quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO ARCANJO METATRON


UMA MENSAGEM DE SOLSTÍCIO DO ARCANJO METATRON
Canalizada por Tyberon em dezembro de 2009

O Solstício de 21 de Dezembro é especialmente indicado para revisão pessoal e liberação. Ele completa a Tríade dos Portais Estelares das datas duplas de 11-11 e 12-12 no seu ano atual de 2009. Liberação e revisão são indispensáveis para a Impecabilidade, e a Impecabilidade exige “Auto-Estima”.

Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.

Para Amar a Si Mesmo como ao Ser Divino que você é, simplesmente use a sua mente no formato lógico. Reveja o que não mais lhe serve como um trampolim para o seu caminho de iluminação e libere-o através da intenção e comprometimento. Em seguida faça uma lista das suas conquistas e capacidades. Seus textos religiosos dizem: “Ame o Seu Próximo como a Si Mesmo”. E nós lhe dizemos para “Amar a Si Mesmo como Você Ama o Seu Próximo”, pois é muito comum que os que estão na Senda da Iluminação assumam as crenças religiosas do “Pecado Original” e ignorem a bondade que existe neles. A Verdade é que VOCÊ não pode Amar os Outros enquanto não AMAR VERDADEIRAMENTE A SI PRÓPRIO.

A verdadeira auto-estima não pode surgir enquanto você não abraçar, com reconhecimento amoroso, a sua própria integridade e valor como um Ser Divino. No entanto, muitas pessoas consideram erradamente o amor-próprio como arrogância e falta de humildade. Querido, a verdadeira humildade só pode surgir da consideração amorosa por si mesmo, unida ao entendimento de que você vive num mundo em que todos os outros seres também possuem essa individualidade inata e inegável que requer autovalorização.

Existem aspectos dentro de você, na dualidade, que precisam ser encarados, reconhecidos e liberados? É claro que sim! Mas entenda que o cadinho da dualidade realmente vai torná-lo cada vez mais puro. E nesse processo, a Auto-Estima é a base da purificação que integra todo o seu ser. Então lhe dizemos que o Solstício de 2009 é capacitado exclusivamente para ajudá-lo nesse processo.

Você não precisa fazer a revisão no horário exato do solstício. Na verdade, a abertura do portal e a energia de todos os solstícios e equinócios começam 72 horas antes do ápice e ficam abertas durante as 72 horas seguintes. Use estes seis dias!
SOLSTÍCIOS E PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS

Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós encorajamos todos vocês a visitarem locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.
Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. E assim é.
Arcanjo Metatron
Tradução de Vera Corrêa
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para
EarthKeeper@consolidated.net.

Fonte do texto:
Luz de Gaia
Fonte da imagem: (Nasa.gov) "A Lenticular Cloud Over New Zealand" - Credit & Copyright: Chris Picking (Starry Night Skies Photography)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A PLENITUDE

DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO. SAÚDE E PAZ!

Hexagrama 55 FÊNG - A Plenitude

"O sol brilha ao meio-dia. É tempo de muita riqueza e sorte, que deve ser utilizado para fazer grandes coisas para si próprio e para os outros. Mas a roda do tempo gira e a plenitude carrega dento de si o declínio. Aproveite o momento".
I Ching


Fonte do texto: Dados Chineses da Sorte - Ed. Nova Cultural/SP -1985
Fonte da Imagem: Wikipédia

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL PARA 2010


MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL PARA 2010
Através de Doreen Virtue - Dezembro de 2009
O tema central para 2010 envolve vocês assumirem os riscos pessoais que conduzem ao crescimento espiritual e crescente bem-estar e felicidade enquanto vocês praticam.
“Para diluir o seu ego, seja verdadeiro.”

De Arcanjo Miguel:
2010 continua no constante progresso ascendente que vocês estiveram sentindo em anos recentes. Vocês podem se sentir cansados da ascensão e das vastas mudanças dos anos recentes, e enquanto vocês puderem sentir a necessidade de um descanso, há ainda mais ascensão a ser feita. Haverá tempo para descansar e se recuperar logo, nós prometemos.
Seus sentimentos de progresso espiritual estão ancorados na realidade pois agora vocês estão muito mais sensíveis às energias sutis que sempre os envolveram, e que vocês podem agora sentir. Seu próximo passo será administrar estas energias, de modo que possam conhecer e confiar na benevolência do universo, ao invés de se sentirem vitimados pelas circunstâncias externas.
As energias que rodopiam a sua volta são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as mudanças e transformações. Vocês vivenciam este fenômeno sempre que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudança de residência, de emprego, ou uma mudança nos relacionamentos. As mudanças são similares a um terremoto, ou seja, aos movimentos nas placas da Terra, e embora isto possa parecer súbito ou cruel, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.
Vocês suportaram muitas mudanças e ajustes desde 1995, e embora vocês quisessem ter algum tempo para descansar, há ainda uma jornada ascendente para vocês nos próximos dois anos.
Por “ascendente”, nós queremos dizer que vocês sentirão que estão se elevando e fazendo progresso. Entretanto, haverá uma sensação freqüentemente de ser um escalador solitário que está sobre despenhadeiros e precipícios. Vocês assumirão riscos emocionais e intelectuais, e alguns poderão assumir riscos físicos. Entretanto, interiormente vocês estarão sempre seguros, protegidos e guiados.
Para que tenham este sentimento de segurança, será necessário aquietar a sua mente com meditações. Muito barulho de atividades excessivas e sobrecarga sensorial os desconecta do sentimento da presença dos seus guardiães e protetores. Meditem freqüentemente para que se sintam mais seguros e mais tranqüilos.
Em 2010, vocês se perceberão assumindo estes riscos em relação à liberdade de serem totalmente autênticos com outros. Isto significa se revelarem de modos novos, anteriormente inimagináveis. Vocês avançarão imensamente ao longo do seu caminho do crescimento espiritual ao revelarem os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos a vocês mesmos em primeiro lugar, e então aos outros.
Naturalmente, nós os ajudaremos a envolver as suas comunicações com amor, assim elas serão verdadeiras e gentis. Expressar sentimentos irritados não é o tipo de verdade a ser expressa. De outro modo, vocês preferirão o bem estar e a proximidade que ocorrem quando vocês compartilham os seus sentimentos gentil e respeitosamente com outros.
Em sua vida profissional, vocês assumirão riscos também. Vocês se têm percebido cada vez mais descontentes com o seu trabalho, e de outro modo, almejando atividades significativas.
Muitos tiveram a oportunidade de colocar estes desejos e intenções em ação... freqüentemente sem necessidade.
As energias universais essenciais estão codificadas com amor, alegria, paz e felicidade. Elas apóiam quaisquer atividades imersas nestas energias. Assim QUALQUER projeto em que vocês estejam cantarolando alegremente, porque vocês absolutamente amam o que estão fazendo, será bem sucedido para vocês. Qualquer projeto que seja feito puramente pelo dinheiro (sem um amor pela atividade), não durará, e nem o dinheiro que for ganho do projeto sem amor. Portanto, cessem imediatamente todas as atividades em que estejam engajados puramente pelo dinheiro. Ou abandonam a situação, ou trazem algum amor às atividades. Isto é uma necessidade.
Assumir riscos para revelar o seu eu autêntico, é parte do alinhamento total que a Terra está experienciando. Vocês são um reflexo do caminho que a Terra tem tomado, em que ela se permitiu ser abusada e usada, sem protesto. Ela tentou fingir que era forte e poderia receber o abuso sem protesto.
Mas agora ela alcançou o seu limite, e também vocês. Assumir os riscos dos outros é uma forma letal de abuso próprio, porque, basicamente, vocês estão permitindo que ele aconteça quando vocês não falam aos outros sobre os seus autênticos sentimentos. Dizerem “Não” a todas as formas de abuso é uma parte essencial do crescimento espiritual para vocês e para a Terra.
Vocês não precisam ser fortes no sentido de bloquearem os seus sentimentos e fingirem que tudo está bem, quando não está. Vocês precisam ser fortes somente no sentido de expressarem honestamente os seus verdadeiros sentimentos. Assumam o risco de contar aos outros como vocês se sentem. Assumam o risco de realinharem cada parte de sua vida, de modo que isto reflita os seus verdadeiros desejos, paixões e interesses.
Quando vocês e a Terra se alinharem com a sua verdade interior, então as energias em turbilhão começarão a se acalmar e a desacelerar.
Agora, no centro das energias em turbilhão, esta energia mais lenta e mais tranqüila já existe. Vocês se ligam a esta energia interior a cada vez que são verdadeiros com vocês mesmos.
E eu os ajudarei com esta missão de todos os modos.
Tradução: Regina Drumond © 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website
http://www.angeltherapy.com/

Fonte: recebido por email

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ANÁLISE DA AURA PELO MÉTODO GDV

imagem da Aura feita pela câmera GDV

Fiquei sabendo da existência do método GDV, quando fiz o curso dos Florais Saint Germain, até então só conhecia as Fotografias Kirlian, o que para mim, já é um grande "achado". Comecei a fazer uso de florais através de uma consulta que fiz com uma terapeuta que fazia Fotos Kirlian para, a partir daí, fazer o diagnóstico.Isso que me cativou, a precisão com que este recurso (Kirlian na época), pode nos auxiliar nos tratamentos de vários distúrbios, e o que acho mais interessante é que somos vistos por todos os ângulos: físico, mental, emocional e espiritual.
O método GDV, parece ser muito interessante, pelo que foi dito por Neide Margonari em suas experiências com o GDV, esta máquina é uma ferramenta importante para auxiliar e detectar com mais precisão a causa destes distúrbios, como também, qual a forma mais correta para se fazer o tratamento com os florais.
Fonte da imagem e do vídeo: Análise GDV


Leia mais:
Conhecer a si mesmo - Alexandra Matveeva
Nelson Matheus Silva
Sobre a câmera GDV: GDV Camera

domingo, 20 de dezembro de 2009

2010 - O ANO DE VÊNUS


imagem Wikipedia: O Nascimento de Vênus, Sandro Botticelli

"Encontrei um artigo escrito por Grazilella Marraccini no STUM, sobre o astro que irá reger o ano de 2010, Vênus.
No texto há boas dicas para o ano que está chegando, como por exemplo, as cores para o ano de 2010, a energia de Vênus, um pouco sobre Cabala.
Só não concordo com esse negócio de escrever o nome do "seu amor" em vela, isso pode dar mais dor de cabeça do que alegria, vai de cada um...
Boa leitura e boa sorte para todos nós. 
Viva o Amor, eu disse O AMOR e não o apego!"


**Veja também as previsões para 2010 na Revista Bons Fluidos

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AURA-SOMA LANÇA O NOVO FRASCO B107-ARCANJO TZAPHKIEL



Arcanjo Tzaphkiel
B107 – Turquesa Opalescente / Magenta Púrpura
Nascido em 14 de dezembro de 2009 às 11:00am

Os aspectos mais profundos do Feminino Divino
Os aspectos das águas de toda a Criação
Mergulhar dentro de Binah na Árvore da Vida
Aquele que dita a ordem dos anjos chamados Aralin
Guardião das Crônicas Akáshicas e de seus mistérios
A sustentação de um oceano eterno de compaixão
O aspecto mais profundo da intuição, a instrução interior do coração
A superação dos obstáculos e a cura das forças
Um convite para o desarmamento interno para revelar o Verdadeiro Ouro
A morte do que foi e a purificação da mirra
Um amor que não nos pede para “sair do Caminho”, mas se tornar o Caminho
Um relance e um chamado das realidades e dimensões mais profundas
Uma expansão da individualização pessoal rumo ao coletivo
Através deste frasco, Ela vem para proteger os trabalhadores da luz nos templos de seus corpos.

Queridos Amigos,
O nascimento de TZAPHKIEL iniciou-se em 19 de novembro, uma manhã após Linda Tucker e eu termos completado o workshop de Aura Soma® do Leão Branco em Dev Aura. Durante os processos de nascimento dos frascos Equilíbrio, este foi o mais longo que já vivenciamos. Quando a compreensão foi dada de que o nascimento estaria completo em 14 de dezembro, nós percebemos que este dia também corresponde ao Anjo Ariel no reino Angélico, cujo nome significa “Leão de Deus”. Além disso, a função de Ariel como “o que percebe e revela os mistérios divinos” ainda se relaciona a TZAPHKIEL como o guardião dos Registros Akáshicos, também chamados de Livro da Vida, nos quais se diz que a história de cada alma está escrita. TZAPHKIEL está nos oferecendo acesso aos antigos mistérios do futuro de Amor e Verdade, para que mais da totalidade de quem nós somos possa se tornar manifesto em nossa atual encarnação. À medida que avançamos das energias do B106 para o B107, nós estamos nos aproximando do final de um longo túnel que foi repleto de sombras. Enquanto a nova luz pessoal e interpessoal está a raiar, nós podemos começar a ver a paz que acena para nós da amplitude de um futuro transformado.
Como o dia 14 de dezembro corresponde à influência do coração de Ariel, a conexão entre o Leão e Ariel (que se relaciona com o frasco B23 dos frascos Equilíbrio), juntamente com o emergir de TZAPHKIEL, sugere que o que chega a nós através do nascimento do B107 seja o poder e propósito do compassivo Amor do Coração do Leão – um amor que vem para nos alquimizar adiante, rumo ao estado dourado de ser da individualização pessoal e coletiva. Assim, TZAPHKIEL nos convida a expandir o sentimento de amor rumo ao propósito e ao compromisso com o amor. Este amor expandido sustenta um oceano de compaixão, no qual nós podemos trazer tudo o que já fomos para a reconciliação com tudo o que podemos nos tornar. É um amor que não nos pede para sair do caminho, mas para se tornar o Caminho. É um amor com a presença de não apenas energizar as pequenas coisas de nossas atividades diárias – eventos, encontros e o porquê e a maneira que fazemos as coisas – mas também para nos propelir e expandir nossa individualização pessoal rumo à colaboração com as individuações dos que estão à nossa volta e, finalmente, a toda a evolução do Coração-Terra coletivo.
Em nossa jornada pessoal de individuação, nós frequentemente respondemos a partir do plano mental ao invés de escutarmos a estrela interior, a essência brilhante de nosso ser que fala conosco como uma “instrução interior”, sempre nos lembrando de quem nós realmente somos. Enquanto continuamos na direção onde as decisões são tomadas e as percepções compreendidas principalmente com o intelecto, a luz interior pode parecer diminuir. É assim que sentimos um “chamado” de um nível ou dimensão mais profundo, que no começo pode parecer um mal-estar ou ansiedade. O Magenta Púrpura em TZAPHKIEL é a profundeza que está sendo movida enquanto a alma nos pede por um reconhecimento mais profundo. Cada um de nós é um ser de luz em trama, frágil dentro da densidade de nossa fisicalidade. Nós frequentemente tendemos a abusar de nossa fisicalidade e em nossa busca, nossa trama pode parecer encolher enquanto começamos a sentir nossas vulnerabilidades, que podem ser erroneamente tidas como fraquezas. Entretanto, quando as dificuldades vêm à tona e nos dão um sentimento de estarmos superexpostos, elas estão na verdade pedindo para serem curadas e, finalmente, reveladas como nossas maiores forças.
Quando olhamos as correspondências numéricas do 107, também recebemos um sentido de teste – um teste com relação aos padrões cármicos do B10, a Roda da Fortuna e do B7, o Jardim de Gethsêmane, o teste final da fé. O B10 fala das sementes cármicas e da consequência do que plantamos e o 7 é o teste que é sempre ampliado para maximizar nossa oportunidade à medida que plantamos as sementes. Quando estes dois frascos ou compreensões se combinam no Verde/Violeta do Trovador B17 (10 + 7), somos lembrados das cores do B106 Verde Oliva Claro Turvo/Lilás Turvo e nós vemos o progresso desde a luz emudecida do B106 até a iluminação movida pela alma do Turquesa no B107. O frasco Trovador B17 representa o caminho de ida do B95, Arcanjo Gabriel, mensageiro da estrela. Isto nos relembra sobre a conexão da alma/estrela da encarnação, que nos permite trazer para baixo aquilo que está acima de nós através do que está a nossa frente: as informações, energia e matérias-primas dos padrões condicionados necessários para começar a transmutação rumo ao ouro dentro de nós.
Como nós tendemos a nos identificar mais com a matéria densa de nosso ser, TZAPHKIEL, assim como a Mãe Divina, vem em compaixão para nos ajudar a dar a luz ao corpo de luz, dentro da química dos nossos corpos físicos. Desta maneira, nos é oferecido o “apoio de luz” necessário para responder aos conteúdos da alma que estão no interior e acima. À medida que participamos nos reinos interiores mais profundos, a presença energética da estrela da alma acima de nós é trazida para mais perto de nossa fisicalidade. A “base de entusiasmo” de nossa humanidade é transformada pela mistura do humano e do divino dentro de nós. Nós finalmente nos tornamos “templos da luz”, pois a completude de quem nós somos e o que viemos fazer aqui é iluminada e expressa.
Podemos dizer que se a Verdade é o “Quê” de nosso propósito, o amor seria o “Caminho” que pode iluminar a maneira que nossa Verdade é expressa. TZAPHKIEL chega para ajudar a dar a luz e a nos acelerar rumo ao alinhamento com nossa missão e propósito. Mudança e perdas são experiências que criam espaço em nós rapidamente para recebermos algo novo. À medida que nos tornamos portadores do Coração de Leão, com a coragem de aceitar ao invés de resistir aos eventos difíceis ou circunstâncias, nós começamos a vê-los como a contração da energia que necessariamente ocorre antes do surgimento de uma nova vida. E quando estivermos verdadeiramente prontos, algum evento comum irá ocorrer repentinamente – ainda que naturalmente – nos levando ao encontro notório ou à oportunidade que parecerá unificar todos os elementos de criatividade e experiências de vida, como se nós estivéssemos sendo preparados durante toda a vida para este momento por um futuro presciente. Enquanto isto ocorre, TZAPHKIEL pode nos ajudar a liberar com facilidade os antigos padrões cármicos bem como os artifícios do esforço – o empurrar e puxar da vida para conseguir isto ou aquilo. Onde tivermos superidentificados e fatigados pelas circunstâncias – perdendo de vista o nosso propósito maior – o aspecto de resgate do Turquesa do B107 nos convida para a graça e para o desdobramento – e a alegria de nos permitirmos simplesmente dar um passo rumo ao fluxo de nossa realização.
A numerologia do B107 também ilumina os aspectos de resgate do Turquesa que são relacionados à nossa individualização. 107 se reduz ao único dígito 8, a correspondência numérica da manifestação e nós não devemos nos esquecer de que isto está conectado a todo o sistema da Aura-Soma® (“corpo de luz”), pois as letras de Aura-Soma também correspondem a 8. O frasco B8 (Anúbis) se relaciona à história de como o coração é pesado em comparação com uma pena, em relação à leveza de ser. Como esta história afirma, quando o amor nos propele, nós frequentemente nos movemos através de nossas vidas com uma sensação de voar ou de “flutuar no ar”. Um coração que não é ouvido ou expresso se torna pesado e com as asas amarradas. TZAPHKIEL invoca as questões de Amor e Verdade que determinam quanto nossos corações estão atentos às escolhas de nossas vidas: nós amamos aquilo que fazemos ou estamos apenas fazendo algo diferente daquilo que amamos, ou seremos nós incapazes de colocar nosso amor naquilo que fazemos porque estamos fora do amor com nós mesmos?
TZAPHKIEL invoca, desta maneira, pela Mãe Divina, para nos apoiar com compaixão e proteção, para que nós possamos permitir que nossos corações voltem a expressar amor através do que fazemos e da maneira que fazemos. Este apoio é oferecido pela combinação do Cristalino e Turquesa do B86, que é o caminho de retorno do B8, relacionado a Titânia, a Rainha dos devas do reino das fadas. A história de Titânia de “se liberar de um amor direcionado erroneamente em direção à recordação de seus verdadeiros sentimentos” nos convida a ativar o “código cromático” de Amor e Verdade que reside em nossos próprios corações para criar uma vida que seja relevante – uma vida que seja absolutamente expressiva sobre nosso próprio ser e propósito únicos. Para nos auxiliar com isto, o reino dévico alado de Titânia se oferece para ser nosso intermediário com o reino angélico, para trazer as mensagens de cima para o plano da Terra. Desta maneira, a Terra de nossas fisicalidades pessoais e coletivas, assim como nossa morada planetária, pode ser curada e evoluída pela ressonância e reconhecimento do que a interação dos humanos e do mundo dévico traz. Apoiar esta interconexão também é parte da missão de TZAPHKIEL.
TZAPHKIEL traz o primeiro frasco que contém o óleo essencial de mirra. Este mês comemora o nascimento muito antigo da nova Luz do Divino, proclamado pela Estrela da Natividade do Cristo. Paradoxalmente, a mirra – há muito associada com a preparação funeral – era um dos três presentes dados ao recém-nascido Jesus. Isto se correlaciona com o conceito de que o nascimento do Cristo na forma física começou com a transição do “antigo testamento” para o “novo testamento” – como o nascimento de um Amor que iria, no final das contas, transcender os aspectos do dogma e da lei que mantinham a humanidade nos antigos padrões de autodestruição. Assim, um novo nascimento pode significar a morte do que foi para que o que será possa nascer. As propriedades antibióticas da mirra também sugerem um apoio sobre energias sutis, bem como ideias sociais e manipulações, que podem nos sabotar à medida que começamos a nascer mais na totalidade eterna de nós mesmos nesta vida atual.
A energia de TZAPHKIEL, expressando os aspectos mais profundos do Feminino Divino para nutrir e proteger, não tem que ser puxada ou empurrada, mas apenas permitida e aceita como uma expressão do EU SOU da própria vida que está sempre a nascer interiormente, através de nós e como nós. Por fora, é o Amor vivendo claramente com o lirismo do coração e como um alegre rugir pleno de propósito, enquanto nós rastejamos, caminhamos, saltamos e voamos através dos nossos dias e dos nossos sonhos nesta Terra. É o Amor com a leveza do ser que é tão naturalmente expressa quando ela não tem mais que ser deformada pelo medo, falta de vontade, vergonha ou sentimentos de menos valia que roubam nossos mais preciosos direitos de nascença, que é o de ser o próprio Amor. Este é realmente o momento do emergir deste tom específico e único de Amor-no-Ser que cada um de nós deve trazer para brilhar neste mundo, um mundo que necessita tanto do Amor-e-Verdade inteiros de todos nós.


No Amor e na Luz,
Mike Booth, com agradecimentos a Terah Cox.


Tradução de Alessander Luigi Palma
Fonte: recebido por email

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

Leia também as

Em Agosto de 2009 fiz o curso de Florais de Saint Germain, aqui em Belo Horizonte, ministrado por Neide Margonari. Para mim foi a realização de um antigo "sonho", pois sempre que via o anúncio do curso não tinha tempo para fazê-lo, até que as coisas caminharam e finalmente foi possível. Faço uso deste e de outros florais há algum tempo, mas confesso que fazer o curso foi muito bom. Sempre que possível é uma grande oportunidade fazer cursos com quem são os "pais da matéria". Assim como foi com a Bernadette no Beamer e com Neide Margonari no FSG, estas pessoas têm histórias muito interessantes para contar sobre suas descobertas e isso é fantástico. Voltando aos florais... cada sistema floral tem sua peculiaridade, para mim todos são muito bons, não creio que haja um sistema melhor que outro, a natureza com sua diversidade nos brinda com suas folhas, flores, cristais e nós temos mais é que usufruir de tudo que ela nos oferta. A aula de Neide é envolvente pela quantidade de informações que ela nos traz sobre cada um dos florais por ela sintonizados, é como se fosse um fio de contas, floral após floral cada um se apresentou a ela no momento certo, numa continuidade. Gosto destas coisas, isso para mim é magia divina.
No final do primeiro dia de curso, pedi a Neide uma indicação sobre um floral para enxaqueca, ela me indicou Coronarium, e me passou tanta confiança ao me indicar este floral que realmente me senti mais aliviada ao ter uma perspectiva de melhora, enxaqueca é uma "coisa" para se ter paciência... chega quando quer, faz um estrago danado e só vai embora quando quer... o jeito muitas vezes é esperar que ela passe.
O fato é que depois que estou usando já melhorei bastante, ainda tenho, mas os espaços entre uma "crise" e outra já diminuíram e muito. Agora é fazer minha parte.
Não estou dando receita para ninguém, procure um especialista neste assunto, para obter um diagnóstico correto, mas quero deixar aqui meu depoimento sobre os florais que são muito mais que simples gotinhas de flores, são gotas para a cura da alma, uma vez que é lá, na alma, que estão as raízes de nossas dores.

Vídeo TV Tem
http://www.temmais.com/superbem/interna_detalhe.aspx?editoria_id=682&menu_id=5


Coronaruim (Cupania vernalis)
*Trabalha os estados de mania, paranóia, insanidade, demência e loucura. Floral muito útil nos estados de agitação interna. Desbloqueia e harmoniza o chacra do alto da cabeça, o chacra coronário. A essência floral Coronarium nos doa uma potente energia de luz. Nos abre para o discernimento e para a lucidez. Floral útil para os que se encontram enredados em situações confusas e de grande pressão, excelente também, aos que apresentam dificuldade no aprendizado. Expande e acelera as atividades intelectuais, ativa a memória.

**Este floral está sobre a atuação do 12º Raio - O Raio Opalino (Arco-Íris de todas as cores), com graduações do Índigo e Violeta.
O Raio Violeta transforma o carma, o Raio Opalino transforma o SER. Todos os Raios da Vida são mostrados em um só momento.
O 12º Raio contém os Divinos aspectos Expressões-Qualidades da Divindade Suprema: Esperança e Inspiração.
No nível da alma este floral trabalha os corpos inferiores trazendo o equilíbrio para que haja percepção.
Esta planta é conhecida popularmente como cambotá, cambotã-vermelho, arco-de-pipa, entre outros nomes.

E como ressaltou Neide Margonari em sua aula, a forma da flor pode indicar qual o seu melhor uso, no caso do Coronarium, observe como as flores tem umas pontinhas com se fosse uma coroa. Capricho da natureza!

Neide Margonari tem 3 livros publicados:
* As Essências Florais e a Hierarquia Divina
* Florais de Saint Germain - Repertório-Dicionário - Atuação dos 12 Raios Divinos
* Florais de Saint Germain - Os Doze Raios Divinos

e um exemplar da Revista Brasileira de Terapia Floral dedicado aos Florais de Saint Germain, um excelente trabalho.

Fonte: Link do vídeo, texto e imagem "Coronarium" Florais de Saint Germain
** As informações sobre os raios, estão no livro "Florais de Saint Germain - Os 12 Raios Divinos.

domingo, 13 de dezembro de 2009

ARCTURUS - 12:12 E O RETORNO DO AMOR

imagem: East Field - Alton Priors, Wiltshire -19th Jun 2004 - lucypringle.co.uk


Arcturus - 12:12 e o Retorno do Amor 
Uma Mensagem de Lauren C. Gorgo
Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009

Bênçãos e saudações divinas, meus bondosos, Eu Sou o Lord de Arcturus e em nome de toda a civilização Arcturiana, eu lhes falo como um. Há tempos terminaram os dias de luta. Não mais lhes é exigido que mantenham a visão de perfeição do mundo, porque vocês são perfeição agora. Não mais lhes é exigido que mantenham a santidade da futura criação, pois vocês são a criação corporificada agora.
Amados seres de luz extraordinária e de foco firme... reunidos sob o manto energético desta transmissão com o propósito de celebrar o retorno do Amor! Nós viemos hoje para nos unir a vocês em prece e celebração, nossos amados irmãos e irmãs da Terra.
A virada da maré, a divisão de mundos, a separação do trigo do joio... todos esses eufemismos apontam para o eterno agora, um ponto no tempo em que todas as matrizes da realidade inferior foram afastadas da verdade. O que nós gostaríamos de expor através desta estimada canalizadora interdimensional de várias civilizações galácticas, é que a partir deste dia (09/12/09) o portal 12:12 está oficialmente aberto.
O que isto significa para o homem e a mulher da raça humana é de um alcance sem precedentes, pois todos os portais galácticos estão se conduzindo ao potencial deste ponto frequencial específico no tempo e espaço.
A volta à tona do amor, como o precursor e o modelo da criação, está ativada através deste portal e entregue completamente à fisicalidade durante a celebração do solstício de 21/12. O alinhamento deste ponto de ressonância frequencial é o indicativo de um avanço maior na evolução da Terra e na mestria espiritual da humanidade. Deste dia em diante, e até o próximo nível de ascensão planetária, toda a humanidade estará mudada para sempre.
Aqueles de vocês que estão conscientemente seguindo a linha da ascensão, integrando as mudanças físicas iniciadas a cada portal galáctico numérico, e clareando o corpo emocional da disparidade da quarta dimensão, estão entrando numa nova zona de tempo galáctico centrada na frequência do ponto zero, através do portal divino da paz.
A entrada para o holismo (inteireza), como é sua vernácula, é a entrada para o pensamento unido que precipita a ação unida já que todas as partes cooperativas trabalham em colaboração para o propósito do todo. A Terra está sendo transformada com a consciência do amor, e começando a funcionar como Uma. Deste modo, vocês da nova linha serão os novos guardiões da Terra, os sagrados que transcenderam o véu da ilusão, medo e separação e estarão trabalhando um com o outro e com seus emissários galácticos para executar as novas estruturas da Terra ascensionada.
Esses portais 12:12 & 21:12 estarão levando-os além de quaisquer limitações da separação e pondo-os diretamente em constato com a real frequência da criação... na ressonância harmônica com o Todo. Magnificência espera cada um de vocês enquanto vocês começam a preparar a Terra e seu povo para um modo totalmente novo de ser.
Enquanto se mantém o curso, sua Mãe Terra passa por muitas alterações e elevações e upgrades vibratórios para se preparar para que o mais esplêndido ato de divina intervenção ocorra na história do homem. Essas alterações estão criando a fundação para a vida numa sociedade interdimensional e são necessárias para o total retorno do amor ao planeta. Fiquem conectados ao seu conhecimento interior enquanto as mudanças ocorrem, pois vocês irão experienciar a Terra de um modo completamente novo, um modo que os deixará atônitos nos tempos vindouros.
E também, aqueles de vocês que estão se preparando para seus papéis de liderança podem achar que vocês ainda estão incomodados por uma deficiência de vitalidade e uma incapacidade de avançar para a sua posição exata. E isto tem uma boa razão, já que muitos de vocês ainda estão mantendo os farois de luz que são necessários para guiar a humanidade pelo limiar e através desta passagem.
Assim que este portal se abrir totalmente, entretanto, vocês sentirão a total liberação do cativeiro energético dos programas antigos, questões centrais e a emergência de um sentido renovado de alegria e vigor. Sua biologia finalmente terá a capacidade de se adaptar totalmente às novas frequências superiores e curas espontâneas tornar-se-ão corriqueiras conforme vocês recuperarem os vários aspectos de si mesmos que vocês fragmentaram por vontade própria no serviço ao Todo.
Será realmente um retorno ao estado de graça conforme vocês descansam, se recuperam, se revitalizam e acolhem seus irmãos e irmãs num amor superior com a total recordação do seu verdadeiro estado de ser agora que seu roteiro de obrigações se expirou. Nisto nós também avisamos que alguns de vocês já começaram a sentir a graça de Deus entrando nos seus vasos divinos, e para vocês a quem nós falamos, nós dizemos... isso só vai ficar melhor.
Conforme cada um completa este ciclo trabalhoso, mas necessário, de integração e purificação, você estará livre para viver a vida que você sonhou e conforme a viver, conforme você embarcar nesta nova jornada na criação, você também liderará como um exemplo contagioso.
Após 12:12 Depois do portal 12:12, todos os membros da estrutura da grade cristalina ativada começarão a liberar a responsabilidade e a conexão com a matriz da dualidade tridimensional. Isto criará uma fenda energética entre os mundos, ou realidade, que permitirá que o novo mundo comece a tomar forma conforme o velho mundo continuará a se desmantelar e a viver os extremos da polaridade. Esta segunda porção da população cumprirá seus contratos de alma na criação kármica enquanto os líderes da Nova Terra começarão a executar a planta cósmica, mantida no campo da frequência da décima segunda dimensão, do projeto original do planeta.
Aqueles com contratos de servir no primeiro nível de administração conhecerão seus papéis por agora e aqueles que estão próximos de se ativarem se reunirão para assumir o leme. Este nível de liderança de duas camadas é necessário para aplicar alguns dos maiores avanços tecnológicos e de consciência social que chegarão em estágios posteriores.
Se você é um que não está ciente de seu "papel" nisto tudo, compreenda que a expressão física de seus talentos fica por conta de sua escolha. A exigência é que seja aquela que lhe traga maior alegria.
A Celebração do Solstício de 21:12
Na Celebração do Solstício de 21:12, e com o apoio dos eclipses tanto solar como lunar, a Terra e seu povo irão mudar para a posição de maior expansão e de novos começos de 2010. Toda a Terra e toda a humanidade serão afetadas pela quantidade de amor entrante através destes poderosos portais, apesar de que isso também representará a conclusão da ativação e a re-conexão para que os mostradores do caminho assumam totalmente seus papéis divinos.
Isto sugere uma ordem hierárquica, apesar de estar baseado em uma capacidade individual de aceitar as probabilidades em constante expansão, e de alargar a sua capacidade de amar. Como resultado destas mudanças, nós seremos capazes de trabalhar diretamente com muitos dos líderes da Nova Terra já que o véu da separação se ergue e nós nos tornamos uma parte integrante do seu novo mundo.
Irmãos e irmãs, nós temos tanto para compartilhar com vocês a respeito da construção da sua nova Terra. Nós temos embaixadores galácticos espalhados por todo o planeta, tal como todas as nações estelares participantes, que estarão facilitando muitas das suas comunicações para fora do mundo, necessárias para aplicar grandes empenhos e nós estamos tão satisfeitos por finalmente estarmos trabalhando com vocês com esta capacidade!
O clímax dos empenhos aplicados por muitas sociedades intergalácticas é ajudá-los a criar recursos e uma mudança rápida exigida para habilitar as pessoas da Terra a realmente viverem em paz e harmonia.
Para a sua alegria na perfeição e no retorno do AMOR!

TransmissãoTelepática através de Lauren C. Gorgo
Copyright © 2008-2009 É dada permissão para copiar e redistribuir esta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, fornecendo total crédito ao autor(s), link para o website do autor e que a informação seja distribuída gratuitamente.
http://transmissionsfromhome.blogspot.com/

Tradução:
http://blogsintese.blogspot.com/

Fonte: recebido por email

sábado, 12 de dezembro de 2009

ORÁCULO DO PÃO

Para saber mais clique aqui


EM BH ESTE ORÁCULO PODE SER ADQUIRIDO NO Céu da Terra 
Rua  Fernandes Tourinho, 138 (quase com Avenida Cristovão Colombo) 
Savassi - BH 
 OU NA CIDADE DE MOEDA, DIRETAMENTE NO Sítio Sertãozinho

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CELEBRAÇÃO DOS ESPAÇOS SAGRADOS

Celebração dos Espaços Sagrados e o Florescimento do Amor na Nova Terra
As Energias para Dezembro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Queridos Trabalhadores da Luz, e assim é que vocês ativaram os Portais da Rosa Sagrada para sua Terra e começaram o processo de trabalhar com as Grades da Rosa Sagrada. Há grande Alegria nos reinos Celestiais ao observarmos as radiantes energias de seus Corações e Almas ativando estes novos canais de Luz que os entrelaçam juntos em uma grande Flor de Amor. Houve enormes transformações em sua realidade, começando com o 9:9 em Setembro e culminando na abertura do 11:11:11. Vocês só começarão a perceber a magnitude destas mudanças à medida que entrarem no novo ano.

Agora, enquanto entram no mês de Dezembro e se aproximam do 12:12 e do Solstício do 21:12, terão a oportunidade de assentar-se nestas novas energias e começar a apreciar a verdadeira beleza desta nova Grade de Amor que se está desenvolvendo na Consciência Superior do Planeta. Pedimos-lhes que imaginem um Modelo Radiante ou padrões de Flores nas quais as energias Criativas Sagradas da Nova Terra serão modeladas e logo ancoradas na manifestação.

Queridos, este é um tempo para celebrar a abertura da Rosa Sagrada em sua Consciência Superior e a ativação plena da Consciência Crística Ascendida na Consciência Coletiva Humana. Isto foi conseguido pelo maciço esforço do trabalho de luz que foi realizado por todas as almas despertas no planeta entre o 9:9 e o 11:11:11, para garantir que esta Grade Sagrado fosse ancorada no Holograma Planetário nesta época. É por isso que muitos de vocês se sentem cansados, esgotados e desgastados. Vocês sustentaram a Luz consistentemente e trabalharam com os Reinos Superiores para criar este portal ou ponte de luz que serão os pontos de acesso entre a Consciência Superior e o Plano Material. No futuro, os Desígnios e Desejos da Consciência Superior serão ancorados nas Grades da Rosa e então levados a manifestação como expressões puras da Consciência Superior da Humanidade.

Queridos, este é um tempo para celebrar. Esta é a "Segunda Vinda de Cristo" que tanto se esperou. De fato, os Avatares Crísticos, os Mestres Jeshua e Maria Madalena que vieram à Terra há dois mil anos, trouxeram dentro de si a semente da Consciência da Rosa Sagrada. Isto se expressou em suas vidas, em seu trabalho e ensinamentos, e em seu relacionamento. Eles foram a União Divina encarnada, o Casal Sagrado que deu a luz a Nova Consciência que se manifesta para vocês agora e floresce nesta maravilhosa mudança e milagrosa transformação. Neste momento, as sementes que foram plantadas no Israel e na França, já floresceram, e seu trabalho alcançou sua culminação em Vocês! Vocês são a Rosa Sagrada, são a Segunda Expressão e Florescimento da Consciência Crística na Terra. Vocês são o Céu semeado na Terra em forma de Beleza e Amor!

Meus queridos, Jeshua e Maria Madalena foram os canais para a Consciência Superior Divina. Através de seus corpos físicos, como homem e mulher, serviram como portais para ancorar a Consciência Divina na Terra e expressar a Vontade Divina. Suas energias pessoais da Rosa foram totalmente ativadas e foram guiados para ser uma expressão do Amor Divino. E de fato, assim é cada um de vocês quando abrem seu Coração Sagrado ao Amor Incondicional e permitem que a Rosa Sagrada de Luz se desenvolva em seu Chacra da Coroa. Então se tornam um Ser Multidimensional, um Portal para o Amor Divino em um corpo Humano e Físico. Esta é a culminação da transformação do Humano Angélico, quando o Espírito e a Matéria se tornam Um e funcionam como Um.

E assim, ao entrar em Dezembro, vocês têm muito a celebrar! Celebrarão a abertura do 12:12 em 12 de Dezembro e celebrarão as energias do Solstício do 21:12 em 21 de Dezembro. Pedimos-lhes para sentirem neste momento a presença da energia da Rosa Sagrada, a culminação da União da Chama Gêmea do Divino Masculino e Feminino, quando os dois se tornam um e se abrem ao Fluxo de Magia e Poder do Coração Cósmico do Um! Esta Magia Divina flui através dos Portais da Rosa e dentro do Coração e se manifesta como Amor Mágico e Milagres de Luz!

Queridos, deixem que este seja também um momento para celebrar os Espaços Sagrados. A dádiva dos Portais da Rosa é de fato o retorno do Sagrado ao Planeta Terra. Podem ter visto e sentido o aumento em poder e intensidade em seus antigos locais Sagrados à medida que as Grades Diamante e as Grades da Rosa foram ativadas. As energias Cósmicas e as inteligências Celestiais que habitam nestas freqüências puderam uma vez mais conectarem-se diretamente com vocês através destes locais Sagradas e vocês foram guiados a estarem presentes nestes Espaços Sagrados. Isto se deve a que são estas Grades que carregam a energia Divina do Espaço Sagrado. É por esta razão, também, que foram religados com os reinos Elementais, assim como as grades Cetáceas, neste ano, de maneira que a Humanidade possa começar a trabalhar como co-criadores na manifestação dos Espaços Sagrados na Terra outra vez.

Queridos, se imaginarem esta linda Grade da Rosa com suas formosas geometrias Florais, então verão que cada flor é um "ponto nodal" onde o Sagrado pode se manifestar em forma.

Agora cada um de vocês é uma Rosa Sagrada e um ponto nodal potencial para a expressão de energias multidimensionais e a expressão da Vontade Divina na Terra. Para se obter isto, só é necessário abrir seu Coração e tornar-se plenamente no que são - uma expressão do Amor Divino em Movimento. Quando puderem perceber-se a si mesmos como tal, vão florescer na energia da Rosa Sagrada e vão se tornar um canal para o Amor Divino.

O que isto significa, Queridos, é que se tornaram os portadores do Espaço Sagrado. É um espaço onde a energia Divina flui e se manifesta. é um espaço para a Magia Divina e Milagres e Amor! Lembrem-se, quando entram nesta Consciência Superior se tornam um portal vivo e em movimento para a Consciência Superior, e as pessoas experienciarão vocês como tais.

É claro, meus queridos, quando trabalham juntos em grupos então este poder é enormemente amplificado e sem dúvida energias poderosas e milagres podem ser ativados. E o mais importante, o Amor Divino flui para todo mundo e para o Planeta. E o Amor Divino é o que cria o Espaço Sagrado, é o que cria o Céu na Terra e um sentido de segurança e apoio para todos.

E assim, nós gostaríamos de compartilhar com vocês também que não só seus antigos Locais Sagrados serão fortemente energizados, mas também começarão a manifestar e criar novos Locais Sagrados e Templos de Luz em muitos destes "pontos nodais" nas Grades. Alguns destes serão temporários, e se manterão como Espaço Sagrado para Iniciações e Ativações Grupais. Mas muitos serão de natureza permanente, e vão formar os Centros de Luz para a Nova Terra.

Queridos, estes Centros de Luz não estarão associados a nenhuma religião específica ou nenhum caminho e nem Mestre. Mas, em vez disso, serão Espaços Sagrados onde qualquer pode ir honrar a Luz interior e se conectar com a energia da Divindade. Aqueles de vocês que sejam chamados a sustentar tais Espaços Sagrados para outros serão honrados por seu trabalho como Guardiões dos Espaços Sagrados. Eles sustentarão a Chama Sagrada da Divina Essência da Humanidade em seus corações e ancorarão isto nos Espaços que criam e compartilham.

Muitos de vocês vão se sentir chamados a começar a participar deste novo trabalho. Primeiro, se conectarão com sua própria Divindade Interior, e logo vão manifestar isto criando Espaços Sagrados em suas próprias casas e vidas. Compartilharão isto com outros.

Depois, podem se sentir chamados a participar de reuniões onde o Espaço Sagrado é sustentado e ancorado para a Nova Terra. Finalmente, podem se sentir chamados a estabelecer ou co-criar um Espaço Sagrado que se tornará um Templo de Luz onde todos possam compartilhar e celebrar a Luz Divina no interior da Humanidade e na presença do Espírito e de Seres Celestiais.

Estes Templos de Luz, e de fato os Encontros de Luz, serão os pontos nodais para a expressão da Magia e Poder Cósmico Divino, onde a energia brincalhona do Amor em Movimento pode ser trazida à forma como a Máxima expressão da Vontade Divina na Terra.

E assim, Queridos, pedimos que no 12:12 e o 21:12, mantenham dentro de si mesmos a intenção de ser um Espaço Sagrado e servir ao Espaço Sagrado. Mantenham a intenção de ser um portal para o Amor Divino que possa ser compartilhada por Todos no Planeta. Porque vocês não estão separados, são uma família, e vivem em uma Terra. Pedimos-lhes que compartilhem esta Magia Divina e Luz com Todos os que encontrarem neste mês de Dezembro.

Então, ao entrar em 2010, entrarão no Ano da Rosa Sagrada, quando a Terra uma vez mais começa a manifestar Espaços Sagrados que estão cheios de Luz Viva, Alegria e Celebração! Estes serão os Pontos Multidimensionais de Criação e Magia para a manifestação das energias da Nova Terra.

Que sejam Abençoados com Amor e Alegria no mês de Dezembro.

Para as Energias do 12:12 e do 21:12, as canalizações das "Orações da Rosa Sagrada", do material dos "Encontros da Rosa Sagrada".

Estas são a Oração de Maria Madalena e a Oração de Quan Yin.


Tradução: Silvia Tognato Magini - © 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.luzdegaia.org

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PONTE PARA MUNDOS INTERNOS - PALESTRA GRAVADA

imagem: Northern Midnight,1940 por Nicholas Roerich


Clique aqui para ouvir a palestra de Trigueirinho "Ponte para mundos internos",  feita em Belo Horizonte no dia 30 de Novembro de 2009.