O CHAMADO MÍTICO

Semana passada recebi uma carta de Vandir Natal Casagrande, comunicando as mudanças que estão ocorrendo no movimento Calendário da Paz.
O tom da carta soa como uma "despedida" e um alento.
Ele está organizando uma construção que tem por nome "Base 13:20"  e que de certa forma é a materialização de um Chamado Mítico.
O texto e a postagem em si, são a forma que encontrei para agradecê-lo.
Boa sorte a ele e a todos os que estão neste trabalho.


O Chamado Mítico
por Ariel Spilsbury e Michael Bryner

Faz um tempo, um conselho galáctico foi convocado, e um chamado mítico foi enviado para inúmeros seres de luz: as crianças do Sol, os anjos alados, os mensageiros do Sol, os guerreiros do arco-íris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares. Este grande círculo de seres de luz se reuniu e, no momento determinado, o Amor das Galáxias Giratórias, o Grande Espírito, entrou, abençoando-os com a luz celestial e com as seguintes palavras:

“Vocês estão convidados a encarnar em um mundo onde uma grande transformação tomará lugar”, começou o Amor das Galáxias Giratórias. “Vocês que responderem a este chamado irão a um lugar de evolução planetária onde as ilusões do medo e da separação são mestres fortes. Estou chamando aqueles com os talentos e dons necessários para lá agir como meus emissários, para elevar e transformar as frequências do planeta Terra, simplesmente incorporando e ancorando a presença do amor. Nesse mito, vocês serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da oitava dourada.

O Amor das Galáxias Giratórias continuou: “Em outras jornadas, cada um de vocês provou ser um “navegador intuitivo”, capaz de despertar sua consciência e alinhar o seu coração ao impulso do amor puro e do serviço compassivo. Como mensageiros do Sol e portadores da tocha, vocês já demonstraram que manterão a luz elevada. E, então, eu os convido a encarnar em massa entre as tribos da Terra para ajudar Gaia e todas as suas crianças na sua transformação.

“Faz parte do plano que vocês sejam velados pelo esquecimento”, continuou o Mistério das Galáxias Giratórias. “No entanto, ao lembrarem do sentimento da inocência infantil e da confiança, vocês se tornarão a fermentação harmónica neste ciclo de iniciação para a Terra. Vocês irão encarnar estratégica e frequentemente em algumas das áreas de vibração mais densas do planeta. Para alguns, esta ilusão de separação do amor pode criar sentimentos de desesperança, falta de apoio e alienação. Mas, ao abraçar a sua humanidade, seu amor irá transformar as profundezas da dualidade, e a sua luz animará a muitos.

“A sua participação nesta busca é puramente voluntária; porém essa mudança transformadora na Terra é muito rara e preciosa. Se vocês escolherem aceitar esta missão, vocês terão a oportunidade de catalisar e sintetizar tudo que vocês têm sido durante muitas encarnações, recebendo um salto quântico na consciência raramente oferecido. Cabe a vocês escolherem como dançarão com Terra Gaia e suas crianças, enquanto ela completa sua cerimonia de luz!”

Então falou o Criador, a Luz das Galáxias Giratórias. E, então, os seres luminosos que formavam as incontáveis alianças, federações e conselhos dos fiéis das estrelas escolheram encarnar no planeta Terra para ajudar neste evento crucial, o despertar do sonho planetário. Havia ainda um processo de segurança construído em um plano para despertar esses seres da ilusão da separação e do véu do esquecimento tão comuns na Terra. Os seres luminosos que empreenderiam a jornada para ajudar Gaia concordaram em avivar uns aos outros a lembrança. Assim, estas sementes estelares foram codificadas com sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos — uma ressonância vibracional que os ajudaria a recordar seu compromisso com a luz. Ficou estabelecido que esses códigos-chave apareceriam em todos os lugares: na arte e música visionárias, nos olhares penetrantes, em diálogos e sentimentos — tudo para criar um profundo desejo de despertar e tornar-se a encarnação do amor.

Assim, vocês, as crianças do Sol, estão agora sendo banhadas nas águas da recordação, preparadas como guerreiros do arco-íris para realizar a promessa do novo e antigo mito. Ao ancorar a presença do amor na Terra, vocês amorosamente receberão o manto dos deuses, enviando ondas de cura e de amor por todo o corpo receptivo de Gaia. Ao emergir neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão outros. Utilizando as ferramentas do riso, canção, dança, bom humor, alegria, confiança e amor, vocês estarão criando a onda de transformação que transformará as limitações do velho mito da dualidade e separação, fazendo brotar o milagre da unidade e a paz na Terra.

Utilize seus dons em benefício de Gaia. Numa supernova de consciência, Gaia e suas crianças ascenderão em vestimentas de luz, formando um luminoso corpo de luz de amor, e renascendo entre as estrelas! O chamado mítico foi soado. A grande busca começou. Despertem, guerreiros do arco-íris, mensageiros do Sol, seres luminosos das alianças galácticas, federações e conselhos! Os Antigos caminhantes do céu, recém-formados neste momento, permaneçam na beleza e no poder de sua verdadeira identidade como presentes de amor para Gaia. Deixem as dúvidas de lado. Vocês são as crianças divinas do Sol! Vão para onde os levam seus corações para compartilhar seus grandes dons. Entreguem-se à magia e à luz. O milagre será manifestado na Terra. Lembrem-se de que dançamos e cantamos aqui por um Único Coração!

Fonte: Pan Portugal (Este texto está no livro O Oráculo Maia - Ed. Madras)

Comentários

  1. Que lindo ! Senti ♡
    Beijos agradecidos Soraia!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Astrid!
      Ontem, dia 24, estava me sentindo sufocada.
      Não sei se é por conta dos acontecimentos neste mundo...
      Tantas guerras para quê?
      Senti uma dor no coração físico, mas sabia que e tratava de um incômodo d"alma.
      Olhava para o céu carregado de nuvens de poluição e de dor. Pedi a Deus que mandasse uma chuva, ainda que eu "saiba" (eu acho), que não é comum chover nesta época do ano, e de quebra uma solução para estes conflitos mundo afora...
      Pedi!
      Hoje,a resposta veio em forma de gotas d"agua.
      Neste dia especial, me sinto agraciada por tudo, por não sentir o incômodo e com a certeza de que tudo ficará bem!
      Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Boas vindas!

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM