sábado, 10 de maio de 2014

MAPA PSÍQUICO DOS NATIVOS TOURO

Harmonia - símbolo dos nativos de Touro
Personalidade: 
Ele é simbolizado por uma harpa no momento em que está sendo afinada em meio a uma paisagem noturna, representando a harmonia, a lealdade, a paz, a afeição mútua e sentimentos ternos. Sua missão na vida é harmonizar as oposições e buscar a concórdia. Para cumprir esta missão, sua natureza conta com as seguintes características:

Características predominantes:
caráter íntegro e justo, mente criativa e prática, personalidade atraente e magnética; temperamento estóico e calmo; sentimento contemplativo e bem-humorado, perseverante e corajoso, disposição cuidadosa e simpático, atitude calma e persistente, expressão e raciocínio, afetos intensos e duradouros, profundo sentido religioso, apego às coisas do lar, desejo de paz e concórdia, mente brilhante e um fundo de melancolia em todas as coisas. 

Sentido místico:
a contemplação mística do firmamento deixa sua alma repleta de sensações inexplicáveis​​
despertando emoções profundas.

Telepatia: 
Difícil de simpatizar com as idéias dos outros, no entanto consegue perceber os anseios das pessoas.

Inspirações:
Os rituais e as cerimônias têm o poder de despertar emoções elevadas, que acabam por aguçar sua tendência e apreciação pelo lado mistico das coisas e  também a identificar-se com os mistérios mais profundos da natureza.

Clarividência:
quando sente a chuva caindo, esta capacidade é despertada, principalmente a durante a noite.

Clariaudiência:
se manifesta em forma de sussurros em seu ouvido. Embora seja incapaz de perceber a causa, ao sentir estes sussurros, seu estado de humor pode ser afetado como por exemplo de alegre para triste e vice-versa.

Psicometria:
as coisas antigas têm a capacidade de impressionar sua mente e comunicar-lhe as sensações dos eventos neles gravados.

Onisciência:
a ciência dos números pode ser uma auxilar preciosa para descobrir várias incógnitas, especialmente quando a Lua está em Touro e o  nativo deste signo estiver num local calmo e solitário próximo a um riacho.

Presságios:
muito fiel aos que tem, quando está a espera de alguma resposta.

Horóscopo bíblico:
O aspecto positivo de sua personalidade é sintetizada no Capítulo 49 versículo 26 do Gênesis e o aspecto negativo no Capítulo 33, versículo 17 do Deuteronômio.

Dia propício da semana: sexta-feira.

Pedra de nascimento: Esmeralda e Ágata.

Flor e Perfume favoráveis: flor de espinho.

Saúde:
Há uma super abundância de vitalidade nestes nativos, o que pode causar as mais variadas condições de saúde, se sua energia não for utilizada de maneira adequada.
Tende a  utilizar parte desta energia tanto em suas criações mentais como na procriação.
Pode ser acometido de hidropisia, apoplexia, inchaço da garganta, amígdalas, pólipos, catarro nasal, enfraquecimento pulmonar, tumores particularmente nos órgãos reprodutores. 
Temperança é a palavra de ordem, tanto na mesa quanto no trabalho e lazer.

Compatibilidade na homeopatia:

Ocupação:
Podem ter sucesso em profissões variadas, mas de preferência aquelas que exigem a capacidade de medir, pesar, contar, seja no campo das artes, finanças ou no comércio. Geralmente, há um intenso desejo de possuir riquezas ou bens. Ocupam posições importantes, não só para poder conquistar estes bens, mas pela felicidade que pode proporcionar ao oferecê-los a seus entes queridos.
A persistência é uma forte aliada destes nativos quando pretendem construir alguma coisa, tanto individual quanto coletivamente.

Melhora econômica:
A associação com os outros pode ser bem favorável.
Através do casamento, pode ser bem sucedido quando há a união de interesses e esforços na área do comércio, mineração ou fazendas.
A administração de hotéis e restaurantes  que contribuem para o conforto e bem-estar de muitas pessoas, pode ser uma fonte de lucro para este nativos.

Localização propícia:
Nem numa esquina, nem tão longe dela, nem no centro da cidade, nem nos subúrbios.
O ideal é morar num imóvel que fique ao leste com a porta da frente voltada para o poente, se residir em apartamento, as janelas devem permitir que se veja o térreo.
Se residir em uma zona rural, é melhor que seja ao lado de uma colina, perto de um riacho com um pequeno jardim.

Como filhos: são crianças sérias e com grande desejo de saber das coisas que não condizem com sua idade.
Como pais: tipo 8 ou 80. Hora excessivamente rigorosos, hora excessivamente brandos.
Como cônjuge: fáceis de levar, porém tem tendência a explosões  de raiva repetidas vezes, e muitas delas sem que hajam motivos. Como diz o ditado popular "faz tempestade em copo d'água".

Para resolver isso, a regra é:
dar a cada um a cooperação necessária, sem criar expectativas.

Os 12 signos combinam para os seguintes fins:
Touro -  conquistar a glória.
Gêmeos -  a riqueza.
Câncer -  viagens de lazer .
Leão - boa sorte em família.
Virgem - um amor ardente.
Libra -  trabalho útil.
Escorpião -  associação por  interesse.
Sagitário -  a prosperidade.
Capricórnio -  realização de seus ideais.
Peixes - amizade duradoura.
Áries -  lealdade e ter fé em si mesmo.

Síntese e orientação: 
A harpa simboliza a sua personalidade, é um instrumento musical que pode produzir as melodias mais doces ou as dissonâncias mais desagradáveis​​, isto dependendo da sensibilidade com que as cordas são afinadas e da facilidade com que são tocadas. 
Afinar cuidadosamente  cada uma das cordas que formam seu caráter, e colocar seu interesse ardente onde haja uma perfeita harmonia entre você e as pessoas com quem convive ou trabalha, é uma regra que nunca deve ser negligenciada. 
Há um princípio que pode ajudá-lo por toda vida, pois não importa as qualidades que possuímos ou a posição que ocupamos, os momentos felizes que damos ou recebemos.  
O que importa é abrir o coração para dar e receber. 
Apreciar o que as pessoas nos dão e oferecer a elas o que temos de bom.

J. Iglesias Janeiro - Cabala de Predição
http://www.dominicci.net/5480959-La-Cabala-de-Prediccion.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!