IMPULSO CÓSMICO FASE II – O DESPERTAR CRISTALINO

IMPULSO CÓSMICO FASE II – O DESPERTAR CRISTALINO
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
28 de novembro de 2009

PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS
Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora lhes tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim lhes dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Tanto a humanidade quanto a Terra física requerem e exigem esta re-formatação para o nível Cristalino, a fim de transcender o paradigma dimensional da dualidade que, do contrário, as sepultaria na duplicidade cíclica da justaposição de polaridade descendente.

A décima segunda abertura dimensional do Equinócio de Primavera [de Outono, no Hemisfério Sul] de 2010 será a mais prolífica síntese da energia de 12ª dimensão que ocorrerá na Terra, desde a Era Dourada de Atlântida, há cerca de 35000 anos atrás, medidos pelo seu atual paradigma de tempo linear. A abertura cristalina não será tão austera quanto a fase eletromagnética do Impulso Cósmico, mas será uma mudança esplêndida e grandiosa, e a amplificação de energia dela resultante será imensa e de longo alcance.

Embora a Energia Cristalina seja inicialmente acessível a vocês na 5ª dimensão, o espectro total do Campo Cristalino Quântico só existe plenamente na dimensão do Doze. Apropriadamente, a consciência do aspecto cristalino do próprio reino mineral da Terra é processada dinamicamente via 12ª dimensão através do Raio Platina Cristalino.

A 12a dimensão é a ressonância mais elevada da dimensionalidade terrena, e pode-se dizer que ela é a primeira dimensão do reino cristalino. É a dimensão do Raio Cósmico mais elevado, a dimensão do Raio Platina. O Raio Platina funciona em uma modalidade cristalina e contém componentes de todos os 12 Raios Cósmicos.

Assim o Raio Platina Cristalino do Impulso Cósmico de 2010 se derramará sobre o Plano da Terra, no Equinócio de 20 de Março, em fortes pulsações espiraladas. Através da Grade 144, estas pulsações serão convertidas numa frequência mais palpável, para que essa energia altamente concentrada seja sinergisticamente integrada na ressonância planetária. O resultado será um enorme “upshift” que incorporará e transferirá o Código Cósmico para a perfeição que está para vir. Sem dúvida é a perfeição da décima segunda dimensão, que garante a transição macro e micro da humanidade para a MerKaBah e a MerKiVah Cristalinas. Assim acionará a tão esperada liberação das energias cristalinas telúricas codificadas para uma frequência maior na formação da segunda elíptica do Novo Firmamento.

O referido aspecto terreno das energias cristalinas codificadas será despertado por meio do recebimento do Raio Cósmico Platina, que chegará através dos portais octaédricos multidimensionais das matrizes piramidais triplas de Gizé, no Hemisfério Oriental do planeta e através da estrutura Tri-Piramidal de Moody Garden, no Golfo do México, EUA, no momento exato para a fase eletromagnética do Impulso Cósmico.

Esses dois complexos piramidais – que nesse momento estarão em alinhamento axiotonal, ambos no 29o vetor latitudinal, ambos emitindo a energia de PHI - irão então se transformar nos motores de difusão do Impulso Cósmico de 2010.

Queridos, a Era Cristalina é uma certeza. Ela está se aproximando perseverantemente. A separação da dualidade tem sido uma experiência forte e valiosa para humanidade, na Universidade da Terra Linear. A dualidade tem sido um professor produtivo, mas o currículo linear está chegando ao fim para muitos de vocês. Está na hora de receberem o diploma da polaridade e começarem o trabalho de pós-graduação nos reinos superiores de campo zero no Omniverso Cristalino.

FORMAÇÃO DO NOVO FIRMAMENTO
Antes de a Terra ser um planeta de dualidade, ela era envolvida por um firmamento não-dual. Havia duas faixas elípticas ao redor do planeta. Uma era de natureza elétrica, a outra magnética. As duas se unificavam para formar uma proteção cristalina oscilante que circundava a Terra. Um tom era emitido da esfera cristalina pulsante, que era a frequência de OM. Compartilhamos esta informação com vocês anteriormente, nas duas primeiras canalizações sobre o Impulso Cósmico(1)

O Firmamento não-dual se dissolveu quando a Terra se transformou num planeta de dualidade, depois do conflito de MOLDAR. O eletromagnetismo se fragmentou na Terra, transformando-se em eletromagnetismo polar. Assim a porção cristalina foi recebida no Reino Mineral da Terra e também no particulado etérico chamado Essência Adamantina ou Akasha.

O Akasha Cristalino é constituído por partículas etéricas codificadas com a Mente Divina, Inteligência Sagrada de Unidades de Consciência. Elas são o “Programa do DNA” dentro da matéria/antimatéria, que compõe o Flash de todas as realidades e integra as dimensões através das linhas ley eletro-cristalinas da Rede Cósmica.

LOCALIZAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA CODIFICADA ARMAZENADA
Na Ativação de 2010, energias cristalinas codificadas, há muito tempo adormecidas, serão Ativadas como parte do Impulso Cósmico, em 25 localidades principais ao redor do planeta. Essas localidades são:

1. Minas Gerais, Brasil
2. Bahia, Brasil
3. Arkansas, EUA
4. Muzo, Colombia
5. Bolivia
6. Herkimer, New York
7. Himalayas (Tibet/Nepal)
8. Santa Fé, Novo México
9. Tsavo, Tanzânia
10. Torres del Paine, Chile
11. Dauphine, France
12. New South Wales, Australia
13. Cairngorm Mount, Escócia
14. Galícia, Espanha
15. British Colombia, Canadá
16. Monte Ural
17. Mongólia
18. Quartz Reef, Nova Zelândia
19. Alpes Suíços
20. Namibia
21. Japão
22. Huaxi, China
23. Thunder Bay, Canadá
24. Western Carolinas – Blue Ridge Mounts
25. Table Mount, África do Sul

Mestres, isto realmente vai ocorrer. Aqueles de vocês que estavam entre os Atlantes bondosos da “Lei do Um” vão entender isto muito bem, pois na verdade esperaram um longo tempo para que isto acontecesse. Esta é uma finalização sagrada para vocês. Junto com os Sirianos, Pleiadianos e Arcturianos do Conselho Galáctico e Federação Galáctica, vocês deram grandes passos para garantir que nunca mais a Energia Cristalina caísse nas mãos dos “Filhos de Belial”, o grupo de estilo nazista cuja ganância e impiedosa ambição pelo poder levou-os ao uso impróprio dos Cristais, o que resultou no triste fim da Atlântida.

Entendam que os Cristais Atlantes Mestres, que despertam em 8-8-8, 9-9-9 e nas demais datas triplas, não serão fisicamente acessíveis por mais dois ou três séculos. Um piscar de olhos no tempo Cósmico, mas um fechamento dimensional importante os protegerá até que o planeta esteja num estado de iluminação.

Nós lhes dizemos que o que vai acontecer em 2012 será o nascimento de uma Terra esclarecida, mas a verdadeira paz e a iluminação global do seu planeta precisarão de mais dois séculos. Entretanto, o que acontece agora certamente é o impulso que permitira que elas ocorram.

Então, para completar a explanação do processo descrito, lhes dizemos que as energias cristalinas codificadas, que deverão ser liberadas em 20 de março de 2010, serão ajustadas pelos Cristais Mestres subterrâneos despertados, à medida que forem atraídas para a Grade Cristalina 144, para mais tarde serem assimiladas pelo Novo Firmamento. Enquanto a Fase Eletromagnética de 2009 do Impulso Cósmico precisou de 21 dias para se completar, a liberação Cristalina se processará totalmente quase instantaneamente, dentro da hora da passagem do Equinócio. Os efeitos serão tangíveis. Assim é a “leveza” da energia cristalina em comparação com a fase anterior da liberação eletromagnética de 2009.

ORBES CRISTALINOS
Entre esses efeitos estão os fenômenos que vocês chamam de Orbes. Estes aumentarão muito em quantidade e qualidade. Orbes não são uma novidade para as dimensões da Terra, mas desceram da energia cristalina para serem tangíveis na dualidade. Eles se manifestavam com mais frequência como esferas azuis ou douradas, antes do estabelecimento da Grade Cristalina 144. Orbes Cristalinos são energias luminosas de dimensão superior e operam em função cristalina. São receptáculos e ferramentas para o Akasha codificado e são evidências da presença crescente do Campo Cristalino Quântico. Eles contêm particulados indispensáveis de matéria/antimatéria, imbuídos de intenção e propósito, ou projetos.

Eles são Inteligência de Consciência Divina que possui chaves para a re-formação da Terra e da humanidade. Para ser mais preciso, eles são programas magnéticos que chamam e atraem energias superiores, as quais completam o processo que une os elos da operação transformacional. São mecanismos catalíticos da Ascensão e ocorrem em inúmeras matrizes geométricas. Alguns dos orbes são para a transformação MerKíVica dos seres humanos, e outros são para a macro conversão do planeta.

Orbes são cargas cristalinas de expansão. Atualmente muitos seres humanos só conseguem enxergar estes orbes através de imagens de fotografia de tecnologia digital e da percepção intuitiva do “terceiro olho”. A fase Cristalina do Impulso Cósmico vai possibilitar que eles sejam vistos a olho nu por aqueles de vocês que os atraírem através do seu quociente de luz e adiantamento MerKíVico.

MANIFESTAÇÃO DA MERKABAH CRISTALINA
Um dos resultados mais importantes do Impulso Cósmico de 2010 é a coagulação da MerKaBah Cristalina. Nós lhes dizemos que a MerKaBah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12000 anos, agora está sendo promovida a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo, num modo expansivo progressivo, para MerKaBah e MerKiVah Cristalinas.

A emergência da MerKiVah Cristalina tem ficado na espera, e com a recente Ativação Cristalina 9-9-9 introduzindo a fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocês estão despertando para os seus potenciais de unidade sagrada. A Fase II do Impulso Cósmico será palco de outro componente importante da transformação cristalina.

A mente humana na dualidade foi projetada para ajudá-los a reunir e processar informações e discernir a verdade, mas a sabedoria que leva cada um de vocês ao Reino Cristalino superior situa-se além do alcance da MerKaBah dual. Portanto o estabelecimento da nova MerKaBah e MerKiVah cristalinas é indispensável para se expandir para a Energia Cristalina da Ascensão.

Na verdade, os reinos superiores das dimensões disponibilizadas através da Ascensão encontram-se em Consciência Divina Unificada, e o acesso a eles requer luz cristalina integral, e isto não pode ser inscrito no sistema anterior da MerKaBah de dois gêneros e polaridade de duplo giro.

Consequentemente virá a transição para a MerKaBah e MerKiVah Cristalinas. A MerKaBah Cristalina só será totalmente acessível na segunda fase do Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de Março de 2010. A MerKaBah Cristalina evoluirá para MerKiVah. A MerKiVah Cristalina tornar-se-á disponível em 10-10-10. A MerKiVah se eleva acima da estrela tetraédrica de 8 pontas e é formada na estrela de 12 pontas do dodecaedro estrelado. Na verdade, a mecânica rotacional, a geometria, o vetor de giro e as relações frequenciais da MerKiVah diferem muito no novo protótipo.

Dois níveis e geometrias sucintas se encontram sobre a MerKiVah de 12 pontas. Todos são Metatrônicos no contexto geométrico sagrado; portanto todos são progressões evolucionárias integradas, de acesso a dimensões superiores. O processo completo da indispensável transição para MerKaBah será dado através das “Chaves Metatrônicas” e providenciaremos uma conversa, num futuro próximo, dedicada a revisar esse tópico e seu processo em detalhes. Essa canalização se dará antes do Impulso Cósmico de 2010.

ENCERRANDO
Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós os encorajamos a visitar locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

E assim é.



1) Ver “O IMPULSO CÓSMICO DE MARÇO DE 2009 - “A Volta do Firmamento da Pomba” –Metatron através de Tyberonn, 5 de fevereiro de 2009 Luzdegaia.org e 2) Ver “PIRÂMIDES E DIMENSÕES PARALELAS” – Metatron através de James Tyberonn, março de 2009 Luzdegaia.org.

Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para
EarthKeeper@consolidated.net.
Fonte: Spiritlibrary.com e Luzdegaia.org

*Estas duas canalizações estão no Arcano também:
Impulso Cosmico e Pirâmides e dimensões paralelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO AO JUSTO JUIZ - ORAÇÃO DA PROSPERIDADE - ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

NÓDULOS LUNARES - DESCUBRA QUAL É O SEU CARMA

OS SIGNOS DO ZODÍACO: SUAS CORES, PEDRAS, FLORES... - 1ª PARTE - DE ÁRIES A VIRGEM