quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LUZ NO FIM DO TÚNEL

imagem em Mistérios desvendados


PLANETA INTRUSO
Mensagem publicada em 29 de Abril de 2009- mensagem nº1426 


Irmãos, louvemos ao Criador que é a manifestação viva do Amor!
O pulsar do Seu Amor cria a vida em todas as dimensões, em todos os universos!
Deixai-vos guiar pelo Amor de Deus e alcançareis os Céus!

Reverbera sobre os quatro cantos da Terra, as emanações do Planeta Intruso. Ele não trás em si nenhuma maldade. Sendo primitivo, seu "esgar", atinge as faixas primárias das dimensões inferiores, e faz vibrar no íntimo de todas as almas a "primitividade animal", estimulando e libertando os sentimentos correspondentes.
O impacto de suas vibrações já tem provocado distonia funcional da razão, e os seres que são arrebatados por seu magnetismo, perdem o controle sobre si mesmo.
Sofrendo-lhe ação mais direta, esta humanidade corresponde ao seu impulso primitivo e derrama de si toda animalidade contida pelos liames morais. Rompidos os diques de contenção, a torrente do mau comportamento extravasa e, manifesta-se na matéria física, arrastando milhares de seres a loucura e ao desequilíbrio, ao vício e ao crime.
Note-se que Hercóbulus emana de si força primitiva e os seres, "curtidos" na maldade, correspondem à sua vibração, vertendo de si, o mal.
Os animais, cuja força primitiva, ainda é inconsciente, não sofrem tanta influência quanto os seres racionais. Sendo o magnetismo dos animais correspondente ao magnetismo primário do Astro, não lhes acicata nenhum comportamento exacerbado o contato com o magnetismo do Planeta Intruso.
Todas as criaturas que permanecem em determinada faixa inferior, de vibrações oscilantes e atitudes degradantes, são arrastadas pela força primitiva do Astro Higienizador e ficam sujeitos a ser por ele atraídas.
Todo o redemoinho de maus pendores, não dominados pela criatura na sua escalada evolutiva, domina sua razão e seu agir. Nesta fase, muito maior o grau de dificuldade encontrado para sair das faixas inferiores dos esquerdistas. Maior cota de energia e vontade deve ser empreendida, para tornar-se vibratoriamente superior ao magnetismo primitivo, que busca impor-se sobre o magnetismo terrestre; e maior esforço por parte dos direitistas do Cristo, para manterem-se no caminho iluminado.
Os Seres das Trevas que habitam as regiões inferiores, ali dominando, sentem-se fortalecidos nesta etapa de maior atuação da força primária do Astro Intruso; e, os seres escravizados naquelas faixas negativas, sentir-se-ão mais desesperançados de alcançarem a liberdade.
A Grande Fera sente-se quase feliz e julga estar prestes a libertar-se e dominar a Terra.
Sua manifestação (da Besta) é mais intensa entre seus asseclas, pois sua energia perniciosa "rola" com maior facilidade entre as dimensões; ao contrário da Luz, que encontra barreira magnética desproporcional, para manifestar-se no Planeta.
Todo esse processo, que vivenciais, faz parte do Planejamento Maior de "transição planetária".
Enquanto a humanidade vê-se sufocada pelas vibrações de baixo teor, que não sabe definir; enquanto a violência manifesta, descamba para a loucura coletiva; enquanto as forças da natureza, paulatinamente, desgovernam-se, os seres humanos fazem suas escolhas e definem seu padrão vibratório de regenerados ou exilados.
O automatismo da Lei de Deus revela-se ante o olhar estupefato dos rebeldes.
Nas clareiras de Luz, espalhadas pela Terra, os Servos de Jesus labutam incansáveis em batalhas contra os "seres feras", no saneamento das regiões astralinas inferiores, no socorro as almas desviadas e sem forças, e na recuperação do próprio caminho de ascese espiritual.
Não mais a paz será encontrada nesta fase adiantada do processo de "final de tempos". A paz e o amor devem ser cultivados no íntimo de cada criatura, pois mantendo o íntimo iluminado, percorrerá as faixas de luta ascensional, até alcançar a regeneração. Lutas acerbas enfrentará, nos dois planos da vida, até o despontar da Nova Era.
Jesus, Incansável e todo Amor, sustenta a todos. Arquimedes (Físico e Matemático viveu entre 287 a.C. a 212 a.C.)

Pergunta – Sois Arquimedes, o Guardião do Portal?
Resposta – Sim. Da posição que permanecemos como Guardião daquele Portal, divisamos claramente o Planeta Intruso e sua aura que já "toca" a aura da Terra causando tremendo choque que abalou as estruturas fracas da moralidade humana.


Jesus vos guie!
Sustentado pelo Amor do Pai, o Filho guia Seu Rebanho.
GESH – 06/03/2009 – Vitória, ES – Brasil




Minha opinião sobre este assunto é que não dá mais para fazer de conta ou fingir que não está acontecendo nada, algumas coisas estranhas, não no sentido extra terrestre, mas no próprio comportamento humano, na sociedade, no dia a dia, medo e violência, todo mundo desconfiando de tudo e de todos, a vida humana valendo muito pouco, roubos e mortes "banais", por conta de qualquer coisa, gente brigando (aos tapas) por causa de nada, mas acho também que não é para entrar em pânico quando se lê um artigo destes.
Deus nunca nos abandona e não estamos entregues ao acaso, acredito que a grande mudança começa dentro de nós.
O que nos levou para esta atmosfera caótica em que estamos vivendo é porque deixamos de crer em DEUS, essa energia poderosa que temos dentro de nós, ELE não está aí fora, muito menos nas coisas materiais. As energias intrusas são reais e estamos dando espaço para que elas atuem em nós e através de nós, por isso já nos foi ensinado o "vigiai e orai".
Somos responsáveis pelas energias que emitimos através de ações/palavras e principalmente através de pensamentos (talvez este seja até pior, porque algumas vezes não temos controle sobre o que pensamos), quando nos guiamos por sentimentos egoístas, deixando de lado o verdadeiro sentido de estarmos aqui, acabamos abrindo portas para estas vibrações mais densas. O verdadeiro sentido de estarmos aqui, não é para conquistar bens materiais, mas para conquistas muito maiores que são a nossa evolução, progresso e despertar da consciência.
O livro "A Caminho da Luz", psicografado por Chico Xavier pelo espírito Emmanuel, fala sobre as eras da humanidade na Terra e de certa forma sobre o nosso "futuro".

Links utilizados nesta postagem
http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=1485
http://pt.scribd.com/doc/7076634/Emmanuel-Chico-Xavier-A-Caminho-Da-Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!