sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A LUZ BRANCA - AFIRMAÇÃO "TUBO DE LUZ"


Santos e místicos viveram e sentiram a luz branca durante suas orações e meditações. Os israelitas, por exemplo, tiveram a experiência do tubo de luz como um "pilar de nuvem" de dia e uma "pilar de fogo", à noite, ao caminharem pelo deserto. E Deus prometeu, por intermédio do profeta Zacarias: "Pois eu serei para ela (Jerusalém) um muro de fogo ao redor, e eu mesmo serei, no meio dela, a sua glória".

A Luz Branca pode ajudá-lo a permanecer centrado e em paz. Ela o protege das energias negativas que possam ser direcionadas a você através da raiva, da condenação ou da inveja de alguém. Quando você tem um poderoso campo de força de luz em torno e dentro de você, esta luz repele e rejeita a negatividade. Quando está desprotegido, estas energias agressivas podem irritá-lo, deprimi-lo ou até fazer com que se acidente.

Afirmação Tubo de Luz

Presença do EU SOU tão amada,
Sela-me no Tubo de Luz
Da Chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir.



Texto:  Os Sete Centros de Energia - Elizabeth C. Prophet - Nova Era/2004
Imagem: sintoniasaintgermain.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Boas vindas!