domingo, 20 de junho de 2010

AS CARTAS DOS GRANDES MESTRES E AS ESSÊNCIAS FUNDAMENTAIS DOS SERES DE LUZ

Confesso que comprei o livro As Cartas dos Grandes Mestres, de autoria de Petra Schneider com ilustrações de Ulrike Hinrichs, mais pelos desenhos das cartas do que por qualquer outra coisa. Li sobre a descrição de algumas cartas e fiquei sem entender do que isso se trata realmente.
Achei bem parecido com as coisas do sistema Aura-Soma, embora nada tenha sido citado com relação ao sistema  neste livro.


Apesar do título fazer referência aos Grandes Mestres, nem todas as 22 cartas são dos Mestres da Fraternidade Branca, no caso das cartas número 8 e 9 Elohins Angélica e Órion respectivamente.
É aí que tudo fica mais parecido com o Aura-Soma...
Outra curiosiade deste jogo é a carta de número 22 sem imagem.
Esta carta sugere que algum outro Mestre Ascensionado ou uma energia de luz está querendo nos contactar.
Tirando isso, que talvez seja só um detalhe, o jogo de cartas é até legal, sofrível mesmo é o livro que parece um caderno. O livro foi lançando aqui no Brasil pela Editora Pensamento e já está na 3ª edição.

Para minha surpresa encontrei outro livro da doutora Petra Schneider As Essências Fundamentais dos Seres de Luz, pelo que li através deste link do Google livros, lá pela página 24 a autora faz um comentário a respeito das Quintessências Aura-Soma, que tanto ela quanto Gerhard K. Pieroth, usaram antes de iniciar este trabalho das Essências Fundamentais dos Seres de Luz.




As cartas que ilustram esta postagem são as de número 06 Djwal Khul - A aceitação da própria força e 19 Hélio - O Espírito Solar.
Cada carta vem com um esquema definido por:
Palvras-Chave,
A energia da Carta,
A indicação da situação em que o consulente está vivenciando e
Comentário sobre o significado da carta.

Isso também é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!