quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CHAMA VIOLETA: APELO E MANIFESTO

imagem:arquivo pessoal
Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestres Ascensionados Saint Germain e Pórtia - Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.
Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.
Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõem.

(Visualizar-se no centro de e um resplandecente Pilar de Luz Violeta)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser.
(repetir 3vezes)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz. Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado. Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.
Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço, buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz. Que seus efeitos sejam dissolvidos e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.
Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.


(Visualizar a Terra transpassada pela Luz Violeta)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU, que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantém a energia anti-evolutiva no planeta, toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e a inversão de polaridades.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (repetir 3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.
Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.
Que assim seja!



Manifesto da Chama Violeta


Eu sou a Chama Violeta.
Meus queridos filhos do Meio do Mundo, eu sou um SER CÓSMICO, eu sou um PODER, eu sou uma POTÊNCIA.
EU SOU A MISERICÓRDIA DIVINA porque consumo vosso karma.
Eu consumo as formas-pensamentos nefastas e maléficas que haveis criado, ou que outros projetam contra vós, breves eu consumo tudo o que não é Luz. Somente não posso fazê-lo sem vós; chamai-me, meus queridos filhos, sabeis como é preciso fazê-lo, e eu virei imediatamente a vós. Eu vos envolverei, passarei em vossos ossos, em vossos músculos, em vossas veias, em vossos nervos, em todas as vossas células e consumirei tudo o que não é belo em vossas auras. Consumirei o ódio, a discórdia, a inveja, a crítica. Purificarei vosso corpo, vossos corpos, vossos pensamentos, vossos sentimentos e desligarei todos os elos que haveis criado com outras almas pela calúnia, crítica e discórdia!
Enviai-me aos vossos amigos, assim como aos vossos supostos inimigos e eu me precipitarei em tromba para vos prestar serviço. Eu os envolverei, eu os purificarei, eu os libertarei!
Enviai-me aos confins da Terra e eu irei, enviai-me aos mares e oceanos e eu irei, enviai-me à floresta, aos bosques e clareiras, aos jardins e casas dos homens, e eu irei.
Enviai-me às igrejas, aos conventos, aos hospitais, às prisões, aos cemitérios. Eu irei, eu irei por toda a parte onde desejardes, minhas crianças da Terra.
Mas cabe a vós pedir. Tocai meu canto. Chamai-me, que nós purificaremos conjuntamente a Terra e libertaremos tudo: os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, libertaremos as almas errantes, libertaremos tudo o que está impuro e encadeado.
Minhas crianças da Terra, eu sou a MISERICÓRDIA, eu sou a REDENÇÃO.
Chamai-me.
Eu sou o AYAM
A Chama Violeta.
Genebra, 30 de março de 1955 - Livro Vahali Brasil - Eu Sou I Am o Reino do Aquário




Textos http://www.caminhosdeluz.org/A-379.htm
http://www.luzdegaia.org/chama/violeta.htm
Imagens: http://www.anjodeluz.net/saladeoracao/salaoracao3.htm
http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2010/03/decretos-da-chama-violeta-coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!