O MUNDO INTRATERRENO


Com o propósito de colaborar na evolução da Terra, o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros Intraterrenos, os Intraoceânicos e os Centros Planetários.

Os Retiros Intraterrenos são espaços suprafísicos criados por consciências de Devas e Anjos que os dotaram de condições para desenvolver um nível espiritual. O Pai Criador Miguel, encarregado das referidas consciências angélicas, propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar-se de modo a receber assistência e experimentar o amor intraterreno.

A Rede do Tempo
Treze desses espaços estão organizados com o a Rede do Tempo,a qual desenvolve várias tarefas para o planeta: irradia para a superfície a informação guardada em seus Discos Solares e nos cristais que sustentam cada um deles; canaliza e organiza as energias cósmicas recebidas do universo; e exerce uma atividade fundamental para este fim dos tempos, que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coordenada de tempo e espaço nova para nós, que nos permita como planeta e como civilização ingressar no Real Tempo do Universo, depois da purificação vibratória da Terra.

Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas informações que, ao serem irradiadas para a superfície, permeiam a consciência de todos os reinos (humano, animal, vegetal e mineral) de padrões e códigos sutis.
Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcançar estados de consciência mais amplos.

Essa informação nova, somada ao movimento físico do planeta, desprende dele o inadequado ao estado de consciência que devemos atingir para ingressar no Real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução. É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo, na universidade evolutiva, na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência.

É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam, em nome de toda a humanidade, aos lugares da superfície em que a Rede do Tempo está situada e trabalham junto com a Irmandade Branca na ativação dos Discos Solares, para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos.

Convocados pelos Irmãos Intraterrenos, temos chegado às regiões em que os Retiros e Centros Planetários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a Irmandade na ativação e, em alguns casos, na reativação dessas ferramentas intraterrenas.

De todo esse trabalho temos recopilado informação que compartilhamos à medida que a recebemos dos Irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos saibam do que se trata. O quadro a seguir destaca parte da informação guardada pelos Retiros da Rede do Tempo já contatados.


Retiros e Informação Guardada nos Discos Solares

Kayona (Antártida) - A origem da civilização, o novo código genético e processo de cristificação da humanidade.
Talampaya (La Rioja, Argentina) -  A evolução da consciência e sua função junto com a Rede do Tempo.
Licancábur (Deserto do Atacama, Chile) - A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores.
Aurora (Salto, Uruguai) - A Cura cósmica e planetária, o perdão, a redenção e libertação da humanidade e o projeto da Nova Terra.
Roncador (Serra do Roncador, Brasil) - A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na humanidade nos inícios da Lemúria.
Paititi (Selva del Manu, Peru) - Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real Tempo.
Cueva de los Tayos (Cueva de los Tayos, Equador) - A energia essencial no ser e sua ativação para este fim dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.
Roraima (Selva de Roraima, Venezuela) - A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para o planeta, o processo monástico do novo código genético, as pautas de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida da Nova Jerusalém.
Ciudad Blanca (Selva de la Mesquita, Honduras) - Os códigos de pureza implantados nas essências ao sairem do reservatório cósmico, códigos que determinam para que foram criadas as essências e qual seria sua missão cósmica; aquilo que os Irmãos Maiores chamam "o retorno às origens".

Outros Retiros
Fora da Rede do Tempo, a Irmandade Branca Planetária estende sua assitencia à humanidade por meio de inúmeros túneis subterrâneos, ao longo do planeta, em instalações suprafísicas, nas quais desenvolve intensa atividade neste fim dos tempos.

Temos tido oportunidade de ser convocados pelos Irmãos Maiores para estabelecer contato com outros lugares estratégicos para a Irmandade, como os Retiros e Centros Planetários da Europa, África, Oriente Médio e Mar do Japão, bem como outras coordenadas intraterrenas nas Terras do Fogo e no Brasil.

Ali temos tomado contato com uma informação transmitida por consciências intraterrenas, intraoceânicas e extraplanetárias que nos assistem como civilização de modo especial nos instruem nestes tempos de transição.

Aos Irmãos Maiores, nossa eterna gratidão, reverência e incondicional fidelidade.


Artigo de Shimani (monja e membro do Conselho de Guiança Permanente da Ordem Graça Misericórdia) para Sinais de Figueira nº20 - Abril a Junho/2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM