o homem, nascido à sua imagem e semelhança, é merecedor.
Arcanjo Uriel, ajude-me a abrir as portas da abundância de bens materiais e espirituais, para me elevar acima de meus próprios temores e tornar-me um filho digno de um poderoso pai (DEUS).


A energia do Arcanjo Uriel está associada ao 6º Raio Rubi-Dourado (Sexta-feira), raio da graça que outorga o poder da paz, da abundância e da prosperidade.
Dentro dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca seu complemento divino é Donna Graça.






Fontes:
(*)Coleção Anjos  - Tudo que você queria saber - Um guia exploratório de Biba Arruda e Mirna Grzich - Editora Três/1995
(**) Livro Invocação dos Anjos - Padma Patra - Ed. Best Seller/Círculo do Livro/1994 
Imagem: St.Uriel (www.iconart.org.uk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!