quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AFIRMAÇÕES DE MANIFESTAÇÕES E SINTONIA COM A PRESENÇA “EU SOU"


Eu sou o senhor do meu ser.
Eu declaro que o céu e a terra se movem trazendo-me
 no plano tri-dimensional tudo o que eu projetar no meu plano mental.
Conforme eu me permito sentir a verdade, minhas palavras sempre me abençoam e abençoam o mundo ao meu redor.

1. Eu estou liberado(a) do meu passado e eu sou uma nova pessoa.

2. Eu sou maravilhoso, um mestre(a) com poderes de manifestar.

3. Eu escolho dizer a verdade e viver de acordo com a minha verdade hoje e sempre, conforme a verdade me liberta.

4. Hoje eu experencio receber tudo o que eu quero.

5. O que eu quero hoje é(declare mentalmente) eu aceito esta manifestação completamente.

6. Eu Sou fortalecido(a) e inspirado(a) por minha presença “EU SOU” .

7. Eu inspiro e fortaleço todos ao meu redor com minhas atitudes e exemplos.

8. Eu contribuo para a minha felicidade e faço diferença em meu mundo.

9. Eu Sou um presente precioso de Deus e sou amado totalmente.

10. Obrigado(a) Deus Eu Sou - Deus Eu Sou - Deus Eu Sou.




*Recebido por email de Carmen Balhestero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!