O ARCANO AINDA É O MESMO

Finalmente o Blogger lançou novas interfaces!!!
Resolvi aplicar um novo tema ao Arcano Dezenove, e ainda estou "apanhando" com as inovações.
Bom, qualquer coisa eu volto para o tema anterior, ainda que isto não seja da minha vontade.
Para facilitar a navegação seguem algumas dicas nesta nova configuração:


No canto superior aparecem dois símbolos, a saber:
clicando nas três barras/linhas você terá acesso a caixa do meu perfil, ao arquivo do blog e aos marcadores (um indexador de postagens por tema).
Para que esta caixa seja recolhida, basta clicar na seta acima da foto do meu perfil  (imagem ao lado).
o outro simbolo, uma lupa, é a caixa de pesquisa, basta digitar o nome da postagem que você está procurando e ela aparecerá (imagem abaixo):


As postagens mais lidas continuam aparecendo no final da postagem ( tudo como era antes ).
Creio que esta postagem ainda terá alguma(s) modificação (ções) à medida que eu for entendendo as novas configurações do Blogger.
Por enquanto é isso.
Boa navegação!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM