domingo, 9 de maio de 2010

ROSANA BENI ENTREVISTA CARLOS FLORÊNCIO

Sou uma admiradora e porque não dizer "praticante'' das meditações conduzidas por Carlos Florêncio.
Meu primeiro contato com seu trabalho foi através do CD Equilibrium (a capa era outra) que ganhei de presente de minha irmã, se não me engano em 2004. Desde a primeira vez que ouvi, senti como se tivesse encontrado algo que estava a procura e não sabia bem o que era, até então. Na realidade estava em busca de conhecer a mim mesma, mas de uma forma diferente.
Talvez seja aquela famosa pergunta quem EU SOU? 


O conteúdo das meditações são baseados nos chakras e nas energias dos sete raios.
Estas meditações nos levam a uma forma de autoconhecimento, nos fazendo perceber que somos emissores e receptores de energias, nos tornando conscientes do que somos e do cuidado que precisamos ter com aquilo que emanamos e vibramos, uma vez que é pela sintonia que atraimos as coisas para nós e também enviamos nossas energias aos outros.


Depois deste primeiro cd, fui adquirindo os outros da Coleção Energia, que são Energia Violeta, Energia Rosa e mais recentemente o cd Energia Branca e também o cd " Ritual de Purificação Pessoal, Cósmica e Planetária " ( por sinal muito bom ) gravado ao vivo na Rádio Mundial em Set/2007.


Não estou aqui para vender e nem  fazer propaganda dos cds, minha intenção é a de compartilhar estes ensinamentos obtidos pelas meditações, através do trabalho de Carlos Florêncio.


Na próxima Segunda-feira dia 10 de Maio de 2010, Carlos Florêncio será entrevistado por Rosana Beni no programa Dimensões, às 21 horas, no canal Blue tv e o tema é Carma.
O programa será reprisado nos dias 14/05/10 às 13:30 e 16/05/10  às 13:00, no canal 18 ou 36 da TVA e também no site da Blue Tv.
Confira no vídeo abaixo, outra entrevista de Carlos Florêncio no Programa Dimensões, falando sobre os Chakras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!